domingo, 29 de novembro de 2009

Mini entrevista com Biel Meneghel !!!















→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:





Eu considero movimento gay, não apenas as ONGS como a Parada gay , mas sim todos os que defendem ou não tem medo de ser quem é, como por exemplo as Drag...Eu considero voce uma pessoa importante no cenário gay de Curitiba...voce se considera importante no meio gay Curitibano ?





Biel Meneghel diz:
*Sinceramente não pelo fato de eu não desempenhar nenhum papel no cenario gay da atualidade... Mas tenho muito interesse em fazer parte de alguma ONG...





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*e gostaria de fazer por exemplo oq em uma ong ?





Biel Meneghel diz:
*Gostaria de levar principalmente informação... Acho que a nossa maior luta é contra o preconceito! E preconceito nada mais é doque falta de informação!
*Divulgação, entreterimento são coisas que me agradam.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*O gay Curitibano é muito preconceituoso ?





Biel Meneghel diz:
*Sim. Eh ruin admitir isso mais. O gay Curitibano tem preconceito contra outros gay... O preconceito dentro do proprio meio Gls eh gigantesco... Mas sei que com muita luta, e daqui alguns anos, seremos aceitos dentro e fora do meio Gls .





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Voce já sofreu muitos preconceitos ?





Biel Meneghel diz:
*Acho que a maioria dos gays, sim. Mas isso nunca me prejudicou de forma significativa.
*Apenas comentarios, mas isso não nos afeta diretamente....





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E em relação aos perfis anônimos do orkut, que adoram falar de todos, oq vc acha ?





Biel Meneghel diz:
*Como muitos devem saber, tambem sou vitima constante desse tipo de agressão! Tento fechar os olhos pra tudo isso, mas eh inevitavel não ficar triste... Oq mais me incomoda, eh que ainda exista pessoas com uma mentalidade tão infantil e medieval... Eh como eu falei: O maior preconceito sofrido por um gay, vem de dentro do meio gls, na minha opinião! Atualmente estou em primeiro lugar numa enquete da comunidade de um desses fakes como o bofe mais ''Gervasio'' ou coisa assim! Não sei porque estou em primeiro lugar. E tambem não entendi a utilidade de se saber isso... Mas, a esperança de um dia tudo isso mudar, eh oque não me falta! ''Sonhar eh importante!''





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Bom se depender de mim...vou ajudar a todos a se livrarem desse tipo de gente. E qual a melhor balada de Curitiba ?





Biel Meneghel diz:
**Costumo dizer que a melhor balada é aquela que a gente se sente bem! Eu gosto muito da Cats, Acho a galera da Box super hospitaleira tambem... Admito que sou baladeiro de plantão.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Mas existe algum ambiente q seja desagradável ?





Biel Meneghel diz:
*Sim...
*Acho que falta de estrutura e desempenho faz toda a diferença na hora da escolha.





๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*voce é a favor da Lei da homofobia ?





Biel Meneghel diz:
*Com toda certeza... Sou totalmente. Seria um grande passo em prol da nossa conquista. Acho totalmente descabivel a idea dos religiosos tentarem a todo custo, barrar a lei que nos protegerá!
*Oqu os religiosos estão tentando fazer. Eh passivel de nojo! Tenho nojo das atitudes de certos religiosos.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E como vc se descobriu gay ?





Biel Meneghel diz:
*Desde que eu me entendo por gente, sei que era diferente dos outros menino... Mas não tinha certeza de nada... Começei a ter atração por meninos bem tarde... aos 16 anos, ae tive certeza doque eu era! Me assumi aos 17 anos depois de ter ido a Box, que foi minha primeira balada! Fui aceito de cara, pela minha familia... Hoje namoro com um menino muito especial na minha vida e a gente esta morando aqui em casa junto com minha mão... Pretendemos morar sozinhos em breve! Minha mão adora o genro rs*





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E vc se sente a vontade em demonstrar carinho ao seu namorado em locais públicos ?





Biel Meneghel diz:
*Sim... Neste aspecto sou ousado! Claro que não fico de amasso, mas sempre rola uma mão dada ou um abraço! Pra e pra você, isso eh normal... Mas tem gente que olha meio que atravessado. RS*





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*vc pode falar seu nome e idade?





Biel Meneghel diz:
*Todo mundo me conheçe como Biel Meneghel. Mas meu nome mesmo é Gabriel Alves e tenho 19 anos. Meneghel eh uma singela homanegem.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*hum bacana
*ah antes q eu esqueça vc axha necessário o tal dark em algumas baladas ?





Biel Meneghel diz:
*Acho que não precisa disso não. Claro que muita gente gosta... Mas se um dia os dark's acabarem, não sentiria nenhuma falta.... Meu ambiente favorito é a pista de dança... Onde a gente se permite ser que é de verdade...





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Bom gostaria de agradecer a sua partipação nesse pequena entrevista...assim podemos conhecer um pouco mais de vc
*por mais q vc tenha falado não se sentir importante no mundo glbr de curitiba
*eu acredito q vc tem muita importancia sim...ate como vc disse q tem enquetes falando de vc
*ninguem tenta acertar quem esta morto





Biel Meneghel diz:
*Rs8 Concordo. Olha foi um imenso prazer lhe conceder esta entrevista! Fiquei lisonjeado! Acompanho sempre que posso seu blog e posso dizer com conhecimento de causa, que é um exelente meio de comunicação! Sei que é um blog novo, mas vc tem capacidade suficiente pra faze-lo crescer mais e mais a cada dia! Fique com Deus





ENTREVISTA REALIZADA VIA MSN...NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2009.

Um comentário: