quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal é preso após balear rapaz para defender Skinheads !!!


A polícia militar do Paraná prendeu na noite do ultimo Sábado, dia 11, o guarda municipal Luis Ortigoza Lobo de França, o “sagüi”, acusado de deferir tiros contra um rapaz, em um bar no bairro São Francisco. Os disparos teriam sido feitos por uma arma particular do guarda para defender um grupo de skinheads, segundo testemunhas, de quem França seria amigo.


Após o disparo, uma viatura da polícia localizou dois homens suspeitos que assumiram estar no local dos disparos mas que indicaram o endereço do suposto autor dos tiros. Ao chegarem ao local, no Centro Cívico, a polícia encontrou o guarda municipal em sua residência, na companhia de outras quatro pessoas. O guarda se identificou, assumiu os disparos e seguiu detido. Na casa foram localizadas duas armas, uma delas da guarda municipal. França está preso no batalhão do COPE que investiga a atitude do guarda e em quais crime ele poderá ser processado.


A vítima foi encaminhada com um tiro na perna esquerda para o Hospital Evangélico pelo Siate. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o rapaz recebeu alta nesta terça-feira. A Lado A ainda investiga se o rapaz agredido era homossexual.

.

.

Fonte: Lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário