sábado, 19 de maio de 2012

A Polícia Militar do Distrito Federal vai mudar edital de concurso que dava margem à exclusão de LGBT. Em trecho do documento era dito que “transtornos de identidade sexual” seriam motivo para incapacitação ao cargo de oficial.

A mudança ocorreu por pedido da deputada federal Erika Kokay (PT-DF). O acerto foi realizado numa reunião da parlamentar com o comandante-geral da PMDF, Suamy Santana.




terça-feira, 17 de abril de 2012

Centenário do Titanic vira arma de evangélicos para condenar gays !!!


Evangélicos de um grupo formado por ativistas homofóbicos chamado "Truth In Action", dos Estados Unidos, lançaram um documentário em que usam o centenário do Titanic associando os sobreviventes aos cristãos e corretos, enquanto o iceberg representa a agenda homossexual que pode afundar os Estados Unidos.

"A agenda homossexual é um desses icebergs que, se não navegarmos corretamente em volta dele, vai nos afundar" diz um dos pastores no documentário chamado "The Truth That Transforms".

Outro ressalta: "a agenda homossexual é o iceberg moral do qual precisamos ficar longe".

Também em programas de rádio, o grupo está usando a tragédia do Titanic como propaganda para a moralidade cristã. Eles defendem o modelo cristão adotado no salvamento das vítimas com prioridade para mulheres e crianças

Ativistas gays fazem abaixo-assinado para Avon não vender livros do pastor Silas Malafaia !!!


Ativistas LGBTs criaram um abaixo-assinado para que a empresa de cosméticos Avon não comercialize em seu catálogo de produtos os livros do pastor homofóbico Silas Malafaia.

Velho inimigo da comunidade, Malafaia chegou a dizer que os LGBT quer criar uma “ditadura gay” no Brasil. A editora do pastor, que distribui vários títulos para todo o país, trouxe o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’, escrito pelo também pastor Louis Sheldon.

A obra, que denigre os homossexuais com argumentos infundados, é vendida pela Avon, o que provocou a revolta dos consumidores.
“É um disparate, portanto, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”, diz o texto do abaixo-assinado.

De acordo com os criadores da petição, a campanha não é contra a marca, mas sim um apelo para que a empresa reveja o seu catálogo.
“O motivo é o fato de a empresa disponibilizar em seu catálogo mais de 400 títulos de livros de Silas Malafaia. (...) O livro escrito pelo pastor Louis Sheldon é uma proposta pseudo-científica contra a causa LGBT”.


Em resposta, a Avon declarou que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

A marca de cosméticos disse ainda que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros. “Mas estamos sempre atentos a opiniões e pontos de vista como os seus, que serão considerados por nossa equipe para aperfeiçoar nossa seleção”, declarou.

Enquanto isso, o pastor Silas Malafaia continua pedindo a ajuda de seus seguidores no Twitter para que mandem e-mail à AVon pedindo para que a marca não ceda à “pressão dos homossexuais”.

“Nova perseguição contra mim dos ativistas gays. Estão pressionando a Avon para não comprarem mais os meus livros, dizendo que sou homofóbico”, escreveu o pastor em sua página no microblog.


E se você deseja que Malafaia não saia vitorioso nessa campanha, acesse aqui o link da petição e assine.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grindr elege as cidades mais gays do mundo !!!


O Grindr é um aplicativo para encontros gays para iPhone, e fizeram uma pesquisa em 192 países com 3,5 milhões de usuários para saber os melhores destinos gays, ou melhor, mas cidades mais gays do mundo.

O resultado da pesquisa contém duas cidades brasileiras como Rio de Janeiro eSão Paulo.

Veja abaixo todas as cidades vencedoras:

Cidade Mais Gay dos EUA: Nova York
Cidade Mais Gay Internacional: Londres
Melhor Praia Gay dos EUA: Miami
Melhor Praia Gay Internacional: Rio de Janeiro
Melhor Resort Gay dos EUA: Palm Springs, na Califórnia
Cidade dos EUA com os Melhores Festivais Gays: São Francisco
Cidade Internacional com os Melhores Festivais Gays: Sydney
Caras Mais Gostosos do Grindr nos EUA: Los Angeles
Caras Mais Gostosos do Grindr Internacional: Tel Aviv
Melhor Destino para se casar nos EUA: Provincetown, Massachusetts
Melhor Destino para se casar Internacional: Buenos Aires, Argentina
Melhor Parada do Orgulho Gay: São Paulo

quinta-feira, 29 de março de 2012

Madonna promete desafiar lei contra LGBTs em turnê na Rússia !!!


Madonna prometeu desafiar uma lei recente contra a "propaganda positiva" de LGBTs na cidade natal de Vladimir Putin, São Petersburgo, em sua próxima turnê pela Rússia no verão. Ela toca na cidade em agosto. Chamando a legislação, que impõe multas para quem promover a homossexualidade de "atrocidade ridícula" em sua página no Facebook, ela disse que iria resolver o problema durante o seu show.

"Eu irei a São Petersburgo para falar pela comunidade gay, para apoiar a comunidade gay", disse ela. Sua turnê russa começa em agosto, meses após a abertura de sua academia particular em Moscou, cujo nome vem do álbum dela de 2008, "Hard Candy".

Facebook remove foto de beijo gay e gera polêmica na Espanha !!!

Site retirou imagem alegando infração de 'normas de publicidade'.
'Para eles, beijo entre homens é questão delicada', diz presidente de ONG.

O Facebook está enfrentando uma série de reclamações em uma polêmica gerada desde que o site de relacionamentos removeu uma foto de dois homens se beijando, usada na página de um grupo de luta por direitos LGBT na Espanha.

Segundo Pablo Peinado, criador da ONG madrilenha Asociación Cultural Visible, a imagem foi retirada por infringir "as normas de publicidade do Facebook", informou um e-mail enviado pelo site. Peinado deu entrevista comentando o caso ao jornal espanhol "El País".

A página feita por Peinado pedia doações para um filme que a organização está produzindo sobre obras artísticas que retratam a homossexualidade.

"Para eles, um beijo entre dois homens é uma questão delicada. (...) Quis fazer uma pequena campanha de publicidade do documentário que levamos oito anos preparando e recebi este e-mail. Também me passaram o link a uma página de código deontológico que parece ter sido tirada da pré-história", afirma.

A foto usada é do artista Juan Hidalgo, que tem obras em museus e coleções em vários lugares do mundo.

Curitiba 319 anos !!!


Parabéns tbm a todos GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS, afinal de conta somos nós que damos alegria para esta cidade, somos nós que transformamos esta cidade cinzenta em uma cidade de muitas cores.
Nós LGBT fazemos muito em defesa da nossa Cidade, agora é a sua vez Curitiba, de mostrar ao Brasil que realmente é uma cidade à frente do seu tempo.
> CURITIBA SEM HOMOFOBIA JÁ <

terça-feira, 27 de março de 2012

Câmara pode proibir preconceito contra LGBT no trabalho !!!


Projeto é do atualmente ministro Crivella

A Câmara dos Deputados está analisando o Projeto de Lei 2893/11, do Senado Federal, que amplia a lista de práticas discriminatórias e crimes que deverão ser combatidos durante a admissão e no ambiente de trabalho. De autoria do senador e atual ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB-RJ), a proposta inclui dentre outros pontos a orientação e identidade sexuais como formas de discriminação. A proposta inclui entre as práticas discriminatórias ainda a negativa de contratação de candidato por deficiência física ou por existência de restrição ao crédito. O projeto altera a Lei 9.029/95, que proíbe a exigência de atestados de gravidez e esterilização, e outras práticas discriminatórias, para efeitos admissionais ou de permanência da relação jurídica de trabalho. Segundo Crivella, “garantir esse direito ao trabalhador, por conseguinte, importa em assegurar-lhe existência digna e promover a valorização do trabalho, na qual se funda a ordem econômica e a ordem social”. O Projeto atualmente está na Coordenação de Comissões Permanentes (CCP). Confira o parágrafo que proíbe a discriminação a LGBT no trabalho: Art. 1º Os arts. 1º e 2º da Lei nº 9.029, de 13 de abril de 1995, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 1º É proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, de remanejamento, de ascensão profissional ou de permanência no trabalho, por motivo de gênero, sexo, orientação e identidade sexual, estado civil, situação familiar, origem, raça, cor, etnia, religião, deficiência, restrição de crédito ou idade.

Empregada discriminada por sua opção sexual será indenizada !!!

A Justiça do Trabalho de Minas reconheceu a uma trabalhadora o direito a receber indenização por danos morais, em razão da discriminação e humilhação sofridas no ambiente de trabalho, unicamente por causa de sua opção sexual. Os empregadores negaram os fatos e não se conformaram com a condenação imposta na sentença. No entanto, a 10ª Turma do TRT-MG constatou que houve, sim, a exposição da empregada a constrangimentos, causada pelo chefe dela, o maitre do hotel, que não aceitava a condição de homossexual da reclamante.

Segundo a juíza convocada Ana Maria Amorim Rebouças, os depoimentos das testemunhas não deixaram dúvidas quanto ao tratamento hostil e diferenciado do chefe do setor em relação à trabalhadora. A discriminação era tamanha que ele chegava a perguntar às outras empregadas se as suas mães sabiam que elas pernoitariam com a autora, nos dias em tinham que cumprir horário noturno. O próprio preposto admitiu que teve conhecimento dos desentendimentos entre a trabalhadora e o superior hierárquico e que a empregada lhe comunicou que estava sendo assediada pelo chefe.

A magistrada entendeu comprovada a conduta discriminatória e também de exposição da reclamante a constrangimento e vexame perante seus colegas:"Tudo em virtude de se tratar ela de homossexual, condição que pertine tão-somente ao âmbito individual e íntimo da empregada", acrescentou. E os empregadores, mesmo cientes das ofensas praticadas contra a empregada, demoram a tomar providências. A limitação do horário de trabalho dela, que passou a cumprir apenas a jornada normal, sem realizar horas extras, de forma a evitar contato com o maitre, somente ocorreu em 2011, depois de mais de um ano de constrangimentos.

Entendendo presentes os requisitos para a imposição do dever de indenizar, no caso, a conduta do maitre, a violação dos direitos da personalidade da empregada e ainda a omissão dos reclamados por longo período, a relatora manteve a condenação dos réus ao pagamento de indenização por danos morais. Contudo, foi dado provimento ao recurso da empregada, para aumentar o valor da indenização.

A magistrada lembrou que em casos de assédio moral, a indenização deve visar, além da compensação do dano, à repreensão do ato, para que o ofensor não volte a praticá-lo. É o caráter pedagógico da reparação. Assim, se o valor da indenização for irrisório, o ofensor paga o preço e mostra-se indiferente ao ocorrido, acarretando um grande prejuízo não só para o lesado, mas para toda a sociedade. "Trazendo esse raciocínio para o caso concreto, tem-se que o arbitramento judicial de primeiro grau, data venia, deixou de considerar a função pedagógico-punitiva da reparação civil, limitando-se ao caráter reparatório, tão-somente", frisou a juíza, aumentando o valor da indenização de 2 mil para 8 mil reais.


fonte http://trt-03.jusbrasil.com.br/noticias/3066122/empregada-discriminada-por-sua-opcao-sexual-sera-indenizada

sábado, 24 de março de 2012

Oficina de Turismo GLS em Curitiba !!!


Venha nos ajudar a construir uma cultura de turismo GLS na Cidade de Curitiba.
Uma Cidade que é modelo em muitas questões, que é modelo em turismo, não pode deixar o Turismo GLS de fora.
Traga suas ideias para transformar Curitiba em uma Cidade mais colorida, simpatica e diversa !!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Foi lançada em Ribeirão Preto a 1ª Rede Social LGBT Gratuita e sem Pornografia !!!


Semelhante ao orkut e facebook, a livryn.com vem com grande força para conquistar o público LGBTs.

A livryn.com conta com: álbuns, classificados, blogs, enquetes, chat, comunidade, eventos, vídeos, músicas.

O detalhe que chama mais atenção na livryn.com é a proibição de imagens e vídeos pornográficos, o que mais se aparece em sites dos gêneros.

É como no site quase tudo é gratuito, várias empresas e pessoas vão aproveitar para anunciar seus produtos e serviços na rede.


Visitem: http://www.livryn.com

Especial Shayanne Ashela na Manhathan !!!

sábado, 10 de março de 2012

Mulher "HETEROSSEXUAL" é indiciada por morte de bebê em Pinhais !!!


A Delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, concluiu nesta sexta-feira (09) o inquérito policial sobre a morte de bebe adotivo de um ano e sete meses, que sofreu agressões e abuso sexual. A mãe adotiva da criança, Adriana da Silva Moura Gregório, de 27 anos, foi apontada como autora do crime e terá que responder por maus tratos seguidos de morte. O caso foi enviado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), que pode levar a denúncia à Justiça. A mulher está detida em Quatro Barras, em uma cela feminina.

O delegado Fábio Amaro disse que Adriana prestou depoimento, mas não explicou as agressões. “Ela negou tudo”, afirmou. Segundo ele, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou um pedido de habeas corpus e, por isso, ela segue presa. Adriana é mãe de duas meninas e teria adotado o bebê, do sexo masculino, há 30 dias porque queria ter um menino. Ela mora com um homem de 30 anos, que negou ter conhecimento das agressões em depoimento a Polícia Civil.

O caso

O bebê foi socorrido na noite do dia 29 de fevereiro com traumatismo craniano. Os médicos que atenderam a criança acionaram o Conselho Tutelar ao notar os sinais de agressões físicas. Depois que a Polícia Civil foi chamada, um médico do Instituto de Criminalística fez um exame no bebê e constatou, além dos sinais de agressões, marcas de violência sexual.

Depois de receber os primeiros socorros na cidade, a criança deu entrada no Hospital Pequeno Príncipe e foi encaminhada direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (4).

.

.

Fomnte: Gazeta do Povo

Total e Palladium: a prova de que shoppings próximos não se "devoram" !!!


"Curitiba não comporta tantos shoppings". "A chegada de um shopping maior vai acabar com o movimento do shopping antigo, que fica perto, em pouco tempo". Essas são duas frases soltas ditas com temor por alguns empresários e frequentadores de shoppings nos últimos meses em Curitiba.

A expectativa da chegada de novos shoppings na capital paranaense nos próximos anos vem mexendo com o mercado. Pátio Batel (Grupo Salomão Soifer), Shopping Atuba (do empresário Félix Strobel Júnior), Park Shopping Boulevard, na Linha Verde (dos empresários Michel Gelhorn e Carlos Massa o Ratinho) e o shopping do Jockey, no Tarumã (Grupo Tacla), são alguns dos empreendimentos que estão na fila de inaugurações.

Mas será que Curitiba comporta tantos shoppings e um não vai acabar "devorando" o outro, principalmente os mais próximos? A experiência dos shoppings Palladium e do Total mostra que a resposta para essas duas perguntas é não.

Inaugurado em 2008, o Palladium foi construído a poucos metros do Shopping Total, que estava na região do Portão já há 10 anos. Quatro anos depois, o que se vê hoje é que os dois empreendimentos cresceram e atraíram um público que, antes, não frequentava o bairro.

"A chegada do Palladium agregou bastante para o Total. Hoje, o fluxo entre os dois shoppings nos finais de semana mais parece um formigheiro. Foi bom para eles e bom pra nós porque os dois se completam. Em nenhum momento houve o risco de um acabar com o outro por causa da proximidade", afirma a superintendente do Shopping Total, Lucila Peyerle.

"A proximidade dos dois shoppings não impede que o consumidor transite entre um e outro, ao contrário, pessoas que nunca tinham vindo para este lado da cidade vieram ao Palladium e talvez descobriram o Total. Pode ser que se fosse só o Total, elas não viessem, então uma coisa acabou se somando a outra gerando fluxo de clientes para os dois. E que venham mais porque certamente temos mercado para todo mundo", diz a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

A superintendente do Total reforça a ideia da gerente. "Eles (Palladium) tinham um público que eu não tinha conseguido atrair pra cá. Talvez, o Palladium trouxe este público que está lá e vem para cá. Claro que o meu cliente também atravessa a rua por curiosidade ou para encontrar um produto diferenciado", diz Lucila.

Reforma

Mas não bastava esperar a construção maior shopping da região sul ao lado e esperar a chegada dos novos clientes. O Total também investiu na própria ampliação e trouxe novas lojas. Desde sua inauguração em 1998, o shopping do empresário Michel Gelhorn triplicou de tamanho. No início, eram 120 lojas, hoje são quase 400.

"Estamos concluindo a última grande reforma do Total que proporcional o fechamento das paredes das lojas do novo setor. Hoje, já é possível os clientes caminharem para a praça de alimentação e cinemas mesmo com as lojas fechadas em feriados, por exemplo, o que antes não era possível por questões de segurança. Faltam só alguns detalhes como a instalação de sprinklers, que são aqueles chuveirinhos em caso de incêndio. Já está quase tudo pronto", afirmou a superintendente.


Lucila contou ainda que o Total está praticamente no seu limite de expansão. "Com esta obra chegamos quase ao destino final. A única coisa que iremos fazer um dia é transformar o G1 do estacionamento em espaço para lojas. Aliás, a ideia inicial foi essa, tanto que construímos o G1 com pé direito alto e o acesso é na contramão porque não foi feito exatamente para estacionamento. Este deve ser o nosso próximo passo", diz.

Descontos

E mesmo tendo quase triplicado de tamanho, o Total não perdeu a característica de um shopping de descontos, garante a superintendente. "o Total cresceu, vieram novas marcas, mas quem visita o nosso shopping sabe que os descontos permanecem. Não perdemos nossa característica de shopping de descontos de jeito nenhum", finaliza.

.

Fonte:SindiShopping

Abrabar pede que policiais assinem termo para poder portar armas em casas noturnas !!!


A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná (Abrabar) encaminhou, nesta quarta-feira (09), um pedido às corregedorias das Polícias Militar e Civil requerendo a identificação de policiais que, mesmo em dia de folga, entram armados em restaurantes e casas de lazer. Segundo o pedido, os policiais teriam que se identificar e assinar um termo de responsabilidade para terem direito de portar armar em estabelecimentos.

"Devido a uma minoria estamos passando por situações delicadas e constrangedoras, com isso a maioria que respeita o cidadão e o bom senso acabam sendo prejudicados e os stabelecimentos ficam comprometidos pelo resto de sua existência quando de ocorrências fatais ou lamentáveis", trouxe o comunicado da Abrabar, representada pelo presidente Fábio Aguayo.

Histórico de assassinatos na casa noturna

O pedido da Abrabar é realizado após o assassinato do policial militar Fábio Skora Santos Bueno, de 31 anos. Bueno foi morto no estacionamento da casa noturna Racho Brasil, na última quinta-feira (08), depois que o também policial militar Marcelo Silva Alves disparou um tiro contra ele. Alves é considerado foragido da justiça por que não foi encontrado para que o pedido de prisão preventiva fosse executado.

Esse faz parte dos inúmeros casos de morte por disparo de arma de fogo nas proximidades do Rancho Brasil, em Curitiba. Em agosto do ano passado, um policial civil foi assassinado por um agente penitenciário depois de uma briga.
Há três anos, um jovem de 18 anos foi morto depois de ter discutidos. No início deste ano, um rapaz de 21 anos também perdeu a vida após ser baleado no rosto, no estacionamento da casa noturna.

.

Fonte:Banda B

segunda-feira, 5 de março de 2012

Catarinenses irão participar de concurso de cartazes contra a homofobia !!!



A Universidade Federal de Santa Catarina está recebendo até 3 de maio as inscrições do “IV Concurso de Cartazes sobre Homofobia, Lesbofobia e Transfobia nas escolas”.

Podem participar alunos de Ensino Fundamental e Médio de todas as escolas públicas no Estado de Santa Catarina.

Esses estudantes vão produzir cartazes com o tema do concurso em papelCartolina de qualquer cor.

Mais informações pelo e-mail paposerionigsufsc@gmail.com ou pelo telefone (48) 3721-4135

.

.

Fonte:AthosGLS

Reveillon fora de época termina com guerra de garrafas !!!

Homem matou namorada que descobriu vídeo dele fazendo sexo com outro homem !!!


O corpo de Marisa Stambeck, 21 anos, foi encontrado numa mata fechada, próximo a cidade de Tapurah, no Mato Grosso.

O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição e a menina foi morta com oito golpes de canivete. A localização foi indicada a polícia pelo namorado da vítima, preso pelo homicídio.

O crime, que causou revolta na pequena cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, ocorreu no último domingo, quando a família da moça denunciou o desaparecimento de Marisa.

O namorado, Manoel Silva, 25 anos, confessou o crime depois de ser encontrado pela polícia com ferimentos, transtornado e sujo de sangue. Ele disse que tentou se matar depois de assassinar a namorada.

Manoel disse que matou a namorada depois que ela descobriu um vídeo dele fazendo sexo com outro homem. Marisa foi tirar satisfações sobre o vídeo com o namorado que, com medo de ter seu segredo exposto, decidiu acabar com a vida da companheira.

.

.

.

Fonte:Cena G

Não esqueça: Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,60 a partir desta segunda-feira (5) !!!


A tarifa do transporte coletivo em Curitiba sobe de R$2,50 para R$ 2,60 a partir da zero hora desta segunda-feira, 5. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Curitiba. A Domingueira, tarifa especial aos domingos, continuará a R$ 1, valor que vem sendo mantido desde sua criação, em janeiro de 2005. A tarifa da Linha Turismo passa de R$ 25,00 para R$ 27,00 e a linha Circular Centro passa de R$ 1,50 para R$ 1,60.

Segundo a prefeitura, o aumento no custo da mão de obra foi um dos principais fatores de elevação dos custos do transporte coletivo. O reajuste dos salários e benefícios dos motoristas e cobradores, definido em fevereiro em acordo coletivo da categoria que acatou percentuais de reajuste propostos pelo Ministério Público do Trabalho, representou ganhos efetivos de 23% (cobradores) e 18% (motoristas). Além do abono de R$ 300,00 e reajuste da cesta básica – de R$ 105,00 para R$ 200,00, o salário base teve reajuste de 10,5%, o maior percentual dos últimos três anos e acima da inflação que fechou o ano em 5,63%.

A tarifa também reflete, entre outros, variação dos custos de peças e acessórios, preço dos ônibus; correção da rentabilidade e despesa administrativa conforme estabelecido em contrato.

Os custos do transporte coletivo estão detalhados no site da Urbs. Para localizá-los acesse www.urbs.curitiba.pr.gov.br , clicando em Rede Integrada de Transporte, na página inicial, e em seguida em Tarifa.

.

.

Fonte:Banda B

Quase metade dos projetos apresentados na Assembleia são inconstitucionais !!!


Os números de 2011 levam a crer que a maioria dos deputados estaduais tem dificuldade em saber sobre o que podem legislar. No ano passado, eles apresentaram 674 projetos de lei. Desses, quase metade — 294 (43,6%) - foi rejeitada já na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, onde é analisada a constitucionalidade da matéria.

Porém, um novo departamento criado na Assembleia Legislativa pode ajudar a reverter esses números. A presidência da Casa anunciou na última semana a criação do Centro de Apoio Legislativo, que irá auxiliar os deputados na elaboração de projetos de lei.

Mulher é encontrada assassinada com sinais de abuso sexual !!!


Uma mulher, aparentando ter entre 20 e 30 anos, não identificada, foi encontrada assassinada com golpes de faca, por volta das 14h deste domingo (4), na Colônio Acioly, Zona Rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, um agricultor estava numa plantação de Pinus e encontrou o corpo da mulher com sinais de abuso sexual e golpes de faca. Ela vestia uma calça fuso preta, que estava abaixada, blusa de lycra e sandália com salto de plataforma.

O misterioso caso será investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais, que pretende nas próximas horas identificar a vítima.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Making off - 9º PinkNique - Parte 3 !!!

Making off - 9º PinkNique - Parte 2 !!!

Making off - 9º PinkNique - Parte 1

Thon Cris no carnaval 2012 !!!





Governo brasileiro afirma que tratamento de AIDS continuará gratuito !!!


O Ministério da Saúde esclareceu alguns pontos questionados pelo Fórum de ONG/Aids do Estado de São Paulo, a respeito do Decreto 7508, que trata daRelação Nacional de Medicamentos Essenciais.

O Fórum, que agrega 122 ONGs que atuam na luta contra a Aids, pediu esclarecimento sobre alguns artigos do decreto, como alimitação da distribuição dos medicamentos somente a quem se trata pelo SUS e sobre regras diferenciadas de acesso a medicamentos.

Em nota, a pasta informou que os antirretrovirais continuarão sendo distribuídos a todos os pacientes que se tratam na rede privada e que qualquer médico – independente da especialidade e da natureza do serviço – pode prescrevê-los.