Usou termos como: ´libélula, moiçola, bichinha sem vergonha`
O radialista Caio Bortolan, da rádio Educadora da cidade de Limeira, interior de São Paulo, atacou homossexuais, ao vivo, durante o programa "Educadora Meio Dia". A reação homofóbico começou quando ele chamou a notícia da autorização do primeiro casamento gay de Limeira.
Bortolan usou termos pejorativos para se referir aos homossexuais como "libélula, boiola, moiçola e bichinha sem vergonha". Com base na sua religião, ele condenou a união de casais do mesmo sexo e disse que o mundo foi feito por Deus para que o homem fosse da mulher.
.
THON CRIS:
Com base na religião ele disse todas essas coisas ???
Então esta religião deve ser lazarenta de ruim...extremamente contra valores de Deus.
Conheço um Jesus (quer dizer 2, tem o Jesus Luz, mas esse rola boatos de ser gay) e Jesus Cristo que não odeia ninguém, não discrimina ninguém, sem falar que se a intenção de Deus era criar o homem para a mulher, pq Jesus nunca teve uma ???
Temos, ou melhor, as pessoas tem que parar com essa coisa de tudo colocar a culpa em Deus (Deus é contra, Deus não criou para isso...) PORRA eu ainda não ouvi de viva voz ele falar isso, a mas dai eles dizem que esta na biblia, biblia qualquer um faz, e tem muitas biblia que tem trechos diferentes, frases que apontam para uma forma de doutrina, biblia de evangélico tem diferença da biblia de catolico, até pq se tivessemos uma unica biblia, com toda certeza teriamos uma unica religião.
ENTAUM CHEGA DE COLOCAR A CULPA EM DEUS PELOS ATOS DE HOMOFOBIA E DISCRIMINAÇÃO QUE MUITOS COMETEM !!!
THON CRIS PAIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário