Mais um adolescente foi agredido essa semana por ser homossexual. Desta vez, o fato aconteceu na Bahia, na cidade de Ilhéus, quando um jovem estava dentro de um ônibus e começou uma discussão com dois homens, que começaram a provocar sua irmã. O rapaz, de 15 anos, pediu para que os dois parassem. Quando perceberam que se tratava de um homossexual, os homens começaram a agredir o jovem com socos e pontapés.
De acordo com uma testemunha, o motorista do ônibus viu a agressão, mas continuou o percurso sem intervir na discussão. "Pedi ajuda, mas ele [o motorista] disse: 'ah, não é comigo não isso ai. Quem manda ele ser gay'?", afirmou a passageira.
.
THON CRIS:
Paaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa tudoOoOoOO ...
Quem mandou ele ser gay ???
Quem mandou esse motorista ser idiota, ignorante, babaca ???
Já não basta termos um sistema de transporte público lazarento de ruim, ainda somos obrigados a entregar a condução de nossas vidas a esses tipos de motoristas.
Agora...ser agredido na segunda e somente fazer a ocorrencia na quarta é brincadeira neh...nem vem com esse papo de medo de represália, afinal de contas o motorista nem deve saber onde ele mora...mas também que sei que o medo é foda e só quem sente sabe oq esta passando... bjsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário