quarta-feira, 30 de setembro de 2009

THON CRIS COMENTA A PARADA 2009



A Parada da Diversidade de Curitiba foi um sucesso, muita gente bonita, uma festa quase perfeita, só não foi perfeita na minha opinião, pela falta das casas noturnas de Curitiba, nenhum carro representando as casas (com exceção do Side), mas tudo bem. Na minha opinião o destaque desta parada foi as Deendjers, figurino lindo, gosto delas por elas sairem da mesmiçe do bate cabelo, uma apresentação impecável com seus bailarinos. Claro que elas não foram os unicos destaques, gostei muito tbm da Tammy, Bline, Barbara, a borboletinha que esta na foto comigo súper simpática, entre outras que não sei o nome shuahushuahsuhau.

Enfim, Parada da Diversidade de 2010 EU RECOMENDO !!!

Cerca de 120 mil pessoas participam da Parada da Diversidade em Curitiba

Cerca de 120 mil pessoas participaram da Parada da Diversidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Transexuais) neste domingo (27) em Curitiba, de acordo com estimativa dos organizadores.

O Governo do Paraná apoiou a realização do evento, a exemplo dos últimos cinco anos, através das secretarias para Assuntos Estratégicos, da Saúde e Educação.“O Governo do Estado tem posição definida contra qualquer tipo preconceito.

A Parada da Diversidade é oportunidade para manifestarmos a inconveniência do preconceito em relação à orientação sexual, seja ele criminoso ou disfarçado nas piadas de mau gosto e nos personagens estereotipados que vemos na televisão”, ressaltou o secretário para Assuntos Estratégicos, Nizan Pereira.Com o lema “Seus direitos, nossos direitos, direitos humanos. Pelo Fim da Violência e da Impunidade” milhares de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes saíram da Praça 19 de Dezembro em direção ao estacionamento do Palácio Iguaçu, onde foi montado o palco do encerramento. (Fonte: Agencia de Notícias do Estado do Paraná)

Eles acompanharam os trios elétricos que alternavam as várias vertentes da música eletrônica com pronunciamentos de esclarecimento para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e contra o preconceito.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parada Gay 2009

sábado, 26 de setembro de 2009

"Todo gay e lésbica tem um Stonewall em sua vida para superar", diz veterano de 59 anos



Na contramão daqueles que dizem ter lutado ferrenhamente contra os policiais na rebelião de Stonewall em 1969 está o nova-iorquino Jeremiah Newton, de 59 anos. Escritor e professor da Universidade de Nova York, o pacato veterano, com então 19 anos e assíduo frequentador do bar, disse sem rodeios que assistiu de perto ao quebra-quebra passivamente, sem se envolver diretamente na confusão. "Os jovens jogavam garrafas, pedras, lixo (...) Eu não joguei nada, estava com medo. Não sou um herói, fui apenas testemunha", disse com exclusividade ao site A Capa.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parada de Curitiba...oq rolou anos anteriores !!!



Cerca de 150 mil pessoas são esperadas na Parada de Curitiba !!!

Curitiba recebe no próximo domingo pessoas de todo o país e do interior para participar da edição 2009 da Parada da Diversidade LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Os organizadores do evento esperam reunir um público de 150 mil pessoas no Centro Cívico.

Esta é a 12ª edição do evento na capital paranaense e este ano terá como tema: "Seus direitos, nossos direitos, direitos humanos - Pelo Fim da Violência e da Impunidade".

A concentração começa às 13 horas na Praça 19 de Dezembro (Praça do Homem Nu).

O presidente da Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPAD), Márcio Marins, conta que a abertura terá participação de autoridades e lideranças do movimento gay de outros estados.

A saída está marcada para as 15 horas, e os participantes vão percorrer a Avenida Cândido de Abreu, até a frente do Palácio Iguaçu.

Sete trios elétricos vão animar os participantes. Um palco será montado na Praça Nossa Senhora Salete, onde a partir das 17h30m acontecerão shows de bandas locais e performances de Drag Queens.

Além da diversão, um dos objetivos da parada é combater a homofobia.

Segundo os organizadores do evento, somente no primeiro semestre deste ano, 18 homossexuais foram assassinados no Paraná e a maioria dos casos permanece sem esclarecimento. (Fonte:O Globo)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Só a homofobia leva a declarações como a do técnico do Goiás", diz ativista !!!



Esporte, preconceito e direitos humanos !!!


A declaração do técnico do Goiás Esporte Clube, Hélio dos Anjos, de que "ciúme de homem com homem é viadagem" e que " No time do Goiás ele não contrata homossexuais" é de um alto grau de preconceito e desrespeito aos direitos humanos de 500 mil cidadãos Gays que vivem neste Estado. Importante ressaltar que quando se vende um ingresso, ou um produto de marketing do Time do Goiás, ninguém pergunta ao consumidor se ele é homossexual, mas na hora de agredir, o técnico utiliza-se de seu preconceito homofóbico para humilhar, difamar e excluir ainda mais a comunidade gay.


Ciúme de homem para homem não é viadagem e nem pratica exclusiva de homens homossexuais. Um pai pode ter ciúmes do filho, um amigo pode ter ciúmes do outro amigo, um colega de trabalho pode ter ciúmes de outro colega, e todos eles podem ser heterossexuais. A homofobia (ódio de pessoas LGBT) leva a declarações como essa do técnico do Goiás Esporte Clube e tem raízes na cultura fortemente machista que prega a tese de que Homem não chora, não tem ciúme e nem contribui para atividades domésticas, abrindo exceção apenas para os gays.


Esperamos que o técnico do Goiás, faça o seu trabalho treinando seu time e não jogando para os homossexuais a responsabilidade do péssimo desempenho de sua equipe.


*Léo Mendes - Presidente de Honra da Associação Goiana, de Gays, Lésbicas, Bissexuais , Travestis e Transexuais - AGLT liorcino@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Shayanne Ashela - Rainha da Parada 2009 !!!


Shayanne Ashela foi eleita Rainha da Parada 2009, o evento foi realizado no dia 19 na Boate New SPM, onde concorreram muitas das melhores Drag Queens de nossa cidade.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jogadores de Honduras se beijam na boca para comemorar gol



Dois jogadores do Vida, time de futebol de Honduras, resolveram se beijar na boca para comemorar um gol contra a equipe adversária, o Deportes Savio.


Logo após o término da partida, porém, Orlin Peralta e Bryan Beckeles tiveram que desmentir que se beijaram e que apenas sussurraram coisas um no ouvido do outro, apesar das imagens comprovarem o contrário.


Ao jornal "La Prensa de Honduras", Bryan Beckeles disse que ficou "chateado" com a publicação da foto. "Eu sei que em nenhum momento beijei meu companheiro, nem jamais vou beijar outro homem como eu.


Acredito que tudo não passou de um mal entendido", declarou. "Até mesmo as pessoas que estavam por perto viram que não foi um beijo. Tudo se explica pelo ângulo da câmera.


Não coloquei minha língua nem nada, isso já é um exagero. Não beijei ninguém, mas se tivesse feito teria encarado as coisas como são", completou o jogador. (Fonte:A Capa)


Então o que dizer dessa foto, caro Beckeles?


THON CRIS DIZ: Nuss quero sussurrar muito assim em meu namoradoOo shuahushau...

Se o “Caldeirão do Huck” tem o “Olha a Minha Banda”, lá na Suécia eles fizeram um “Olha a Minha BUNDA”…

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gay Games Curitiba-Pr


Local : Praça Oswaldo Cruz - Av Visconde de Guarapuava nº3998 - Centro - Em frente ao Shopping Curitiba
Coordenação da Maratona da Diversidade :
Marcio Marins : 41 3222-3999 - ramal 23
Gilson Cortes : 41 9908-4498
Kelly Vasconcellos : 41 3222-3999 - ramal 29

Iraque: Extremistas procuram gays pela internet para torturar e matar



Uma série de reportagens sobre a situação dramática de vida dos homossexuais islâmicos vem ganhando destaque no jornal inglês The Guardian.
A publicação entrevistou extremistas religiosos que se utilizam da internet para procurar gays e depois torturá-los e matá-los.
"É a maneira mais fácil de encontrar as pessoas que estão destruindo o Islã e que querem sujar a reputação que levamos séculos para construir", disse Abu Hamizi, 22, um dos líderes da organização homofóbica.Formado em ciência da computação, Abu e seu grupo são responsáveis pela morte de mais de 130 homens homossexuais iraquianos desde o começo do ano.
Segundo o jornal, as mortes são brutais.
O jovem Azhar al-Saeed foi um das vítimas.
"Ele não seguiu o que diz a doutrina islâmica, mas ele era um bom filho", disse sua mãe.
"Três dias depois de seu sequestro, eu encontrei uma nota na minha porta com sangue espalhado por cima e uma mensagem dizendo que era sangue purificado do meu filho, e aonde estava o seu corpo."
"Nós encontramos o corpo dele com sinais de tortura, seu ânus cheio de cola e sem seus órgãos genitais", completou. "Vou levar essa imagem comigo até o meu dia de morrer."
Segundo Ali Hali, presidente da associação Iraque LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), seu país se tornou "o pior lugar na Terra para homossexuais".
THON CRIS DIZ : Deus que me perdoe, mas o racinha desgraçada essa ai, será que eles fazem tudo isso em nome da religião mesmo ?
Ou se utilizam dessa religião para encobrir suas barbaries.
Quando um terrorista pega um avião e o faz beijar uma torre nos EUA, esse acontecimento passa a ter repercursão mundial, todos ficam pasmos com a ousadia, e por que quando um Homosexual é torturado e morto por esses mesmos terroristas nem se ouve falar por ai ??? Essa é a sociedade falsa e mentirosa que vivemos.
Porque que culturalmente a sociedade se sente mais confortavel vendo dois homens segurando uma arma, do que, dois homens de mãos dadas ???
Fica aqui esse questionamento...bjsss a todos !!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Campanha Não Homofobia tem recebido poucas assinaturas. Colabore para modificar esse quadro.



Queridos leitores e leitoras do nosso blog, estamos divulgando hj algo muito triste que é a pouca quantidade de assinaturas alcançadas até agora, algo que não deveria estar acntecendo, afinal de contas existem tantas Paraas Gays por ai, só em Saõ Paulo são milhoes de pessoas envolvidas e o numero de assinaturas é vergonhoso, por isso algumas medidas para tentarmos modificar esse quadro :


"Apenas pouco mais de 63 mil assinaturas até agora. Precisamos mudar esse quadro urgente e para isso precisamos de você e da sua mobilização.

Para isso, precisamos organizar voluntários para fazer uma grande onda viral na internet, principalmente no orkut.


Como isso?


1- Encaminhe para 10 amigos o site www.naohomofobia.com.br e peça para que eles façam o mesmo;


2- Existem 3 passos básicos super fáceis de realizar:

I- Preencha seu nome, email e RG ou CPF. O registro dessas informações será utilizado para comprovar e divulgar aos senadores o número de pessoas que são favoráveis a lei. Questão: Ahh mas eu não me sinto seguro em colocar meus dados de identidade... Resposta: O site possui um certificado de segurança, igual aos sites de bancos ou de compras na internet. O dados fornecidos são criptografados, evitando assim qualquer tipo de desvio das informações pessoais para outros fins que não sejam da campanha. Lembramos que um abaixo-assinado para ter valor real e jurídico precisa constar o registro de identidade da pessoa. Senão seria muito fácil, era só inventar um monte de nomes e e-mails e mandar;

II- Digite seu e-mail e depois do OK, acesse sua caixa de entrada de e-mail. Lá você encontrará uma mensagem enviada a partir do site. Basta clicar em "Responder para todos" (ou "Reply to All") e os endereços dos 81 parlamentares que compõem o Senado Federal estarão no campo de destinatário, pronto para enviar o seu desejo pela aprovação da lei que criminaliza a homofobia no Brasil;

III- Multiplique as adesões. Indique para seus amigos/as!! Coloque o nome e e-mails deles/as e mande um convite para que eles/as também assinem o abaixo-assinado;


3- Crie comunidades no orkut e blogs para divulgar a campanha;


4- Poste comentários em Fóruns de comunidades que combatam a homofobia ou que sejam contra o preconceito;


5- Seja criativo/a. Quaisquer idéias novas são super bem-vindas. Vamos colocar a mão na massa e trabalhar pela aprovação do PLC 122/06 e tornar crime a homofobia no Brasil."

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parada da Diversidade 2009


Quadrilha que explorava sexualmente travestis é presa no Rio de Janeiro



A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro prendeu cinco pessoas que faziam parte de uma quadrilha especializada em explorar sexualmente travestis na Baixada Fluminense.


O esquema faturava por volta de R$ 60 mil por mês.


A investigação teve início após algumas travestis adolescentes terem feito denúncias a respeito do esquema criminoso. Segundo elas, além de explorarem sexualmente as meninas, eles também as submetiam a tortura.


Segundo a polícia, cerca de 80 pessoas eram exploradas. O trabalho durou três meses até que a DCAV chegasse até os líderes da quadrilha. São eles: Ulisses Menezes da Mota, conhecido como Iarley e Claudio dos Santos, vulgo Boró. A equipe policial ainda trabalha com a suspeita de Ulisses estar por trás de um esquema de envio de travestis para a Europa, onde ele cobrava 12 mil euros pelo serviço.


Na mesma ação foram presas também Graciele, Rafaela e Eliane da Silva, que segundo investigação eram as pessoas que cobravam as taxas das travestis e administravam os pontos onde elas trabalhavam. (Fonte: A Capa)

sábado, 12 de setembro de 2009

Falando de Drag !!!



Bom pessoas, não sou um especialista em Drag Queen, mas tenho minhas opiniões e preferencias.

sei que existe muitas vertentes em relação a uma Drag Queen e respeito todas, mas adoro as que direcionam seu trabalho para o humor ou as que ousam em seus paramentos (roupas e acessórios).


Acredito que uma Drag Queen deve ser super simpática e educada.


Em Curitiba acredito que falta às Drags uma certa dose de inovação, procurar sair da mesmiçe do "bate cabelo", não que seja ruim, mas quase todas sobem ao palco e oque se vê ??? "BATE CABELO", falta algo teatral, ou um simples papo com o público que pode ser muito melhor que dublar uma musica. Silvetty Montilla, Thalia Bombinha e Rose Bombom são exemplos do sucesso sem o "bate cabelo", sem querer ser mais bela que a outra, são simplesmemte espontaneas e inovadoras.


Mas quem é o Everthon para falar algo ???


Realmente não sou ninguém, mas é na minha insignificancia que gostaria de ver ao menos uma Drag de nossa cidade com uma visão inovadora, irreverente e popular.


Thon Cris Paiva.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

12 CLOSES GAYS

12 closes das gays:

gay nunca mente...faz a linha;

gay não fofoca...comenta os bafão;

gay não trai...adquire experiencia;

gay não fica bebada...fica colocada;

gay não xinga...tomba e nos dias de hoje gonga;

gay não grita...apenas mostra que esta presente;

gay não chora...fica arrasada;

gay nunca olha para homem sarado com 2° intenção...elas caçam para umazinha só;

gay sempre entende o que outras gays dizem...só finge que não entende para não parecer mais esperta que a irmã;

10°gay não se espreguiça...da close como se fosse uma pose de revista;

11°gay não sofre por amor...apenas faz uma cena de novela mexicana; (A LOKA)

12°GAY não engana ninguem...apenas faz a máfia .

Padre ALEXANDRO BARVA...

a loka né?bjxxx (texto enviado por Sr. ¢αяиєιяσ atravez do orkut)

Melhores momentos do Mister Gay 2009

Eleito o Mister Gay 2009.



Thiago Silvestre de 23 anos, foi eleito Mister Gay 2009. Ele representava o Estado do Mato Grosso.


O representante do Paraná foi eleito o Mister Fotogenia. Olha com toda a justiça, afinal de contas ele é muito lindo.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Será que a SPM inundou ???

Quem é mais Gay, o Passivo ou a Ativo ?



Olá pessoal aqui estou eu novamente, mas hj para tratar de algo que ouvi na saida da Manhattan no ultimo domingo, onde um grupo de amigos eu suponho, estavam discutindo quem é mais gay, o passivo ou o ativo ?

Fiquei com essa questão na cabeça e resolvi escrever algo sobre o assunto.

Bom para mim não existe essa de quem é mais gay...ambos são gays...mas se tivesse que escolher um para ser o mais gay eu diria que é o flex...afinal ele é passivo e ativo...shuahsuahusa...brincadeirinha...não axo que deve existir um mais gay que o outro, acredito sim que uns podem ser mais resolvidos e orgulhosos de ser gay do que outros, mas isso não depende de ser ativo ou passivo. Isso é um tipo de coisa que não se tem como medir quem é mais que o outro, é a mesma coisa de tentar medir quem é mais Hétero, o Homem ou a Mulher, não tem sentido.

O mais importante é ser feliz, seja vc passivo, ativo ou versátil.


Thon Cris Paiva

PARADA GAY DE FLORIANÓPOLIS

No último domingo, a Parada Gay de Florianópolis levou cerca de 50 mil pessoas à avenida Beira-Mar Norte, no centro da capital, segundo estimativas da Polícia Militar.Três trios elétricos se encarregaram de animar o percurso que, a partir das 15h, já se seguia animado ao som de bandas locais e DJs. O prefeito da cidade, Dário Berger (PMDB), pouco antes do desfile assinou uma lei que pune a discriminação sexual com multa de até R$ 500 em casos de desrespeito ou preconceito contra homossexuais.Uma das personalidades em destaque durante a Parada foi o o ex-BBB e jornalista Jean Wyllys, que resaltou a importância de se manter o respeito aos gays durante e depois da manifestação. "Vamos levar a discussão sobre o preconceito para além das Paradas Gays. Durante a festa, muitas famílias vão e acabam participando com alegria. Só que depois das Paradas os homossexuais continuam sofrendo graves preconceitos", disse ao Terra.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Drags mineiras dão oficina de "montaria" em encontro universitário



Na manhã de sábado (05/09), por volta das 11h, o coletivo mineiro Donas Drags ministrou oficina onde ensinaram as bichas a se montarem. Mas o debate não se restringiu apenas a isso. Um dos integrantes do coletivo, André da Silva Batista, falou sobre a sua pesquisa empírica, que não busca intelectualizar, mas sim um entendimento a respeito da importância em se profissionalizar a profissão das drags queens.André iniciou a oficina, integrante da programação do 7º Enuds (Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual) explicando que existem várias categorias de drags. "A Top Drag é aquela femina, cheia de glamour e que jura que é mulher". Em seguida relatou ainda a existência das caricatas e das comediantes. "A cultura drag surgiu nos anos 60, nos anos 90 quase desapareceu e agora, no século XXI, ela começa a ganhar nova força e ressurgir", contextualizou André. Em seguida, Malona (nome artístico de André) apresentou alguns vídeos de drags dubladoras, caricatas e tops drags. O primeiro vídeo foi da drag Wandera Jones, o típico exemplo de top drag, segundo o moço. Em seguida foi exibido um vídeo de Walkíria La Roche, "ela é a nossa madrinha", revelou André Batista. Por último mostraram vídeos das drags cariocas Suzy Brasil e Samara Rios, fazendo paródia com Branca de Neve, Bela Adormecida, Xuxa e Mara Maravilha.Após a apresentaçãodos vídeos foi a vez do momento prático. A drag e o professor de educação física, Edison, serviram de "cobaia" para montação. André maquiava e explicava passo a passo. Posteriormente, os dois explicaram as artimanhas de como utilizar produtos como pó, sombra, base, cola e outros itens indispensaveis a qualquer figurino drag. (Fonte: A Capa)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Grupo Estruturação lança campanha de alerta ao bareback; o que você acha?



O bareback já foi tema de reportagemde vários meios de comunicação, e como sempre gerou e ainda continua a suscitar polêmica.

Se você ainda não conhece o significado de bareback, saiba que ele consiste na prática do sexo sem camisinha.

Em um grau mais elevado, praticam-se festas onde o tema é "The Gift" (também chamadas de "Festas da conversão"). Ou seja, soronegativos mantém relação sexual com soropositivos sem camisinha no intuito de receberem o "presente", no caso, o HIV.

Por conta disso, a ONG Estruturação lança esta semana uma campanha para chamar a atenção das pessoas quanto aos riscos do bareback.

Em nota, o presidente do grupo, Milton Santos, diz que "nenhuma transa vale o alto preço de jogar a saúde fora".

O grupo justifica a relevância da campanha, dizendo que no Brasil tem sido comum escutar relatos de festas que promovem orgias bareback.

O Estruturação destaca que a campanha é preventiva e não alarmista, e que seu mote é: "Transar sem camisinha pode mesmo causar fortes emoções. A de perder a saúde inclusive."

E você, caro leitor? O que acha da prática do bareback? Da campanha do grupo Estruturação?
(Fonte: A Capa)

Thon Cris diz :
Minha opinião é meio obvia, eu não curto o bareback por isso acho que não deveria existir, mas como vou falar isso para uma pessoa que esta disposta a contrair esta doença crônica ?

Eu no mínimo vou pensar que ela esta com algum problema psicológico ou quer se matar, porque uma pessoa em sua plena conciencia não vai querer contrair este vírus, o pior é saber que existe pessoas que promovem tal situação, organizando essas festas com o intuito de realizar o bareback. Se lutamos pela aprovação da Lei contra a Homofobia, acredito que devemos também exigir a punição a quem promove no mínimo a debilidade da saúde das pessoas. São por essas situações que muitos culpam nós gays pela proliferação desta maldita doença. Espero que todos tenham conciencia e não entrem nessa furada, caminho que por mais que hoje em dia se possa viver bem mesmo tendo o vírus HIV, o fim será o mesmo, a morte, que virá antes do se a pessoa não estivesse se contaminada.

Bjss a todos e ate mais...

Novidade na TWIGA !!!


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Agora é Lei - Em Florianópolis homofobia é crime !!!



Câmara aprova projeto que pune a discriminação sexual em Florianópolis

Por unanimidade, a Câmara aprovou na sessão desta noite (02/09) o projeto de lei 13.628/2009, do vereador Tiago Silva (PPS) que pune a discriminação sexual no município. Para virar lei só precisa da sanção do prefeito Dário Berger, que já se manifestou favorável não apenas à iniciativa como prometeu assiná-la durante a 4ª Parada da Diversidade, neste domingo, às 16 horas, em Florianópolis.

As lideranças GLBTS (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) mobilizaram-se intensamente pela aprovação da matéria, que foi apresentada em agosto e passou por todas as comissões, até ser encaminhada ao plenário na sessão de hoje, de forma unânime, tanto na primeira como na segunda votação.

O projeto estabelece, em seu artigo 1º, que “a cidade de Florianópolis, por sua administração direta e indireta, reconhece o respeito à igual dignidade da pessoa humana em todos os seus direitos, devendo para tanto promover sua integração e reprimir os atos atentatórios a esta dignidade, especialmente toda forma de discriminação fundada na orientação, práticas, manifestação, identidade e preferências sexuais exercidas dentro dos limites da liberdade de cada um e sem prejuízos a terceiros”.

As penalidades previstas para os que praticarem atos de discriminação ou qualquer outro atentatório aos direitos e garantias fundamentais da pessoa humana vão da advertência, multas de 150 e 450 UFIR, rescisão de contrato, convênio, acordo ou qualquer modalidade de compromisso celebrado com a administração pública direta ou indireta, suspensão da licença municipal para funcionamento por 30 dias e cassação definitiva da licença municipal para funcionamento.

Ao defender seu projeto, que disse não ser apenas seu mas de todos os vereadores, de todos os partidos, Tiago Silva disse que Florianópolis tinha uma dívida com a comunidade gay. Após lembrar que a cada três dias um homossexual é assassinado no Brasil, Tiago homenageou o jornalista Norton Baptista da Silva, assassinado dia 15 de julho de 1989. O crime permanece sem solução até hoje. Manifestaram-se também, todos destacando a “sessão histórica” e a mobilização do movimento GLBTS, que em tempo recorde aprovou a matéria. O presidente da Câmara, vereador Gean Loureiro (PMDB) destacou a forma “ordeira e educada, feita com pressão legítima”, do movimento GLBTS.Foto: Vereador Tiago Silva, autor do projeto. Foto de Édio Hélio Ramos.

(Fonte:Câmara de Vereadores de Florianópolis-Diretoria de Comunicação Social)

Parada Gay do Rio de Janeiro foi adiada !!!



O Grupo Arco-Íris divulgou nota ontem dia 02 de setembro em que adia a 14ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro.

No comunicado, além da ampla agenda de atividades que permearão o mês do Orgulho carioca, a entidade credita o alto índice de contágio da gripe A (H1N1) no Rio de Janeiro.
A Parada, que seria originalmente realizada no dia 11 de outubro, acontecerá em 1º de novembro, um domingo e véspera do feriado de Finados.

"Fontes governamentais informam que ainda existe uma possibilidade de um pico do surto da gripe na segunda quinzena de setembro, podendo se arrastar ainda na primeira quinzena de outubro", diz a nota do grupo.
Ainda segundo o comunicado trata-se de uma "medida preventiva" tendo em vista que o ano passado a manifestação reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Cláudio Nascimento, coordenador geral da Parada, informa que a nova identidade visual da campanha publicitária do evento utilizará um layout "mais solar e colorido".

A criação de Bruno Bertani, da Indústria Nacional Design.
O grupo também continuará com a Campanha
Não Homofobia , com coleta de assinaturas virtuais para cobrar a criminalização da homofobia pelo Senado.
THON CRIS DIZ :
É muito melhor mesmo previnir do que depois alguns idiotas responsabilizarem os gays pela proliferação dessa gripe, como alguns já responsabilizam nós gays pela transmissão da AIDS. E será que aqui em Curitiba esta tudo indo bem com a nossa Parada da Diversidade, não corremos algum risco de ser adiada também ?
Emfim mude de data ou não eu e toda a comunidade gay de nossa cidade estaremos lá...bjsss a todos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma tarde no "Barigui"

THON CRIS DIZ :

Bom pessoal ontem acabei saindo mais cedo do meu trampo, por volta das 14 h e sem nada para fazer logo me bateu aquela vontade de passear nas trilhas tranquilas e ao mesmo tempo inquietantes do "Barigui".
AdoOoro ir naquele lugar, por mais que ninguem acredite, nõa vou lá em busca de sexo ou coisas parecidas (claro que as vezes rola sim), sei lá, gosto de ver amigos, de fazer novos amigos, de observar as pessoas, os olhares de caçasão.
Ontem revi um amigo que fazia muito tempo que não o encontrava, amigo esse que conheci lá mesmo rsrsr, Bicha mas vc esta muito gorda heim...e nem vem com o papinho que é silicone, seu silicone que eu saiba é na bunda e não em seu corpo todo shuahushua...
Enfim...vou começar a escrever aqui no blog sobre o dia a dia, as coisas que vejo nas Boates, em locais de pegação ou seja em qualquer lugar...BJSS A TODOS!!!

TEMA 2009


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campanha do Leite em Pó !!!


Festival gay Hell & Heaven promete agitar litoral da Bahia em novembro



Você tem dois meses e meio para se preparar para o evento que promete sacudir a Costa do Sauípe, na Bahia. Trata-se do Hell & Heaven, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro, um festival de música eletrônica voltado para o público gay num resort brasileiro. Renomados DJs formam o line up dos três dias de muita música e diversão. Logo no início, a festa Masks Party by Rheo será inspirada no Carnaval veneziano, onde todos os participantes serão convidados a usar máscaras. No line up já confirmado, estão os DJs Rodrigo Patrício, Renato Ratier e um dos DJs residentes da Rheo by Crobar, de Buenos Aires.Em seguida, a Blue Pool-Party by Masterbeat é a segunda festa que tomará conta do resort. A cor azul dá o tom, já que a água das piscinas e do mar torna-se a grande anfitriã. Os DJs confirmados são Paulo Ciotti e João Neto. A Blue Pool Party começa às 14h, e anima a todos até o meio da noite, por volta das 20h. Para fechar, a Beach Party by Winter Party Festival marca a vinda pela primeira vez ao Brasil de um dos maiores núcleos e festivais dos Estados Unidos, o Winter Party Festival, que produz o maior evento direcionado ao público GLS em Miami e Fort Lauderdale. No line up estão os DJs Felipe Lira e Ana Paula, além de dois outros destaques internacionais que serão a surpresa da noite.


Informações de vendas:

G Travel Online: (11) 3937-4020

Tam Viagens: 0800 555200

New Line Tour: 0800 600 2524

(Fonte:A Capa)