sábado, 25 de julho de 2009

Lésbicas conseguem direito de realizar festas exclusivas!!!



Recentemente a empresa Pinkalicious, que promove festas para o público lésbico, entrou na Justiça e ganhou a causa que impedirá que homens entrem em suas festas. A repercussão da causa tomou grandes proporções quando uma lésbica teve que se retirar de um clube gay, em Torquay.

"A resposta que vínhamos tendo das meninas é que elas queriam algo exclusivo para que tivessem a possibilidade de se expressarem num ambiente seguro", militou Julie MacKenzie, diretora da Pinkalicious.

A decisão teve apoio da Comissão dos Direitos Humanos da Austrália. Contudo, o Tribunal Civil e Administrativo Vitoriado também autorizou quem alguns bares gays não permitam a entrada de mulheres.
(FONTE:Mix Brasil)

THON CRIS DIZ :
Bom pessoal, acho que a decisão de realizar festas exclusivas para o público lésbico até é correta, considerando que alguns estabelecimentos excluem as lésbicas para recepcionar apenas os gays, em Curitiba temos algo parecido, se não estou enganado a Twiga prioriza o publico masculino, elevando o valor da entrada para o público feminino.
Mas acredito que essa não é a melhor coisa a ser relizada, devemos promover a união, lutamos tanto contra preconceito e nestes casos acabamos promovendo o preconceito.
Uma balada só é boa quando existe diferenças dentro dela, pq se todos lá dentro forem iguais, ela com o tempo perde a graça, balada mista é sempre o sinonimo de alegria, de diferença e de respeito mútuo.
Bjsss Thon Cris ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário