domingo, 7 de agosto de 2011

Dia da Consciencia Branca !!! (Thon Cris Paiva)


Até que enfim a política Brasileira está instituindo o "DIA DA CONSCIENCIA BRANCA", que será comemorada no dia 30 de abril, data da morte do líder e "exemplo" de todos Adolf Hitler.
Este dia irá trazer muitos beneficios a população Branca de nossa sociedade.
Os brancos que sempre foram alvos de piadas, de agressão fisica e moral apenas pelo motivo de terem a pela branca.
Eu muitas vezes fui chamado de "manjar dos deus" (fato do manjar ser da cor branca), "floco de neve", "docinho de côco", "arroz doce", "palmitão", "leite condensado", "chocolate branco" e por ai vai ...
É dificil ouvir as pessoas te chamarem com estes adjetivos agressivos.
Mas agora não terei mais medo nem vergonha de gritar ao mundo que sou sim da cor branca, que tenho um orgulho gigantesco da minha cor, que todos, eu disse todos terão que me respeitar como sou, sem nenhuma violência em relação a cor da minha pele branca.

Claro que este dia é apenas uma brincadeira minha, diga-se de passagem que uma "brincadeira de mau gosto", mas é justamente o que eu senti quando ouvi dizer que os "vereadores" da Cidade de São Paulo aprovaram a Lei que cria o "Dia do Orgulho Hetero"
PRA QUE ???

Com este dia os Héteros poderam sair do "ARMÁRIO", poderam gritar para toda sociedade "sim sou hetero", gritar sem medo de ser xingado ou agredido.
Podem também andar tranquilamente pela rua de mãos dadas com o sexo oposto, aliás, podem beijar o sexo oposto em plena avenida Paulista, olha que "maravilha".
Podem também frequentar qualquer estabelecimento público ou privado sem ter o medo que os seguranças os arrastem pra fora pelo simples fato de serem "heteros".
Vão poder assumir a sua sexualidade para familia sem ter o receio de ser expulso de casa, e agora sim poderão ter direitos garantidos por leis, para então, conseguirem ter uma "vida normal".
.
É lamentável o papel destes "políticos" que perderam o tempo que poderiam estar discutindo problemas realmente relevantes para a sociedade, como por exemplo: acabar com os congestionamentos gigantescos de São Paulo, diminuir os assaltos em semáfaros, melhorar o atendimento em hospitais e por ai vai.
.
Piada, afronta, chacota, são as unicas formas que avalio o real motivo da criação do "Dia do Orgulho Hetero".


Por um tempo cheguei a pensar que talvez estivéssemos prontos, talvez fosse a hora do Mundo GIRAR e as coisas começarem a funcionar para nós Homossexuais, mas na realidade isso foi apenas um pensamento de Súplica, de esperança, de emoção, e não de RACIONALIDADE, de REALIDADE...
O Mundo GAY ainda esta Excluido, e não só pq nós mesmo nos excluímos, mas pq a cada tentativa de ingressarmos na SOCIEDADE COMUM, ela nos ofendem, nos ferem, nos Agridem, nos MATAM !!!

SIM MATAM!!!

E o maior absurdo qual é ?
É que cidadãos COMUNS, que dizem não ter preconceito nenhum ("Desde que não encoste em mim..." hein?! ¬¬), votam em pessoas que APÓIAM ISSO, q APÓIAM A VIOLÊNCIA!
.
Axo que já chega neh???
É urgente que todos os LGBTs deem as mãos e lutem, mas lutem de verdade, sem querer prestígio, status pessoal, mas sim lutemos juntos por um País livre de qualquer tipo de preconceito, discriminação e intolerancia.
Peço desculpas por algo que tenha dito, mas é no fundo tudo oq eu penso, bjss a todos.

THON CRIS PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário