quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filho de Bolsonaro diz : "CHUUUUUPA VIADADA "

Após saber da absolvição do pai pela Comissão de Ética da Câmara, o filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), foi ao Twitter comemorar com a seguinte frase: "Chuuuuuupa viadada. Viva a liberdade de expressão. Parabéns Brasil!".

THON CRIS :

O vereador Carlos ... filho de Bolsonaro, nosso maior inimigo,pode ate ser gatinho ...mas é um baita de um LAZARENTO , IRRESPONSÁVEL, PRECONCEITUOSO.
Mas eu tenho calma...e sei q a hora de vcs vai chegar.
Mas algo que ele falou me chamou a atenção:
"Viva a liberdade de expressão."
Ahh entaum vcs defendem a liberdade de expressão em nosso país ???
Entaum pq naum posso me declarar gay, pq naum posso exigir meus direitos?
Ou gays e lésbicas naum tem direitos de se expressão ???
Por isso que digo eles são contra os LGBTs, mas nem ao certo sabem o pq...naum apresentam fundamentação convincente para sustentar suas teses... e tenho dito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário