terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Banana boat em Matinhos, trabalha sem equipamentos de segurança pré-acordados !!!


Mesmo com o acordo que tornou obrigatório o uso de coletes salva-vidas e capacetes em banana boats e similares em Matinhos desde a última quarta-feira (16), uma das empresas que atua na Praia Mansa continua operando sem os equipamentos de segurança. De acordo com o diretor de fiscalização da prefeitura de Matinhos, Geraldo Firmino, o proprietário conseguiu na Justiça uma liminar que lhe dá o direito de manter as atividades.
.
Fonte:RPC
.
THON CRIS:

Mas que juíz é esse que concede uma liminar dando o direito à empresa continuar a operar sem os equipamentos de segurança ???
Qual o interesse por traz disso tudo ??? Só dinheiro ???
Cade a preocupação com a vida ???
Onde fica o respeito e o bom atendimento ao Turista ???
Mas sei também que é urgente a necessidade dos usuários exigirem o equipamento de segurança por completo ... porque após um incidente ou acidente, não adianta berrar que a culpa é tão somente da empresa em questão, pois se você aceita correr o risco, tem que aceitar a calar a boca ...
Enfim, precisamos de mais fiscalizações, de profissionais comprometidos com a qualidade do serviço, e uma união de todos os setores pela defesa da qualidade de vida, não somento do Turista como também de todos os envolvidos com o turismo !!!
Thon Cris Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário