quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Thon Cris comenta sobre apresentação de Kimberly Butterfly na Boate Blue Space !!!


Olá pessoas ...
Claro que eu Thon naum sou a pessoa mais indicada para falar sobre apresentações de Drag Queens ...
Porém essa apresentação da Kimberly me chamou muito a atenção ... fiquei preso na apresentação pela ausencia do tal "bate-cabelo" ... ALELUIA ... ALELUIA ... ALELUIA
Tenho certeza que o bate-cabelo é a marca registrada de uma Drag Queen ... mas elas naum devem viver apenas disso ... até porque na minha humilde opinião o "bate-cabelo" naum passa de uma Drag querer dar "CLOSE" na outra ... o que deveria ser movido pela arte ...
É só analizar em todo território nacional quais são as Drag Queens que se destacam ... e com toda certeza as TOP de SUCESSO naum praticam corriqueiramente em seus shows o "bate-cabelo" ...
Axo, ou melhor, tenho certeza que Curitiba está carente de Drags com classificação de "celebridade" ... é urgente a necessidade de shows bem elaborados com dança e humor ...
Enfim, parabenizo a Kimberly pela sua apresentação, espero que este show naum tenha ocorrido apenas por estar na Blue Space, que shows semelhantes continuem a ser praticados também aqui em nossa Curitiba ... e que seu modelo de apresentação seja seguido por outras Drag Curitibana, pois tudo que é bom pode e deve ser copiado, seguindo a sua personalidade e característica . . . Bjss a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário