sábado, 29 de maio de 2010

Mãe eu sou gay !!!

Se assumir é algo que apenas a própria pessoa pode decidir o momento certo.
Mas é muito bom quando temos a coragem de chegar a todos ou pelo menos à nossa família e abrir o jogo.
Eu como muitos gays demorei vários anos para me assumir, durante muito tempo lutei contra mim mesmo, pois eu não queria ser gay, afinal de contas eu sabia que gay não tem uma vída fácil, é preconceito atraz de preconceito.
Mas até que um belo dia eu acabei me apaixonando por uma pessoa e para que minha mãe não ficasse sabendo por uma outra pessoa, eu resolvi contar.
Eu tremia muito, mas consegui contar, foi ai que tive uma enorme surpresa, pois ela me olhou e disse: "agora me fale algo que eu ainda não saiba." essa frase dela me paralizou, como assim ja sabia ???
Ela me abraçou e disse que para ela não importava se eu gostasse de meninas ou meninos, o importante é que eu seja feliz, foi ai que descambei a chorar, nossa foi como tirar uma tonelada das costas.
Hoje toda a minha família sabe sobre a minha sexualidade, é claro que tem os que não concordam, mas ninguém tem a coragem de me falar algo, até porque certamente responderei a altura.
Enfim, se você não se assumiu eu espero que este dia possa chegar logo à sua vida, é muito bom podermos ser nós mesmos, não precisando conviver com o cheiro de mofo do armário rsrs, mas ao se assumir o faça com responsabilidade, sem confrontos, com dignidade e com muito amor próprio. E a você que é assumido parabéns e gostaria que você vá além, agora você deve lutar pelo direito de todos nós, afinal de contas isolados não chegaremos à lugar algum, mas juntos somos muito fortes...abraços a todos.
THON CRIS PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário