quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Entrevista com 'BOY' proprietário do site de relacionamento clube do Boy.



Thon - Quando tudo começou ?


Boy - Tudo começou ha 5anos atras, com um portal de voz com bate papo de telefone.


Thon - E de onde vc teve a ideia de criar o portal ?


Boy - Pq eu comecei a minha vida gay na sala de bate papo tel, aqui no rio é muito comum, e bem acessado, conheço todas as sala existentes daqui do rj.


Thon - Nuss muito bacana...aqui em Curitiba já não é comun bate papo em tel.


Boy - Aqui é um dos meios q os gays tem pra se encontrar.


Thon - E hj em dia como esta o site ? Muitos cadastros ?


Boy - O site tem mais ou menos 2 meses e ta berandu a 1,000 cadastros, mais a ideia é reunir tudo sobre o meio gay aqui do rio em um só site, pq os maiores site gays saum de são paulo entaum axo q o rio tmb merece um site exclusivo só nosso, chega de só sp.


Thon - E o site é exclusivo para o público gay ( homens)...tipo lesbicas não acessam ?


Boy - O site é aberto a todos até mesmo aos héteros qdo vc prenche o cadastros vc encontra todas as opções, só q o público maior com ceretza é gay.


Thon - O que podemos encontrar no site ?


Boy - Tudo sobre o mundo gls carioca, boates, djs, festas, bate papo, namoros, tudo q uma pessoas precisa temos tmb um destaque especial aos gogo dances valorizandu a profissão de goo dance, sem misturar com garotos de programa. Tenhu uma carinho especial pelos gogos
*rsrsr


Thon - E em relação as Drag Queens ?


Boy - Também, mas prefiro os gogo.


Thon - Oq vc acha do movimento gay no Brasil ?


Boy - Nada contra mais prefiro a linha discretos e boy, pow kara ae vc me pegou, axo importante sim, muitas vitorias foram conquistadas mas.......os gays naum colaboram muito não, é muita pinta em hora e lokal q não precisa. Eu sou afavor da vida gay mais discreta.


Thon - E sobre a lei da homofobia...vc acha que ela será aprovada ?


Boy - kara nunka fui discriminado, mais espero q sim, talvez por ser lek ninguem percebe, naum sou vitima.


Thon - E vc já assinou o abaixo assinado contra a homofobia ?


Boy - Sim claro.


Thon - Vc participa da campanha contra a pedofilia na internet ?


Boy - Sim essa mais do que as outras, ja fui vitima.


Thon - E poderia falar sobre ?


Boy - Claro, fui molestado dos 5 aos 9 anos, mais sem penetraçaõ, axo q foi light, mais axo q tmb me induziu a ser gay. Naum tive escolha fui induzido a gostar de homem, sem opção, entende ? Mais gosto de ser gay.


Thon - Então vc acha que ser gay tbm pode ser uma opção...não nascemos gay..podem nos deixar assim ?


Boy - kara naum sei, mais axo q o meu caso tmb acontece muito....pq eu nunka sai com mulher e muitos gays q conheço tem algum problema sabe? Ou ausencia do pai ae busca a figura maculina em outro homem, tem varios tipos karas, axo q alguns nascem.


Thon - Vc acredita em ex gay ?


Boy - Ae não, uma vez gay nunka mais volta...hehehe...nem esses q entram pra igrejas e dizem q naum saum mais, axo q eles encubam de novo, mais o desejo fica guardado la dentro. Outra coisa tmb não acredito no amor entre 2 homens. Axo q é só atração fisca mesmo. Um homem ja naum presta imagine 2. Sou a favor das mulheres, axo mais sinceras.


Thon - CredoOo.....coragem shuahsuhaushua...e boates vc frequenta ?


Boy - Ja fui, hj não mais, é tudo igual, cansa, vc vai toda semana e vira fugurinha é xato pacas...rs...mais curto as musicas de montao...adorooooooo.


Thon - E vc namora ?


Boy - Pow sou solteiro, tenhu 21a. Naum to em busca de namoro não, mais tmb não descarto, sou meio moderninho to aberto a varios tipo de relacionamnetos.


Thon - Em relação ao site, quem mais o utiliza? Passivo, ativo, léscicas, heteros ?


Boy - rsrs, pow, axo q os passivos , pq saum 90% da população do mundo gay do rj, aqui no rio os ativos saum felizes...kkkkkkkkk. Aqui os versatéis estaum aumentandu aos pokos, pq é tanto passivo q na falta eles acabam saindu entre si...rsrsr.


Thon - E vc acha importante os gays estarem informados sobre oq acontece no mundo gay no brasil e fora dele ?


Boy - Pow, importante é pra todos a informação, é importante para todos gays, heteros, todos, mais eles querem mesmo é das festas e de flertar.


Thon - E na sua opinião os gays se previnem de doenças sexualmente transmissiveis ?


Boy - Não, a maioria transa sem camisinha mesmo, eu sempre forço os karas a usarem pq se dexar eles fazem sem, mutio perigoso, não pode não, poko saum os q se previnem.


Thon - Deixa um recado para o pessoal que leu sua entrevista:


Boy - Pow pra galera ficar ligado ae q cheguei pra fazer barulho e apartir de janeiro 2010 vou estreiar tmb a minha web radio, bjão e abraços pra todos e me procurem no orkut ou no site : clube do boy.


Thon - Bom eu Thon Cris qero te agradeçer pela opotunidade deste bate papo, parabéns pelo seu trabalho, conta conosco sempre que precisar e muito sucesso em seus projetos.


Boy - Eu q agradeço a oportunidade de estar falandu sobre meus projetos e vida pessoal, brigadu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário