terça-feira, 17 de abril de 2012

Centenário do Titanic vira arma de evangélicos para condenar gays !!!


Evangélicos de um grupo formado por ativistas homofóbicos chamado "Truth In Action", dos Estados Unidos, lançaram um documentário em que usam o centenário do Titanic associando os sobreviventes aos cristãos e corretos, enquanto o iceberg representa a agenda homossexual que pode afundar os Estados Unidos.

"A agenda homossexual é um desses icebergs que, se não navegarmos corretamente em volta dele, vai nos afundar" diz um dos pastores no documentário chamado "The Truth That Transforms".

Outro ressalta: "a agenda homossexual é o iceberg moral do qual precisamos ficar longe".

Também em programas de rádio, o grupo está usando a tragédia do Titanic como propaganda para a moralidade cristã. Eles defendem o modelo cristão adotado no salvamento das vítimas com prioridade para mulheres e crianças

Ativistas gays fazem abaixo-assinado para Avon não vender livros do pastor Silas Malafaia !!!


Ativistas LGBTs criaram um abaixo-assinado para que a empresa de cosméticos Avon não comercialize em seu catálogo de produtos os livros do pastor homofóbico Silas Malafaia.

Velho inimigo da comunidade, Malafaia chegou a dizer que os LGBT quer criar uma “ditadura gay” no Brasil. A editora do pastor, que distribui vários títulos para todo o país, trouxe o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’, escrito pelo também pastor Louis Sheldon.

A obra, que denigre os homossexuais com argumentos infundados, é vendida pela Avon, o que provocou a revolta dos consumidores.
“É um disparate, portanto, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”, diz o texto do abaixo-assinado.

De acordo com os criadores da petição, a campanha não é contra a marca, mas sim um apelo para que a empresa reveja o seu catálogo.
“O motivo é o fato de a empresa disponibilizar em seu catálogo mais de 400 títulos de livros de Silas Malafaia. (...) O livro escrito pelo pastor Louis Sheldon é uma proposta pseudo-científica contra a causa LGBT”.


Em resposta, a Avon declarou que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

A marca de cosméticos disse ainda que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros. “Mas estamos sempre atentos a opiniões e pontos de vista como os seus, que serão considerados por nossa equipe para aperfeiçoar nossa seleção”, declarou.

Enquanto isso, o pastor Silas Malafaia continua pedindo a ajuda de seus seguidores no Twitter para que mandem e-mail à AVon pedindo para que a marca não ceda à “pressão dos homossexuais”.

“Nova perseguição contra mim dos ativistas gays. Estão pressionando a Avon para não comprarem mais os meus livros, dizendo que sou homofóbico”, escreveu o pastor em sua página no microblog.


E se você deseja que Malafaia não saia vitorioso nessa campanha, acesse aqui o link da petição e assine.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grindr elege as cidades mais gays do mundo !!!


O Grindr é um aplicativo para encontros gays para iPhone, e fizeram uma pesquisa em 192 países com 3,5 milhões de usuários para saber os melhores destinos gays, ou melhor, mas cidades mais gays do mundo.

O resultado da pesquisa contém duas cidades brasileiras como Rio de Janeiro eSão Paulo.

Veja abaixo todas as cidades vencedoras:

Cidade Mais Gay dos EUA: Nova York
Cidade Mais Gay Internacional: Londres
Melhor Praia Gay dos EUA: Miami
Melhor Praia Gay Internacional: Rio de Janeiro
Melhor Resort Gay dos EUA: Palm Springs, na Califórnia
Cidade dos EUA com os Melhores Festivais Gays: São Francisco
Cidade Internacional com os Melhores Festivais Gays: Sydney
Caras Mais Gostosos do Grindr nos EUA: Los Angeles
Caras Mais Gostosos do Grindr Internacional: Tel Aviv
Melhor Destino para se casar nos EUA: Provincetown, Massachusetts
Melhor Destino para se casar Internacional: Buenos Aires, Argentina
Melhor Parada do Orgulho Gay: São Paulo