terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vanessa da Mata é derrubada no palco pelo segurança !!!

Trote no Programa da Igreja Universal !!!

Calvin Klein apresenta campanha de quatro modelos !!!

A Calvin Klein fez uma campanha para apresentar sua linha de underwear Calvin Klein Bold.

Os modelos Matthew Terry, Myles Crosby, Arran Sly e Chris Garavaglia aparecem só de cueca num parque fazendo movimentos de musculação.

Cuidado com as doenças dos olhos no verão !!!


No verão, aumenta a proliferação debactérias que causam inflamações nos olhos, como conjuntivite, ceratite eblefarite. Estas doenças atingem um em cada quatro brasileiros na época mais quente do ano. O risco de contágio cresce, já que há maior concentração de pessoas em locais como praia, clubes e shoppings.

Infecção ocular mais comum, aconjuntivite é transmitida pelo ar ou porcontato direto com pessoas contaminadas. Olhos vermelhos, coceira, sensação de que há areia na vista, lacrimejamento, pálpebras inchadas, secreção e fotofobia são sintomas.

Ao primeiro sinal da conjuntivite, devem ser aplicadas compressas de água geladafiltrada por dois dias sobre o olho afetado. Se os sintomas não desaparecerem, é necessário consultar o médico.

Maceió é a cidade do Brasil que terá mais candidatos homosexuais !!!


Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT) e publicado nojornal O Globo coloca Maceió como a cidade com o maior número de candidatos homossexuais em todo oBrasil, sendo sete no total.

De acordo com a entidade em todo o Brasiljá se contabiliza uma relação de 76 pré-candidatos às eleições de outubro. A maioria é gay, com 43 representantes.

Em seguida, aparecem na lista 17 travestis, 8 lésbicas, 6 transsexuais, um bissexual e uma drag queen. De acordo com a entidade, há integrantes do movimento em 21 unidades da federação dispostos a pleitear cargos públicos neste ano. A maioria está em Minas Gerais, com 12 pré-candidatos.

11 em São Paulo e 7 em Alagoas. No Rio de Janeiro, há apenas dois representantes do movimento — um da capital e outro de São Gonçalo. A cidade onde há maior número de pré-candidatos é Maceió, com sete representantes.

A associação também listou os partidos que representam os pré-candidatos. São13 legendas no total. A mais citada é o PT, com 20 políticos. O PSB tem 12, oPCdoB tem oito e o PSDB e o PV têm seis cada um.

seis pré-candidatos cujo partido não foi listado. No levantamento, não há indicação do cargo para o qual cada político pretende se candidatar.

Neste ano, os brasileiros escolherão seus prefeitos e vereadores. Os partidos políticos têm até 5 de julho para requerer o registro de seus candidatos na Justiça Eleitoral. As eleições estão marcadas para o dia 7 de outubro.



Fonte:UOL

Ministério da Saúde diz que população T é prioridade no Brasil !!!


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, divulgou nota para lembrar o Dia Nacional de Visibilidade Trans, comemorado no último domingo (29). Na mensagem, o Ministério da Saúde diz que a população T é prioridade no Brasil e reconhece opreconceito sofrido por trans de maneira geral.

As travestis e transexuais são as que mais sofrem com o preconceito e a discriminação decorrentes da transfobia, e este é dos principais fatores que as tornam vulneráveis à infecção pelas DST, HIV/AIDS e hepatites virais. A violência cotidiana a que estão sujeitas é o retrato de uma sociedade que não respeita a diversidade”, diz a nota.

.

.

.

Fonte:UOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

9º PinkNique - Parque Barigui !!!


No próximo dia 29 acontecerá o 9º “Pink Nique” LGBT. Idealizado pela Aliança Paranaense pela Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, através da sua área jovem - a Aliança Jovem, o Pink Nique pretende promover mais um momento de descontração e interação entre a população LGBT, além dos bares e boates. O ponto de encontro será o Parque Barigui (próximo às churrasqueiras, em frente ao lago) a partir das 14h.
Prepare a sua cesta, chame os amigos e participe!


Serviço

O que? 9º Pink Nique;

Quando? Dia 29 de janeiro (domingo) à partir das 14 horas;

Onde? No Parque Barigui, nas churrasqueiras em frente ao lago;

O que levo? Comidas, bebidas, jogos, instrumentos musicais...

Informações: (41) 3222-3999 ramal 22, 9915-6520 com Alberto, 9650-6908 com Thon.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

9º PinkNique - Dia 29 de janeiro no Parque Barigui !!!

Mitos e verdades para ganhar músculos e manter a saúde !!!


Muitos homens fazem tudo que dizem funcionar para conseguir ficar com o corpo definido. E para tirar as dúvidas mais freqüentes, o AskMen fez uma lista com osmitos e verdades sobre ganhar músculos.

Confira:

1. Você precisa treinar pesado para ficar com barriga definida
Você pode melhorar a aparência da sua barriga por meio de um trabalho focado e não deve deixar a alimentação de lado. A gordura também pode ajudar na formação de um abdômen definido.

2. Fazer exercícios só para queimar calorias
Queimar calorias é a coisa menos importante do exercício. É preciso ter conhecimento do efeito do treinamento. Assim, você pode se tornar mais forte, mais rápido, mais ágil e mais flexível. Isso pode fazer com que você tenha mais habilidade em diversos esportes e melhore suas capacidades cognitivas. Isso também melhora a função imune e promove a longevidade.

3. Halterofilismo é uma estratégia efetiva para perda de gordura
A estratégia mais eficaz para perda de gordura é controlar cuidadosamente a ingestão calórica. Fazer exercício aeróbico pode ser uma adição valiosa para isso. Levantamento de peso faz queimar calorias, mas quando comparado ao treinamento aeróbio, perde no quesito resultado final.

4. Dietas com pouco carboidrato são eficazes para a perda de peso
Essa dieta serve como último recurso para os preguiçosos. Há evidências de que ela pode ser boa para controlar o apetite por causa dos níveis de proteína e porque restringe muitos carboidratos ruins. No entanto, também restringe os carboidratos bons, que são essenciais para o desempenho do exercício e contém nutrientes valiosos.

5. A dieta de alta proteína é eficaz para ganhar músculo
Aqueles que querem ganhar peso e músculos só precisam de cerca de 1,4 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia.

6. Fazer exercícios dá fome
Uma quantidade significativa de exercício não contribui para aumento do apetite e, como já mencionado, pode levar a hábitos alimentares mais saudáveis.

7. Ficar em forma aumenta o metabolismo
Exercícios estimulam o metabolismo durante o ato. No entanto, quando você melhorar o condicionamento físico, seu corpo começa a operar com mais eficiência para que você queime menos calorias durante a atividade.

8. Correr desgasta os joelhos
Na realidade, correr fornece um treinamento valioso e lubrificação de articulações do corpo, melhorando a saúde das cartilagens.

Neto diz que treinadores e dirigentes homossexuais abusam de garotos !!!


O ídolo do Corinthians Neto gravou o programa do SBT "De Frente com Gabi",que será exibido no domingo (22). O ex-jogador e atual comentarista da TVBandeirantes não fugiu das polêmicas e afirmou que muitos técnicos e dirigentesdo futebol se aproveitam do cargo que ocupam para abusar sexualmente dejovens atletas.

"Muitos dirigentes e treinadores são homossexuais e usam do poder para ter acesso aos meninos (jogadores)", afirmou.
.
.
.
Fonte:UOL

Militância cobra Ministério da Justiça por mortes de LGBTs !!!


A “All Out”, uma organização de defesa da cidadania LGBT, está organizando umabaixo-assinado pedindo o fim da violência homofóbica no Brasil.

O documento espera reunir pelo menos 10 mil assinaturas para ser encaminhado diretamente ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

A All Out observa ainda que “a negligência do Governo perante os crimes ocorridos pode significar a sentença de morte para centenas de brasileiros e brasileiras que terão suas vidas ceifadas em 2012 por serem quem são – a menos que medidas urgentes sejam tomadas imediatamente”.

.

.

.

Fonte:UOL

Jean Wyllys já conseguiu mais da metade das assinaturas necessarias para a tramitação da PEC sobre Casamento Civil !!!


O deputado federal Jean Wyllys já tem mais da metade das assinaturas dos colegas da Câmara dos Deputados para colocar em tramitação a Proposta de Emenda à Constituição que permite o casamentoentre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Ocasamento civil já é realizado em alguns lugares do Brasil, mas com a PEC se tornaria oficial e nacional.

Jean já reuniu pelo menos 99 das 171 assinaturas necessárias para iniciar a tramitação da PEC.

Para Jean, mesmo com a já realização dos casamentos no Brasil, a PEC é necessária porque “vivemos em um País em que quase 90% da população não têm acesso à Justiça, então uma decisão que depende de cada um entrar com um processo para garantir um direito não vai atender todo mundo”.

.

.

.

Fonte:UOL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tocantins já tem representante no Mister Brasil Diversidade !!!

Wdisson Caponi é eleito o representante de Tocantins no Mister Brasil Diversidade 2012. O rapaz tem 21 anos de idade, 1,76 de altura e é estudante de Administração.





quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parada Gay de São Paulo esta librada pela prefeitura para ser realizada na Paulista !!!


Parada Gay de São Paulo esta confirmada na Av. Paulista, o Prefeito Gilberto Kassab assinou a portaria que libera a realização da Parada na Avenida.
Além da Parada foram liberados para Av Paulista a Corrida de São Silvestre e a Festa de Réveillon.
A Marcha pra Jesus não apareceu na lista de liberações.
A 16ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo tem o tema " Homofobia tem cura: Educação e Criminalização! e será realizada no dia 10 de junho.


Não aceite opressão homofóbica, seja firme ao responder !!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quinta é o melhor dia pra se fazer sexo !!!


Um estudo relacionou as melhores atividades para cada dia da semana, de acordo com o comportamento do cérebro.

Na segunda, o ideal é ouvir uma boa música para desestressar. Já na terça-feira, dizem os especialistas, o lado esquerdo do cérebro está mais ativo, o que ajuda a resolver problemas. Mas se o objetivo é encontrar um amor, dê preferência às quartas feiras. Quinta-feira é o melhor dia para fazer sexo. A sextaé o melhor dia para parar de fumar, assim você enfrenta logo as tentações do fim de semana, mostrando que é forte. Sábado é ideal para ter bebê, quem nasce neste dia tem mais chances de ser um vencedor. No domingo, preparar almoço pode ser estressante, a boa neste dia é comer fora de casa.

As dicas fazem parte de uma pesquisa da Universidade de Londres.
.
.
Fonte:UOL

Policial finge ser gay e prende 600 homossexuais em parque !!!


O detetive Peter Lazar, do estado daFlórida, EUA, fingiu-se de gay para prenderhomossexuais que matinham encontros amorosos em parques de Palm Beach.

"Eles se aproximava, atraía e seduzia os caras que estavam sozinhos nos carros, começava uma conversa sobre sexo e então prendia eles" contou Fort Lauderdale, um dos advogados das vítimas.

Um total de 600 homossexuais foram presos entre os anos de 2005 e 2010 com o uso da mesma estratégia do detetive.

O grupo de advogados que representa as vítimas considerou o comportamento do policial de "repugnante".

Dois dos homens presos foram acusados de expor os órgãos sexuais em público e outro por fazer sexo em banheiros públicos.

Um dos detidos era um homem casado que não quis denunciar o abuso do delegado. "Mas eu tinha medo. Sou casado com quatro filhos. Eu sentei no meu carro e chorei por uma hora. Eu estava morrendo de medo" contou.

As investigações acabaram, mas o delegado não será punido.

.

.

.

Fonte:UOL

Passeio Ciclístico Gay em São Paulo !!!


Os meninos do “SP gay Bikers” confirmaram o terceiro passeio do ano pelas ruas deSão Paulo.

O passeio é totalmente gratuito e começa às 10h dos domingos, sempre na Frutaria da Paulista, que fica na Praça Cordeiro de Farias.

Lembrando que o passeio não é ponto de pegação explícita, não é um evento domovimento militante organizado como uma Parada, por exemplo e é aberto a todo mundo que goste de pedalar, passear e bater papo com gente interessante.

.

.

Fonte: UOL

Dia da Visibilidade Trans em Curitiba !!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campanha contra preconceito a LGBT !!!


O grupo LGBT SOMOS, do Rio Grande do Sul, decidiu iniciar a campanha “Acredite em sonhos. Provoque mudanças.”

A proposta é espalhar pela capital Porto Alegre outdoors, anúncios, adesivos e outras mídias, contra o preconceito.

Reunião na Aliança Jovem para calendário 2012 !!!

É o seguinte: na sexta feira (dia 20/1) às 18h30 faremos uma reunião para organizarmos as ações da Aliança Paranaense Lgbt e Aliança Jovem para 2012. Entre as ações já previstas temos a Marcha Nacional Contra Homofobia em Brasília, os Pink Niques, Encontros mensais ("conversas Afiadas") e abordagens mensais (distribuição de preservativo e material informativo).
A reunião é aberta a tod@s e será realizada na sede da Aliança (Av. Mal. Floriano Peixoto, 366, 4º andar - em frente à Pç Carlos Gomes)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Definida a data da Parada Gay da Bahia !!!


A 11ª Parada Gay da Bahia, em Salvador, vai acontecer no dia 9 de setembro com organização do Grupo Gay da Bahia (GGB).

O cartaz promocional, os organizadores apresentam a Bahia com fitinhas do Senhor do Bonfim e vem impresso o que vai ser a próxima edição “protesto, cultura e diversão em Salvador, capital da alegria”.

Neste ano, o objetivo é fazer da manifestação um atrativo a mais para os turistas que visitam a Bahia.

A Parada encerra a semana cultural que está programada para começar no dia 1 de setembro.

.

Fonte: AthosGLS

Sorocaba marca a data da Parada Gay de 2012 !!!


Os militantes de Sorocaba, em São Paulo, já marcaram a data da sua 7º Parada do Orgulho Gay.

A festa vai acontecer no dia 19 de agostocom o tema “Celebrando o orgulho de viver a diversidade. Dê um basta ao preconceito e à homofobia”.

A concentração será as 13h, na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho). A organização é da APOGLBT de Sorocaba, com apoio daPrefeitura Municipal por meio dassecretarias de Cultura e Lazer e de Saúde.

.

Fonte:UOL

Juíz de Fora divulga data da semana do Orgulho Gay !!!


Conhecida por realizar uma das paradas mais animadas do Brasil, o Movimento Gay de Minas divulgou as datas daRainbow Fest e da Parada Gay de Juiz de Fora.

O evento, que acontece durante uma semana, é marcado por uma série depalestras, debates e comemorações. Pessoas do país inteiro são atraídas paraJuiz de Fora.

Então, se prepare e anote na sua agenda. A15ª edição do Rainbow Fest acontece entre 14 e 19 de agosto.

Já a 10ª Parada Gay de Juiz de Fora acontece no dia 18 do mesmo mês.

.

Fonte: UOL

Casamento gay: Jean Wyllys associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida !!!

Um dos principais defensores da causa LGBT na Câmara, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não gostou das declarações do Papa Bento XVI. O pontífice da Igreja Católica disse que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque "o próprio futuro da humanidade".

Nazismo e pedofilia

Indignado, Wyllys abriu fogo contra Bento XVI e relembrou as máculas do pontífice. "O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", atacou o parlamentar.

.

Fonte:Jorge Lourenço (Jornal do Brasil)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Edir Macedo exorcisa suposto gay ao vivo !!!

O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.
´Queimando, queimando, desgraçado!´, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.
Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: ´agora, você está falando grosso´. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.


.
.
THON CRIS: Olha nem vou falar desses evangélicos de meia tijela ... Mas esse dito "gay" se eu pego , enfio um pau na bunda que ele já para de se fazer de hetero .

Deputado Federal Romário, defende o casamento gay !!!


O ex-jogador e atualmente deputado federal Romário afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que é a favor do casamento gay e que as pessoas tem direito de fazer suas escolhas.

“Sou, pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros”, explicou.

Romário ainda revelou que sua rotina mudou completamente após assumir uma das cadeiras do Congresso Nacional.

“Aprendi a acordar cedo e isso era uma coisa que eu odiava. Às vezes, acordo às cinco da manhã. Quando tenho que ir trabalhar em Brasília, chego lá às 9h30, quando muitos políticos chegam às 14h. Em Brasília, às quartas e quintas, às 9h já estou no gabinete trabalhando. Agora, já me acostumei. Eu estava condicionado a acordar tarde. Comecei a acordar cedo a partir de agosto de 2010, quando comecei a campanha. Fui panfletar na Central do Brasil às 4h da manhã”, contou.

Outra mudança de hábito de Romário foi a boêmia. O ex-jogador reconhece que gostava da noite, que sente falta, mas que teve que mudar para manter o casamento.

“Claro que sinto (falta). Quem é que não gosta de ver uma mulher gostosa na sua frente se mexendo? Mas tive problemas no meu casamento por conta desse negócio de noite e, pra continuar casado, tive que mudar um pouco”, disse.

Romário ainda comentou que não recebeu nada da Record para trabalhar como comentarista durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, devido a lei que proíbe que parlamentares recebam de empresas estatais ou de concessão pública. Porém, o craque afirmou que existe a possibilidade de um novo convite.


Fonte: UOL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Drags participam da gravação do TV XUXA !!!


Alexia Twister, Stripperella, Über, Talessa Top, Raphaella Faria e Mariana Mollina, famosas Drags do elenco da Blue Space, em São Paulo, participaram de uma gravação do programa TV Xuxa.

A gravação foi realizada no Projac e as cinco drags abrem o programa com uma coreografia de "Born This Way", da Lady Gaga, criada por Fly, coreografo do programa. Xuxa entra em seguida, logo após a performance.

Depois da apresentação, elas permaneceram no palco durante toda a gravação, animando os números musicais, que contaram com Monobloco, Araketu e Tomate.

O convite para participarem do programa surgiu no início de dezembro. A produção do TV Xuxa entrou em contato com José Victor, proprietário da Blue Space, e pediu fotos e vídeos das drags do clube, para fazer uma seleção.

A previsão é que o programa vá ao ar no dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.
CONFIRA O VIDEO:

Professor gay é morto a facadas no Tocantins !!!


O professor da UFT, Cleides Antônio Amorim, foi assassinado com uma facada na cidade de Tocantinópolis, noTocantins. Segundo a polícia, o crime teriamotivação homofóbica já que antes do crime, no momento da discussão, Gilberto Afonso de Sousa teria deixado claro que não gostava de homossexuais. O professor morreu na hora e o criminoso está foragido.

O professor estava acompanhado de dois amigos num bar quando Gilberto chegou e sentou numa outra mesa com uma mulher e dois homens. De acordo com as informações, Gilberto estava embriagado e começou a gritar que “nessa mesa só tem viado” se referindo a mesa do professor.

Testemunhas contaram que após discussões entres os envolvidos, o criminosopegou uma faca, desferiu um golpe contra o professor e em seguida deixou o local.

O presidente do Grupo Ipê Amarelo, Renilson Cruz, se mostrou indignado com o crime que considerou covarde e preconceituoso. A UFT também lamentou a morte do professor. Segundo ativistas, Cleides Amorim é o 28º LGBT assassinado noTocantins.

Cabo Frio vai ter Bloco Carnavalesco contra a Homofobia !!!


O Carnaval 2012 em Cabo Frio, Estado doRio de Janeiro, já tem confirmada a participação gay na Praia do Forte nasegunda-feira da folia (dia 20). O grupo de defesa da cidadania LGBT Cabo Free vai colocar pelo sétimo ano consecutivo seubloco carnavalesco na rua, neste ano com o tema "Somos todos (as) Alexandre Ivo – Pela criminalização da homofobia".

O bloco tem comando da divertida dragEddylene Água Suja e vai contar ainda com a participação de um elenco de outras drag queens e som de DJs para animar o povo. A concentração começa às 14h, no Gayosque Bambú.

Estudo mostra que casamento gay faz bem para a saúde !!!


Segundo um estudo da Escola de Saúde Pública de Columbia University, nos estados onde o casamento gay é legalizado, os casais homossexuais vãomenos ao médico, ou seja, são maissaudáveis.

O estudo começou em 2003 quandoMassachusetts se tornou o primeiro estado a legalizar o casamento LGBT.

As visitas ao médico diminuíram 13%durante o período, quando comparadas ao ano anterior, em que a união entre pessoas do mesmo sexo não era legal.


THON CRIS: Quem ai casa comigo ??? Eu quero ter ótima saude !!!

Planta nativa do Brasil pode guardar a cura da AIDS !!!


Uma planta originária do Piauí pode ser a arma contra o vírus HIV. Um estudo feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do laboratório Kyolab, deCampinas, trazem boas novas para o combate à doença.

Moléculas da planta fazem com que vírus escondidos nas células do corpo saiam, o que os deixam sob efeitos dos coquetéis anti-HIV. Enquanto está junto ao DNA das células da pessoa infectada, o vírus seprotege contra os medicamentos.

Os estudos continuarão a ser feitos.

Mulher homofóbica é liberada após pagar fiança em São Paulo !!!


A mulher de 41 anos que havia sido presa acusada de agredir verbalmente um casal gay em Tietê, a 150 km de São Paulo, foi libertada da Cadeia Feminina deVotorantim, após seus familiares pagarem fiança de mil reais.

Segundo a polícia, a advogada ofendeu os dois homes, de 23 e 47 anos, que estavam juntos no centro da cidade. Com a chegada dos policiais, ela teria continuado com os xingamentos, chegando a quebrar peças da viatura policial ao ser presa. Na delegacia, após ser autuada por injúria motivada por homofobia, desacato a autoridade e danos ao patrimônio público, ela se negou a pagar a fiança estipulada em R$ 1 mil e foi encaminhada à cadeia.

A Polícia Civil de Tietê dará andamento nas investigações.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nova York vai ganhar hotel gay este ano !!!


Nova York vai ganhar um local destinado aopúblico arco-íris que pode suprir algumas demandas, desde a hospedagem até a balada.

O The Out NYC será um hotel com 105quartos e contará com discoteca e um bar com mil metros quadrados, além deacademia, piscina e um restaurante 24 horas.

A previsão é que o estabelecimento abra as portas antes do verão norte-americano para dar mais uma opção aos turistasque cheguem à cidade.

3 minutos de exercicios semanais ajudam a previnir o diabetes !!!


Prevenir diabetes pode ser mais simplesdo que se imagina, segundo uma pesquisa feita na Inglaterra.

De acordo com o estudo, apenas um minuto de exercícios, três vezes por semana, ésuficiente para prevenir este tipo de doença.

Pequenos circuitos feitos na bicicleta podem ser suficientes para evitar diabetes do tipo 2, que ocorre quando o açúcar no sangue atinge altos níveis e o corpo não responde à função da insulina, geralmente ocasionado por um estilo de vida sedentário. Este quadro pode trazer diversas outras complicações de saúde, no coração, rins, olhos e membros.

Exercícios regulares podem ajudar a manter o nível de açúcar no sangue baixo, mas quem tem um estilo de vida muito agitado dificilmente consegue seguir a recomendação de praticar 30 minutos de exercícios cinco vezes por semana.

Tomar muito energético pode fazer mal a saúde !!!


As bebidas energéticas caíram no gosto dos brasileiros, mas o consumo em excessopode causar problemas no coração. Uma das marcas mais vendidas no Brasil tem uma dose de cafeína equivalente a umaxícara de café em cada frasco.

Na Europa, cerca 73% dos jovens de 16 e24 anos bebem regularmente, segundopesquisa feita por analistas de uma empresa que fabrica energéticos, e a maioria disse gostar do sabor.

Dois terços das pessoas de 16 a 24 anos que participaram da pesquisa disseram que as bebidas energéticas melhoram o desempenho no trabalho ou enquanto estudo. Estudiosos alertam que alguns energéticos podem causar convulsões e até AVC’s.