sábado, 26 de novembro de 2011

Malafaia diz ser o "INIMIGO NUMERO 1" do Movimento LGBT !!!


O 'The New York Times' publicou ontem uma extensa matéria sobre Silas Malafaia. O jornalista Simon Romero mencionou todas as polêmicas recentes em que o televangelista se envolveu, inclusive a questão de “funicar” um líder do movimento LGBT. “Sou o inimigo número 1 do movimento gay no Brasil”, disse Malafaia em entrevista na cidade de Fortaleza. Segundo o jornal, o evento que ele realizou na cidade reuniu um público de 200 mil pessoas. Especialista em religiões latino-americanas pela Virginia Commonwealth University, Andrew Chesnut comparou Malafaia a Pat Robertson, numa alusão infelizmente bem própria. Perguntando sobre A dura vida dos ateus em um Brasil cada vez mais evangélico, texto da escritora Eliane Brum que obteve ampla repercussão no país, o líder evangélico mostrou novamente sua incontinência verbal, chamando-a de “vagabunda” (tramp). Avisada por um leitor, a jornalista há pouco se manifestou no Twitter com apenas uma palavra: chocada.
.
(Fonte:Gay1)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bolsonaro mais uma vez ofende a comunidade LGBT e ainda ataca a Presidenta Dilma !!!



E AGORA ????????????
QUEBROU O DECORO PARLAMENTAR OU NÃO???
ELE NEM SABE OQ É DECORO PARA QUEBRAR...

CADEIA NESSE BANDIDO JÁÁÁÁÁÁÁ !!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parada Gay de São Paulo fora da Av. Paulista ???


O vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), o mesmo autor do Dia do Orgulho Heterossexual - aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo e vetado pelo prefeito Gilberto Kassb (PSD-SP)-, apresentou um novo PL que visa, indiretamente, retirar a Parada Gay de São Paulo da Avenida Paulista.

O Projeto de Lei 98/2010 pede para que manifestações públicas que prejudiquem a livre circulação dos veículos na Avenida Paulista sejam proibidas. O vereador já demonstrou em outras ocasiões sua discordância na realização da Parada Gay, tal posição se tornou mais aguda quando a Marcha Para Jesus foi retirada da Avenida Paulista.

THON CRIS:

Belo político é este senhor neh !!!
Tantas familias passando fome, tantas escolas sem condições minimas de receber alunos, tantos hospitais com condições deploráveis e o Senhor Vereador preocupado com a Parada Gay ???
ADO A ADO CADA UM NO SEU QUADRADO !!!
Pq será que a Marcha pra Jesus foi proibida de ser realizada na Av Paulista ???
Em São Paulo foi criado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que definiu que poderão ser realizados apenas 3 eventos por ano na Avenida Paulista que são: Corrida de São Silvestre, Reveillon e a Parada Gay. Quem definiu isto foi o Ministério Público do Estado de São Paulo juntamente com a Prefeitura.
A Parada Gay além de ser uma manifestação contra a discriminação e preconceito, ela também é um evento turístico de cidadania, ao contrario da Marcha pra Jesus que é um evento de fé (religioso) e em nossa constituição diz que o Brasil é laico, traduzindo, não tem religião oficial, a fé é algo pessoal.
A Parada Gay sempre teve esta avenida como seu percurso.
Querer retirar a Parada Gay de São Paulo da Av Paulista é o mesmo que tentar retirar o "Cristo Redentor" do Morro do Corcovado, é algo abusivo, intolerante e extremamente criminoso.
Enfim, senhor vereador Apolináio, preocupe-se com questões de relevancia para a sociedade paulistana e não com questões pessoais de sua religiosidade !!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PEGADINHA - Fantasma no estacionamento !!!

Britney no Brasil - Pânico na TV !!!

EU NÃO ADMITO !!!


THON CRIS:

Semana passada dois individuos foram presos por praticarem furtos em prédios e lojas no Centro de Curitiba.
Até ai normal, todos os dias vagabundos são presos por furtos.
Mas para minha surpresa os dois presos são gays, um é Wesley Martins transformista na cidade de Curitiba ( Sabrina Strass ) o outro Charly Rafael ( este é meu "amigo" de facebook ).
É claro que também existem gays, lésbicas, bissexuais, trans e travestis, que cometem crimes, sim eu sei.
Mas não podemos admitir que eles denigram a imagem de nossa comunidade, não podemos ser coniventes aos atos destes criminosos.
Segundo a policia civil pelo Twitter o senhor Weslley mostrava a todos que tinha cometido crime, como se isso fosse merecedor de medalha, ainda afirmava que não seria preso .
Pera aí, se ele falava tudo isso pelo twitter, ele deveria ter sido denunciado a muito tempo não acham ???
Ou todos os seus seguidores de twitter também são seus cumplices ???
Acredito que não né !!!
PORRA chega de ficar calados frente a qualquer tipo de crime, vamos ser cidadãos com responsabilidades.
Não devemos gritar apenas quando nós somos a vitima, mas sim em todo momento que sabemos que algo esta errado.
"Ah eu nunca sofri homofobia...então não vou lutar pela aprovação da Lei contra a Homofobia."
"Eu nunca fui agredido por skinhed, por isso pra que vou querer que um deles seja preso."
"Eles não me assaltaram, pq vou querer denunciá-los."
Ou mudamos nossa postura pessoal e nos unimos, ou seremos eternamente desrespeitados pela sociedade...
...e ser desrespeitado EU NÃO ADMITO !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Policiais terão curso contra homofobia para atuar na Copa do Mundo FIFA 2014 !!!


A capacitação de 53 mil profissionais de segurança pública para a Copa do Mundo de 2014 passará por cursos como “Segurança Pública sem Homofobia” e aplicação de direitos humanos na atuação policial, além de treinamento em Libras e línguas estrangeiras. O enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes também fará parta do treinamento de policiais militares, civis, federais, bombeiros e outros. O treinamento será oferecido pela Secretaria de Segurança Pública do Ministério da Justiça, em cooperação com a Secretaria Especial de Grandes Eventos, criada este ano especialmente para o Mundial e para as Olimpíadas de 2016.
.
THON CRIS:
O bom é que policiais sejam treinados a todo momento, para atuar no dia a dia de nossa sociedade e naum apenas em época de Copa do Mundo, pois a violencia que gays, lésbicas, travestis e Transxeuais sofrem , não ocorre apenas na copa.

Mister G Brasil 2012 esta com as inscrições abertas !!!


Final nacional acontece em 16 de dezembro em Florianópolis

Estão abertas as inscrições para o MISTER G BRASIL 2012 que contará com representantes de diversos estados brasileiros em uma grande final nacional que acontece no dia 16 de dezembro, na boate Mix Café, em Florianópolis/SC, com apresentação da top drag Dimmy Kieer (Dicesar - BBB 10 / Programa Eliana).

Para se inscrever basta concordar com o regulamento, enviar os dados solicitados junto com cinco fotos profissionais de corpo e de rosto para o e-mail: mistergbrasil@ig.com.br, até o dia 30 de novembro. Todos os representantes serão selecionados até o dia 10 de dezembro.

Além do título de MISTER G BRASIL 2012, o vencedor da etapa nacional será capa da primeira REVISTA PORTAL de 2012, além de ganhar um ensaio fotográfico e um prêmio em dinheiro.

O concurso é organizado pelo site e revista PORTAL G. O regulamento está disponível no endereço: http://www.portalg.com.br .

sábado, 19 de novembro de 2011

Parada da Diversidade de Bal Camboriú é proibida pela Prefeitura !!!


Após meses de negociações, entre a organização e o poder público, nas vésperas da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú (SC), muita gente acabou sendo pega de surpresa pelo cancelamento do evento que teria sua primeira edição neste domingo, 20/11, na avenida Atlântica.

A parada, legalmente não pode ser realizada, em virtude da năo-autorizaçăo da prefeitura para realizaçăo de evento público que alega falta de infraestrutura na cidade devido obras públicas de grande complexidade, além de citar em ofício o desejo contrário de entidades LGBTS, como a ABGLT, presidida por Toni Reis, que solicitam o "boicote" do evento, alegando ser uma iniciativa particular que não está ligada aos anseios da comunidade gay local.

O evento só acontece sob autorizaçăo judicial. Oficialmente, a parada está cancelada, uma vez que năo poderá contar com infraestrutura, como banheiros químicos, e trios elétricos. Uma manifestação pública, sem som, pode acontecer, uma vez que para isso não é necessário ter autorização prévia.

Uma ONG local quer realizar a I Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, em agosto de 2012, nas vésperas das eleições municipais, conforme ficou especificado na Conferência Municipal LGBT, realizada este ano.

Em tempo
Nenhuma das casas GLS de Balneário apoiava publicamente o evento, o que também acabou contribuíndo para a decisão da prefeitura. Na programação das casas para este sábado, nenhuma boate faz alusão ao evento.

THON CRIS:

Olha eu naum entendi muito bem ... creio que precisarei de uma melhor explicação ...

Mas pq a ABGLT quer o boicote da Parada ???

Senhor Toni Reis ... pode explicar esta historia direito ???

POLITICAGEM ??? Me diga que não é isso por favor !!!

Afinal uma parada naum pode ser liberada ou boicotada atravéz de politicagem de ativistas...

Vou procurar mais informações e depois tomar minha posição ... bjsss gaylera !!!


Chica Luiza Marilac - A PARÓDIA !!!

Transformista que atuava em Curitiba é preso !!!

Atendimento Gay Friendly na Pousada do Alemão em Ilhabela !!!

A pousada do Alemão tem 22 apartamentos, todos amplos e equipados.
a unica pousada do sul da Ilha com estacionamento interno, bar e restaurante para o seu conforto com mais de 20 opções de pratos com preços acessiveis.
A pousada esta construida em um terreno de 4.850 metros quadrados, tem um lindo jardim com plantas da região, muitos passaros, o lugar ideal para o seu merecido descanso.
Pousada do Alemão sua melhor opção em Ilhabela, recepção 24 hs.
Temos suítes amplas e bem decoradas, todas possuem ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, camas king-size, tv com parabolica e as suites Super Luxo e Luxo Superior banheira com hidromassagem. Todos os banheiros são amplos e bem decorados.Temos sinal de internet wireless em toda a pousada ( não é cobrado nada por este serviço )

Nossas suites:

- Super Luxo apenas 1 unidade com hidromassagem
- Luxo Superior apenas 1 unidade com hidromassagem
- Suite Luxo apenas 1 unidade
- Suite Duplex para 4 pax, 2 unidades
- Suite Conjugada para 4 pax, apenas 1 unidade
- Suite Standart Superior 07 unidades
- Suite Standart Superior 09 unidades

OBS - Os valores de tabela são para 2 pessoas, podendo colocar uma terceira pessoa no apto com o adicional do valor de cama extra
Os valores dos aptos Duplex e Conjugado são para 4 pessoas, podendo ser adicionado cama extra,sera cobrando a parte.
Localizada no Sul da Ilha, próximo a praia do Curral, Grande e Feiticeira, a Pousada do Alemão, oferece aos seus hóspedes um ambiente agradável e acolhedor.Passeios de lancha, jeep, escuna, rapel, trilhas, curso de mergulho, curso de vela, cachoeiras podem ser agendadas por nossa recepção. Observações Gerais:
- Crianças com 3 ou mais anos pagam cama extra
- Taxa de serviço + 10%
- Café incluido na diária
Pousada do Alemão
Avenida Riachuelo 6926
Curral - Ilhabela
Faixa de preço: $$$ - Superior
N° de quartos: 22
Tel: (12) 3894-9290 / (12) 3894-9380

ABRAT-GLS discute oportunidades no Turismo Gay !!!

Na última quinta-feira (17), a nova sede da ABRAT-GLS foi palco para mais uma troca de experiências com seus associados. Com o tema “Oportunidades de negócios no maior evento LGBT do Mundo - Convenção da IGLTA em Florianópolis/2012”, os associados e convidados conheceram um pouco mais e melhor o mercado tão promissor que é o turismo LGBT brasileiro.

Empresas como a "TAM Viagens" e a "Movida Rent a Car" apresentaram seus serviços e se mostraram bem friendly. Outras agências e operadoras de turismo também compartilharam suas experiências.

O vice-presidente da ABRAT GLS, Oswaldo Luiz Valinote, ressaltou para os convidados a importância da convenção da IGLTA, que acontecerá de 11 a 14 de abri de 2012, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Associados e parceiros devem pensar em novos produtos para os turistas que virão participar do evento, que com certeza será mais uma oportunidade para se conhecer os destinos oferecidos pelo Brasil.
(Fonte:A Capa)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FODA-SE Silas Malafaia !!!

GPS stressado !!!

Sinceramente no transito confuso do nosso dia-a-dia não duvido nada que até os GPS acabem estressados e cometendo estes tipos de violências.
.

Katy Perry e seu falso solo de flauta !!!

Pagode Caralho Porra - Uma bosta !!!

Ultimamente eu já naum ando curtindo pagode ... mas esta musica quer dizer isso naum é musica, esta MERDA é muito ruim !!!
.

Rihanna Brasileira ??? M.E.D.O. !!!

Nota da ABGLT sobre ameaças do "Pastor Silas Malafaia" !!!

Em entrevista à revista Época, da edição do dia 10/11/2011, o pastor Silas Malafaia voltou a atacar o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e, em particular, o presidente da entidade Toni Reis.

Com palavras agressivas, denotadas pelo ódio, de baixo calão, absolutamente inadequadas para um líder religioso, o pastor ameaça Toni Reis dizendo "vou arrebentar Toni Reis" ... "Vou funicar (sic) esse bandido, esse safado", o que se caracteriza numa atitude de intimidação, coerção e violência.

Essa reação descabida mostra que a ABGLT está no caminho certo ao pedir às autoridades competentes, em especial o Ministério Público, que avaliem a legalidade da permanência no ar do programa Vitória em Cristo, comandado por Malafaias.

É notória a incitação da violência contra homossexuais perpetrada por Silas Malafaia em seu programa televisivo. Boa parte de suas intervenções extrapolam o limite razoável, porque constituem-se em violações dos direitos humanos, notadamente os princípios da igualdade, da dignidade da pessoa humana e do pluralismo.

A liberdade de expressão e a liberdade religiosa devem ser respeitadas. Porém, não devem estar acima dos demais direitos fundamentais consagrados na Constituição Federal. Canais de televisão são concessões públicas. Não podem dar guarida a conteúdos discriminatórios.

O que o pastor Malafaia faz é agredir milhões de brasileiros, desqualificar seus estilos de vidas, seu modo de amar, sua afetividade e sexualidade. Trata-se de uma verdadeira cruzada que destila ódio.

Discursos discriminatórios são dispositivos que alimentam cada agressão homofóbica, cada assassinato, cada violação de direitos que acontece no Brasil. Chega de violência, chega de homofobia. Nosso total repúdio a Silas Malafaia e nosso total apoio a Toni Reis, ativista com longa trajetória em defesa dos direitos humanos no Brasil.

A ABGLT já solicitou ao Ministério Público providências em relação às ameaças feitas por Malafaias na entrevista à revista Época.

Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT, foi criada em 31 de janeiro de 1995, com 31 grupos fundadores. Hoje a ABGLT é uma rede nacional de 257 organizações afiliadas. É a maior rede LGBT na América Latina. A ABGLT tem status consultivo no Conselho Econômico e Social (Ecosoc) da ONU. A missão da ABGLT é Promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma sociedade democrática, na qual nenhuma pessoa seja submetida a quaisquer formas de discriminação, coerção e violência, em razão de suas orientações sexuais e identidades de gênero.

Rainha da Parada 2011 - Natalie Tisdale - Apresentação na Parada da Diversidade 2011 !!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Relembrando - Rainha da Parada 2010 !!!

Mais 2 casos de homofobia na Av. Paulista !!!


Outros dois casos de homofobia foram registrados na região da Avenida Paulista neste final de semana.Dois amigos homossexuais, um gerente de marketing de 31 anos, e um estilista de 38 anos, que voltavam de um bar da Consolação, foram agredidos próximos da Estação Ana Rosa do Metrô, por volta das 4h de sábado.

THON CRIS:
PUTA MERDA ATE QUANDO ISSO VAI ACONTECER ???
Falando sério ... isso já esta chato ...tantos crimes e o poder público naum faz nada, naum toma sequer uma providencia..
Depois que começar uma guerra não venham reclamar, muito menos venham pedir votos, pq quem naum se preocupa conosco, naum merece nosso voto !!!

II Conferencia Estadual LGBT de São Paulo, começa com protestos de militantes !!!

Programa 'Amor & Sexo" terá campanha contra Homofobia !!!


Com o fim de "O Astro", a Globo estreia nessa semana as novas temporadas de séries e programas da sua segunda linha de shows, que vai ao ar depois das 23h.

Na próxima quinta-feira (03), Fernanda Lima está de volta com a quarta temporada de "Amor & Sexo". Com a intenção de avançar ainda mais na questão das diferentes orientações sexuais, os gays voltam a ter espaço no programa.

Se em temporadas anteriores o tema foi abordado com o equivocado quadro "Gay.me", que só reforçava estereótipos, dessa vez o assunto será tratado de maneira mais séria.

"O programa é um espaço político. Vamos falar de todas as orientações e identidades sexuais brasileiras. Já avançamos muito com o reconhecimento da união civil. O próximo passo é criminalizar a homofobia. 'Amor & Sexo' continua engraçado, mas trazendo questões mais sérias", contou Ricardo Waddington, diretor da atração, durante a coletiva de imprensa da quarta temporada.

Na própria coletiva, Ricardo estava com uma camiseta com o dizer "Não", numa negativa aos ataques homofóbicos. "Todos podemos dizer não. Dar um basta nessa violência descabida", declarou Waddington.

Ricardo diz que apesar da seriedade que o tema carrega, tudo será tratado de maneira leve. "É um programa de entretenimento. Sempre vai tratar os assuntos de forma leve. Mas isso não significa que não vai se aprofundar", contou.

Entre as novidades da nova temporada, está uma viagem que o programa fez ao Japão, para ver como o país lida com a sexualidade. "Temos diferenças claras de comportamento. Para eles a sexualidade só é tratada em quatro paredes. Os japoneses acham extremamente íntimo falar sobre sexo", contou Fernanda Lima.