quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filho de Bolsonaro diz : "CHUUUUUPA VIADADA "

Após saber da absolvição do pai pela Comissão de Ética da Câmara, o filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), foi ao Twitter comemorar com a seguinte frase: "Chuuuuuupa viadada. Viva a liberdade de expressão. Parabéns Brasil!".

THON CRIS :

O vereador Carlos ... filho de Bolsonaro, nosso maior inimigo,pode ate ser gatinho ...mas é um baita de um LAZARENTO , IRRESPONSÁVEL, PRECONCEITUOSO.
Mas eu tenho calma...e sei q a hora de vcs vai chegar.
Mas algo que ele falou me chamou a atenção:
"Viva a liberdade de expressão."
Ahh entaum vcs defendem a liberdade de expressão em nosso país ???
Entaum pq naum posso me declarar gay, pq naum posso exigir meus direitos?
Ou gays e lésbicas naum tem direitos de se expressão ???
Por isso que digo eles são contra os LGBTs, mas nem ao certo sabem o pq...naum apresentam fundamentação convincente para sustentar suas teses... e tenho dito !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo da Galera de Curitiba na Parada Gay de São Paulo !!!

Lésbica pode beijar no SBT, mas Gay jamais ???

O beijo gay de "Amor e Revolução" não irá mais acontecer. O beijo entre os personagens de Carlos Thiré e Lui Mendes, anunciado para julho, foi vetado pelo SBT.

THON CRIS :

Genteee ... o que é proíbido ... visto com algo abominável é o beijo GAY... o beijo LÉSBICO pode shauhsuahsua.
Vcs conseguem sentir o preconceito ???
Tá na cara ... os chefões de emissoras de TV são homens, entaum como são preconceituosos eles naum permitem o beijo gay ... mas duas mulheres se beijando é excitante para eles, "fetiche", naum colocaram no ar o beijo lésbico por entender que é algo natural , mas sim , para de maneira camuflada saciar suas fantasias ... e tenho dito !!!

Intolerancia por parte de Hotel em São Paulo !!!

Em um vídeo postado ontem no YouTube, Léo Áquilla relata o preconceito que sofreu por parte da gerência de um hotel em São Paulo, no qual ela tentou se hospedar no domingo (26/06), logo após a Parada do Orgulho LGBT.

Video Mister Brasil Diversidade !!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Galera de Curitiba, na Parada Gay de São Paulo !!!















Desrespeito a fé católica na Parada Gay ???

Em declarações ao jornal o Estado de São Paulo, arcebispo de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, classificou como uma manifestação “infeliz, debochada e desrespeitosa” os cartazes com imagens de santos católicos ao longo da Avenida Paulista durante a 15ª Parada Gay recomendando o uso do preservativo para as relações homossexuais. Para o cardeal-arcebispo, o “uso instrumentalizado” das imagens por parte da organização do evento “ofende os próprios santos e os sentimentos religiosos do povo”.


THON CRIS :

Olá pessoas...tudo bem com vcs ???
Cardeal Dom Odilo Pedro, que é Arcebispo de São Paulo, espero que o senhor tenha entendido ao menos a intenão deste tipo de manifestação, lógico que entendeu, afinal de burro vc naum tem nadinha .
Muitas pessoas, entre elas minha própria mãe (shauhsuahsuahu) não gostaram da utilização de imagens sensuais de santos em campanha pela utilização de preservativo. Bom concordar ou naum é um direito de cada cidadão.
O mais interessante é o senhor Arcebispo dizer que foi uma manifestação infeliz, debochada e desrespeitosa. Super interessante, afinal de contas, a "igreja" entende bem de deboche e desrespeito.
Será que vcs conseguem entender o objetivo deste tipo de manifestação ???
Durante anos, nós LGBTs somos alvos de preconceitos, deboches e desrespeitos vindo da "igreja", ataques esses que se intensificaram neste ano de 2011, a "igreja" ataca, mas naum aceita a crítica ??? Um revide ??? Naum aceita que falem a verdade para toda sociedade ???
Em plena atualidade, depois de avançarmos como sociedade, a "igreja" ainda apresenta um pensamento "MEDIEVAL" tentando ser um órgão "ditador" exigindo que todos sigam suas "verdades", que naum significa que sejam realmente verdades. Vivemos em tempos que doenças sexuais infelizmente fazem parte do dia-a-dia de muuuuiiiiiiitas pessoas e mesmo assim a "igreja" condena a utilização do preservativo, prefere que a população adoeça em respeito a suas doutrinas, do que preservar a saude e a vida.
Enfim , quem sempre debochou e desrespeitou a sociedade foram vcs (líderes religiosos) que comandam as religiões, que nunca são capazes de perdoar, de valorizar o amor, de respeitar a paz e a todos de nossa sociedade.
Ao contrário de vcs..nós LGBTs sempre ficamos no nosso mundinho, escondidos e com medo, mas isso acabou e é hora de mostrar que se nos atacarem, tomaram o revide ... e tenho dito !!!

Algumas fotos da Parada Gay de São Paulo !!!








sábado, 25 de junho de 2011

Video sobre Feira Cultural da Semana da Diversidade de São Paulo - Sp

Representante de Rondonia vence Mister Brasil Diversidade !!!


A noite desta quinta-feira (23) ficará marcada para sempre na vida de Antonio Guilherme, de 28 anos. Representante do estado de Rondônia, o rapaz levou para casa o prêmio de R$ 5 mil ao disputar o título de Mister Brasil Diversidade 2011, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.

THON CRIS:

Esse concurso é bom para ficarmos babando pelos corpos dos gatenhos neh !!!
Tirando isso serve para que ???

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Governo do Rio de Janeiro realiza casamento coletivo gay !!!


Cerca de 600 pessoas acompanharam na tarde desta quarta-feira, dia 22, a maior cerimônia coletiva de casais homossexuais.

Ao todo, 44 casais gays oficializaram a união na sede do Programa Rio Sem Homofobia, no Centro da cidade. A cerimônia teve início às 17h e durou cerca de uma hora e meia.



THON CRIS :

Parabéns ao Governo do Estado do Rio de Janeiro por mais uma demonstração de respeito a cidadania da população LGBT. Éssas são atitudes que me fazem ainda acreditar na Política de nosso País.

Muito obrigado mesmo !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

União Estável que foi anulada...volta a ter validade !!!


O juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villa Boas, queanulou o contrato de união estável entre Leo Mendes (foto, à esq.) e Odílio Torres, teve sua decisão revogada pela desembargadora Beatriz Figueiredo, do Tribunal de Justiça de Goiás.

THON CRIS:

CHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAA essa senhor Jeronymo... q dó q dó q dó ...

Camara Municipal de São Paulo realiza sessão solene em homenagem a comunidade LGBT !!!


O vereador Italo Cardoso (PT-SP) realiza nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, a Sessão Solene do Orgulho LGBT na Câmara Municipal de São Paulo, cerimônia que já acontece tradicionalmente todos os anos na semana da Parada Gay.

THON CRIS :

Entaum...estou esperando a Camara Municipal da "CIDADE MODELO", modelo de que ???
Enfim...estou esperando o dia em que os vereadores de nossa cidade irão tratar todos os moradores de maneira igual, respeitar a todos de maneira igualitária.
Chega de ser dominados pelo senhor Vereador Valdemir com seu fundamentalisto preconceituoso. É urgente a hora dos vereadores de nossa querida Curitiba, agirem com atitudes positivas, não permitindo a manipulação alheia e muito menos naum se deixando ser corrompidos, mas aii, deixa eu calar a minha boca shuahsua... bjsss

terça-feira, 21 de junho de 2011

Google presta homenagem ao dia Internacional do Orgulho Gay !!!


A lembrança vem em forma de arco-íris nos resultados da busca. Para que a ilustração apareça, basta digitar as palavras em inglês "gay", "lesbian", "transexual", "homosexual", entre outras. O recurso não é ativado quando o usuário digita vocábulos em português.

1 ano da morte de Alexandre Ivo !!!


A família de Alexandre Ivo, 14, que foi vítima de crime homofóbico há um ano, vai realizar nesta noite uma missa em São Gonçalo (RJ) pelo seu falecimento. O ato será realizado na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, que fica no bairro do Zé Garoto, a partir das 19h.

THON CRIS:

Lamentável ... entra ano ... sai ano ... e as "autoridades" nada fazem.
O que posso fazer ... as próximas eleições que me aguardem...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Record proibe qualquer personagem gay em toda sua programação !!!

A Rede Record, comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus, determinou que os personagens gays estão proibido em seus programas de humor enovelas.



A informação foi dada pelo colunista de Flávio Ricco. “Agora pode estar mais difícil, mas os funcionários da Record trabalham com essas proibições há muito tempo. Não é coisa nova”, ele diz.


Mais um site de entidade de defesa e promoção da Cidadania LGBT é vítima de Hackers !!!

O site da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) foi hackeado por um grupo denominado "YC". Na página de apresentação do site, uma frase foi colocada em destaque: "Deus criou o homem e a mulher, não existe terceira opção".

Ao clicar em um dos links, uma mensagem de teor religioso aparece em vermelho, com a ilustração de um veado.

Mais um adolescente gay é brutalmente assassinado no Brasil !!!


Na madrugada do último dia 29, Caio Lhennyson da Silva Costa, 18, voltava de uma festa quando foi abordado por três sujeitos que o torturaram, estupraram e estrangularam. Na manhã da última sexta-feira (3), a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante (RN) anunciou a prisão dos três suspeitos de terem cometido o crime: dois foram identificados como Biro Biro e Negão. O terceiro elemento é menor de idade.

Mais uma do tal Bolsonaro. "Vizinho gay desvaloriza o imóvel..." !!!



O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi entrevistado para a edição de junho da revista "Playboy". A chamada da entrevista na capa da publicação, que traz a vencedora do BBB 11 Maria Melilo, traz a seguinte frase do deputado "Vizinho gay desvaloriza o imóvel".

domingo, 5 de junho de 2011

Parada Livre reuni 100 mil pessoas em Porto Alegre !!!


Nem a chuva tirou o brilho de mais uma edição da Parada Livre de Porto Alegre (RS), na tarde de domingo, 28/11, no Parque da Redenção.

O parque foi tomado de famílias, crianças, homens, mulheres e cães, num colorido especial que transformou, pelo menos por um dia, a capital gaúcha numa cidade sem homofobia.

Trios elétricos passaram pelas avenidas Setembrina, Osvaldo Aranha, José Bonifácio, João Pessoa e Engenheiro Luiz Englert, contornando a Redenção. Diversas apresentações e performances de drags e transformistas também garantiram a diversão do público estimado em mais de 100 mil pessoas.


(Fonte: portal G )

sábado, 4 de junho de 2011

Mister Brasil Diversidade !!!

O Mister Brasil Diversidade, o maior concurso de beleza gay do Brasil, tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira. Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi e pelo siteDisponivel.com, a primeira edição do concurso foi realizada em 2010.
Os candidatos escolhidos nas etapas regionais passarão por entrevistas e ensaios fotográficos durantes os três dias do concurso. Confira a premiação para os 3 primeiros colocados:

1º lugar - Prêmio no valor de R$ 5 mil. O vencedor também será capa e irá estrelar um ensaio fotográfico na revista A Capa;
2º lugar - Um final de semana em Buenos Aires com um acompanhante;
3º lugar - Um cruzeiro nacional com acompanhante.

Neste ano o concurso será realizado no dia 23 de junho, durante a semana da Parada Gay de São Paulo. O evento será no Teatro Brigadeiro, localizado no bairro da Bela Vista. Os ingressos já estão à venda em lojas e pela internet.

Serviço:
Mister Brasil Diversidade
23/06 - 22h
Local: Teatro Brigadeiro - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 - Bela Vista - São Paulo
Ingresso: R$ 25

Pontos de venda:
- Bilheteria do Teatro Brigadeiro de terça a domingo, das 14h às 21h - (11) 3115-2637
- Loja FOCH - Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 1º piso - Lj. 205 (11) 3472-2295
- Loja Fahr-o - Rua Vieira de Carvalho, 165 - República (11) 3361-8571
- Vendas on-line: Ingresso.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Relação Homossexual !!!

Na relação homossexual existem três padrões básicos. Os que preferem ser ativos, gostam de penetrar seu pênis no ânus dos que preferem ser penetrados, os passivos. Os versáteis são os gays que são ativos em algumas relações e passivos em outras. Por causa da nossa cultura machista, muitos gays supervalorizam sua condição de ativo e gostam de desqualificar os passivos. Alguns homossexuais e pessoas que desconhecem a realidade do gay associam ser passivo com ser feminino, o que não é verdade. Existem muitos gays ativos que são efeminados bem como existem muitos gays passivos masculinizados. Além do uso das genitálias para fazer sexo, há muita troca de carinho nas suas relações sexuais. Tanto os gays como as lésbicas são pessoas muito afetuosas nas suas relações. O que é homossexual? É a orientação do desejo, paixões e fantasias sexuais, para a pessoa do mesmo sexo. No caso do homossexual, seu objeto de desejo é uma pessoa do mesmo sexo. Hoje já se sabe que ser gay não é uma opção. Assim como o heterossexual não escolhe em ser ou não ser heterossexual, o mesmo acontece com o homossexual. Existem vários fatores que determinam esta orientação, que independe da vontade das pessoas. Por isto não é uma opção. Acredita-se que fatores genéticos, ambientais e culturais influenciam na fixação da orientação. A questão se encontra em aberto. Seja feliz.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Site da ABGLT é invadido por hackers homofóbicos !!!


O site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis (ABGLT) foi novamente alvo de ataque de hackers homofóbicos. A invasão convocava as pessoas para um protesto na porta de igrejas: a ideia era queimar exemplares da Bíblia em frente a instituições religiosas. Outro ataque conclamava a população para que fosse a praças públicas para realizar sexo anal. A ABGLT divulgou nota onde diz "não se responsabilizar pelas informações inverídicas" que foram postadas no site. Esta não é primeira vez que o site da ABGLT é alvo de hackers. Em abril deste ano, no auge dos ataques homofóbicos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), foram postadas matérias sobre "a verdade do homossexualismo" e "Jair Bolsonaro presidente".

O Homofóbico Jair Bolsonaro ataca os LGBTs mais uma vez !!!


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) mais um vez proferiu ataques contra a comunidade gay. Dessa vez, foi durante o protesto promovido pela bancada evangélica na tarde desta quarta-feira (1) contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia. A manifestação foi realizada em frente ao Congresso, em Brasília.
Bolsonaro jogou água numa drag queen, que fazia parte de um grupo de 70 ativistas do movimento gay que estavam presentes para fazer frente ao grupo religioso. "Uma drag queen veio me provocar e esguichei um pouco de água nela, para ver se ficava mais calma", disse Bolsonaro.
Além de jogar água na drag, o deputado xingou o grupo de ativistas. "Esse pessoal se comportou como um bando de lixo", disse ele.