segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parada de Páscoa de Nova York tem manifestação contra homofobia !!!


Ativistas dos grupos "Connection Rainbows" e "Queer Rising" marcharam em Nova York na Parada de Páscoa da Fifth Avenue no último domingo (24). Os grupos caminharam em direção à catedral de St. Patrick carregando grandes cartazes com fotos de gays, lésbicas e transexuais que foram assassinados em crimes homofóbicos ou que cometeram suícidio por conta de bullying.
.
Fonte:A Capa

THON CRIS: Para todos perceberem qua a homofobia mata muita gente. Muitas vezes fechamos nossos olhares apenas para o nosso mundinho, mas mundo a fora, muitas pessoas estão morrendo vítima desta desgraça mundial chamada "HOMOFOBIA". Mas já cansei de falar de morte de LGBTs, é urgente a necessidade das pessoas crescerem mentalmente, políticos respeitarem seus eleitores, respeitarem a vida, é chegada a hora da religião se preocupar com seus problemas e naum com a vida pessoal das pessoas. Enfim, vamos sempre defender o direitos de todos nós em andar na rua como iguais.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estudante de "direito" confessa agressão a gay !!!

André Baird, 20, se entregou nesta terça-feira (19) à polícia de Campo Grande (MSl) e confessou que ele, um primo e mais dois amigos agrediram um gay na saída de uma boate na última sexta-feira (15). O estudante de direito negou homofobia, disse que estavam bêbados e à procura de alguém para agredir.

THON CRIS:
Ta bom vou fazer um esforço gigantesco para acreditar que não foi homofobia.
...(pensando)...
É ingraçado que esses que bebem e querem agredir alguém, nunca dão de frente com um lutador de artes marciais ou um skinhead, sempre de deparam frente a frente com um gay, que coincidencia neh ???
Coincidencia o "CARALHO", eles são HOMOFÓBICOS SIM, agrediram o gay por sua orientação sexual, também pelo fato da vítima ser mais fragil fisicamente .
Não vejo a hora de marginais como esses, passarem um bom tempo enjaulado para ver se aprendem na marra a respeitar as pessoas, e para não perder o costume eu digo:
Bolsonaro telefone para vc !!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Convocada a 2ª Conferencia LGBT !!!


A realização da 2ª Conferência está prevista para o período entre 15 a 18 de dezembro de 2011 e seu tema será: "Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT". A escolha do tema visa a sintonizar nossa pauta com a meta prioritária do governo Dilma (erradicar a pobreza no Brasil), direcionando nosso olhar para os segmentos mais vulneráveis da própria população LGBT, especialmente travestis, mulheres, jovens, negros e negras, e outros.

Marcelo Taz do CQC diz ter orgulho de filha lésbica, em resposta ao Deputado Homofóbico e Racista Jair Bolsonaro !!!


Em resposta às declarações e provocações do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) contra os homossexuais, o apresentador Marcelo Tas exibiu ontem uma foto de sua filha lésbica durante o programa "CQC - Custe o Que Custar", da TV Bandeirantes.

"(...) Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito.
Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA (Organização dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", afirmou o apresentador.

Com tal declaração, Marcelo Tas rebate uma das pérolas mais preconceituosas já ditas pelo deputado Jair Bolsonaro. "Qual pai tem orgulho de um filho gay, de um filho lésbica?", questionou.


O programa "CQC" mostrou ainda a reportagem sem edição na qual o deputado critica a possibilidade de seu filho namorar uma negra. Em sua defesa, Jair Bolsonaro afirmou que confundiu a palavra "negra" com "homossexual".
"A justificativa dele [Jair Bolsonaro] é de ter se enganado, ao invés de negra ele teria ouvido homossexual, que são palavras muito similares: negro e homossexual", ironizou Rafinha Bastos. "O grande problema é o seguinte, infelizmente tendo feito essa colocação sobre a sexualidade não é crime.

A homofobia ainda não leva esse cara para a cadeia, o racismo sim, então ele encontrou uma brecha legal", completou.
Por fim, Marcelo Tas voltou a ressaltar a importância de se respeitar as diferenças. "Conviver com as pessoas, amor, respeito não depende de orientação sexual nem de raça", declarou.