quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Katy Perry , Rihanna e Elton John são confirmados no Rock in Rio Brasil !!!


A organização do Rock in Rio confirmou nesta quarta-feira (26) três novos artistas internacionais na escalação do festival: Katy Perry, Rihanna eElton John. Eles se apresentam no dia 23 de setembro, primeiro dia do evento, que terá também a brasileira Claudia Leitte. Esta será a primeira vinda de Katy Perry e de Rihanna ao Brasil.
Realizado em um terreno de 150 mil m², o Rock in Rio terá dois grandes palcos, lojas e roda gigante. Serão seis dias com 14 horas de diversão para todas as idades.
O primeiro lote de 100 mil ingressos já foi totalmente vendido. A lista de artistas ainda não está fechada, mas inclui ainda nomes como Metallica, Motorhead, Slipknot, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour. Entre as atrações nacionais já foram confirmados Capital Inicial, Sepultura e Emicida, entre outros.
O Rock in Rio 2011 será realizado entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
.
.
.Fonte: Gazeta do Povo

Mais travestis são assasinadas em Curitiba !!!


Um travesti foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (25) na divisa entre as cidades de Curitiba e São José dos Pinhais. O corpo foi localizado no fim da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Alto Boqueirão, com marcas de tiros na cabeça. No local os policiais encontraram várias cápsulas de pistola calibre 380.


Até o fim da tarde a vítima não tinha sido identificada. O travesti aparentava ter entre 25 e 35 anos, era moreno claro, tinha cabelos pelos ombros e trajava saia jeans, calcinha branca, moletom, jaqueta jeans e botas.


Moradores do bairro revelaram ter ouvido gritos de socorro da vítima durante a madrugada, mas não souberam dar outros detalhes do crime à polícia.


Esse é o segundo caso de homicídio envolvendo travestis em Curitiba em menos de dois dias. Na manhã de segunda-feira (24), um morador encontrou o corpo de outro travesti na região da Cidade Industrial de Curitiba.


Fonte: Banda B


THON CRIS:

Meu Deus...será que essa moda de matar travesti, transex ou gay em Curitiba está pegando ???

Olha em poucos meses já tivemos muitas mortes aqui em nossa cidade envolvendo homossexuais ...

Creio que está na hora de tomarmos alguma atitude ... o movimento LGBT de Curitiba tem q se mexer e tomar alguma providencia ... afinal é para isso que ele existe não é ???

Claro que não adianta eu ficar aqui falando, falando e falando e também não contribuir para uma sociedade melhor, por isso vou procurar alguma forma de trabalhar na construção de uma socidade com menas violência !!!


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Thon Cris comenta sobre apresentação de Kimberly Butterfly na Boate Blue Space !!!


Olá pessoas ...
Claro que eu Thon naum sou a pessoa mais indicada para falar sobre apresentações de Drag Queens ...
Porém essa apresentação da Kimberly me chamou muito a atenção ... fiquei preso na apresentação pela ausencia do tal "bate-cabelo" ... ALELUIA ... ALELUIA ... ALELUIA
Tenho certeza que o bate-cabelo é a marca registrada de uma Drag Queen ... mas elas naum devem viver apenas disso ... até porque na minha humilde opinião o "bate-cabelo" naum passa de uma Drag querer dar "CLOSE" na outra ... o que deveria ser movido pela arte ...
É só analizar em todo território nacional quais são as Drag Queens que se destacam ... e com toda certeza as TOP de SUCESSO naum praticam corriqueiramente em seus shows o "bate-cabelo" ...
Axo, ou melhor, tenho certeza que Curitiba está carente de Drags com classificação de "celebridade" ... é urgente a necessidade de shows bem elaborados com dança e humor ...
Enfim, parabenizo a Kimberly pela sua apresentação, espero que este show naum tenha ocorrido apenas por estar na Blue Space, que shows semelhantes continuem a ser praticados também aqui em nossa Curitiba ... e que seu modelo de apresentação seja seguido por outras Drag Curitibana, pois tudo que é bom pode e deve ser copiado, seguindo a sua personalidade e característica . . . Bjss a todos !!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kimberly Butterfly na Boate Blue Space, após vencer concurso em Boate de Curitiba !!!

Casamento Gay pode ser aprovado em Fevereiro !!!

Aquela luz no fim do túnel parece estar ficando cada vez mais perto. O Ministro do Supremo, Celso de Mello confirmou que a união gay será analisada em fevereiro pela corte. Será um dos primeiros temas a serem analisados em 2011, já que a corte se encontra em férias.

O caso já tramita desde março de 2008, quando foi apresentado pelo então governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que diz no texto que o Código Civil brasileiro reconhece como legítima a união estável entre casais heterossexuais e pede ao Supremo que estenda o mesmo regime jurídico aos servidores do Estado que vivem em "união homoafetiva". Se o pedido do governador for aceito, todos gays brasileiros terão direito a registrar sua união em qualquer vara de família do Brasil.

Ao que tudo indica, o relator do processo (o qual contém 32 páginas), Carlos Ayres Britto, dará razão a Cabral, tornando assim iguais os direitos de gays e heterossexuais, pois a informação que circula nos bastidores é que o Ministério Público Federal é favorável ao pedido de Sérgio Cabral.

Debora Duprat, vice-procuradora geral, escreveu um termo enviado aos ministros aonde ressalta:

"A negativa do caráter familiar à união entre parceiros do mesmo sexo representa uma violência simbólica contra os homossexuais". A vice pede, ainda, que os Ministros declarem a "obrigatoriedade do reconhecimento, como entidade familiar, da união entre pessoas do mesmo sexo (…) desde que atendidos os mesmos requisitos exigidos para a constituição da união estável entre homem e mulher".

Ela termina seu texto pedindo para que o Supremo declare o pedido de Sergio em caráter nacional.

A Advocacia Geral da União, que representa a presidente do Brasil, também se mostrou favorável, então ao que tudo indica, o Governo Dilma começará com o pé direito para os LGBT. Será que os casais LGBT que desejam se casar legalmente já podem comprar suas alianças e convidar os padrinhos?

Ensaio Fotográfico de ARIADNA !!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um dos fundadores do Facebook, entra na luta pelo casamento homossexual !!!


Chris Hughes, gay assumido e um dosfundadores do Facebook, e o companheiro Sean Eldridge entraram na luta para que o Estado de Nova York aceite o casamento homossexual.



Os dois fazem parte da direção da ONG Liberdade para Casar-se. Companheiros de muitos anos, os dois querem se casar, mas fazem questão que a união aconteça em Nova York.


Fonte:Cena G

Segundo pesquisa, Comunidade Gay é mais preocupada com o Meio Ambiente do que os Heteros !!!


Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos sugere que as pessoas LGBT estão mais preocupadas com o meio ambiente do que os heterossexuais.

Realizada pelo Instituto Harris, 55% dos entrevistados LGBT disseram que se preocupam com o estado atual do meio ambiente e que pessoalmente adotam medidas para ajudar na prevenção. Já entre os heterossexuais, 33% revelaram ter algum tipo de preocupação com o verde.

Além da preocupação e de medidas adotadas pelas pessoas, a pesquisa também revelou que 40% dos entrevistados LGBT disseram que encorajam outras pessoas a seguirem os mesmos caminhos, entre os héteros essa porcentagem é de 24%.

Por fim, a pesquisa descobriu que 47% dos LGBT disseram possuir consciência ecológica, contra 38% dos heterossexuais. A pesquisa entrevistou 2.352 pessoas, 347 das quais se descreveram como LGBT.

Fonte:A Capa

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor & Sexo da Rede Globo terá quadro Gay !!!

O programa “Amor & Sexo” terá novidades na nova temporada, prevista para estrear no dia 1º de fevereiro. A principal delas será a criação de um game disputado apenas por gays.



De acordo com o jornal Extra, para participar do programa, os candidatos devem ser anônimos. As provas estão previstas para serem gravadas fora dos estúdios do Projac, no Rio, e contará apenas com externas. O quadro foi batizado pela equipe do programa de “Gayme”.



A nova temporada de “Amor & Sexo” continuará com a apresentação de Fernanda Lima e com a presença do músico Léo Jaime na banda oficial da atração. Ao contrário de 2009, quando era exibido nas noites de sexta-feira, o programa será veiculado neste ano sempre às terças.


(Fonte:AthosGLS)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Thon Cris desce o CAMINHO DO ITUPAVA !!!

Thon Cris desceu no último domingo dia 16 de janeiro um dos caminhos mais antigos do nosso Estado do Paraná.
O Caminho do Itupava tem seu início em Borda do Campo, localidade a alguns quilómetros de Quatro Barras e tem seu final em Porto de Cima em Morretes.
Thon levou 9 horas para superar a Serra do Mar e chegar ao ponto final.