quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estudantes gays são vítimas de preconceito em alojamento da UFRJ !!!


Denúncias de casos de homofobia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) ganharam destaque esta semana no jornal "O Globo". O estudante Flavio Silva, do curso de Serviço Social, afirmou que foi agredido em seu alojamento, no campus do Fundão, quando estava afixando cartazes e panfletos sobre um evento contra opressões.

Flavio conta que um estudante do mesmo campus se incomodou com a foto de dois homens nos cartazes e queimou o material ofendendo os homossexuais. "Eu já sou obrigado a conviver com um viado morando em frente, e ainda colam coisas de viado na minha porta!", gritava o estudante homofobico.

Outro caso também aconteceu com o estudante de Letras, Delano de Souza. Thiago José da Silva Barbosa, estudante de Matemática, tentou arrombar a porta do seu quarto gritando "viado filho da puta, eu vou te matar" por causa de um problema no ar condicionado.

Apesar do alojamento masculino conter pichações escritas "Caverna do Dragão" - que se refere ao lado dos homofóbicos - e "Castelo de Cristal", referente aos homossexuais, a diretora do alojamento há 18 anos, Vera Lucia Aguiar, afirmou que desconhece casos de homofobia no local.

"Quando entrei no alojamento, essas pichações já existiam. À minha sala nunca chegou nenhuma reclamação sobre homofobia feita por aluno. Tomei conhecimento deste último caso pelo CEG (Conselho de Ensino de Graduação) e vou conversar com os estudantes envolvidos", declarou.

(Fonte :A Capa)


THON CRIS :

O que mais me revolta , é as direções, coordenações, orientações escolares, de faculdades falarem que nunca chegam a sua mesa esses problemas...por que será que naum chega???

Será que as mesas são acessiveis??? Será que a porta das salas das direções estão abertas a todos ???

O correto naum é o problema chegar na sua mesa...e sim as direções trabalharem sempre, tendo ou naum o problema homofobico, o seu combate...

Ação preventiva é e sempre será a melhor solução para os problemas de preconceitos...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

WANESSA irá abrir um Parque Aquático LGBT !!!


THON CRIS:

A cantora WANESSA ... ex Vanessa Camargo ... decidiu entrar no mundo empresarial e resolveu montar um Parque Aquático voltado ao Público LGBT na Cidade de Juquitiba , interior de São Paulo ... a previsão de lançamento é para as festividades de fim de ano ... segundo as informações a cantora estará realizando esse empreendimento em parceria com os proprietários da Boate The Week.

(Fonte: Coluna de Monica Bergamo da Folha de São Paulo)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bento Gonçalves (RS) se prepara para receber turista gay !!!

Bento Gonçalves não quer entrar para o mapa do turismo brasileiro apenas como o destino dos melhores vinhos, da alta gastronomia, do clima ameno e cenários românticos. A região também está se preparando para tornar-se o destino preferido do sofisticado público GLS. E, para isso, tem investido pesadamente em qualificação e capacitação do trade de turismo.

A ABRAT-GLS (Associação Brasileira de Turismo e Lazer para Gays, Lésbicas e Simpatizantes), em parceria com o Bento Convention Bureau, tem levado às empresas do trade turístico de Bento Gonçalves e da região do Vale dos Vinhedos, palestras e treinamentos de capacitação a fim de prepará-los para atender um público exigente e sofisticado.
Em maio, a palestra "Montando o Quebra-Cabeça do Mercado GLS", chamou a atenção das empresas do trade turístico local para esse mercado em ascensão. Nos dias 8 e 9 de setembro, foi realizado o treinamento de duas turmas com o tema “Diversificando: Cativando o Mercado GLS” ministrado pelo diretor de Treinamento da ABRAT-GLS, Heitor Ferreira Filho, com o objetivo de fornecer ferramentas ao setor para melhor atender o público GLS.

As duas turmas foram compostas por profissionais de hotéis, pousadas, agências de viagens, restaurantes, vinícolas, centrais de informações turísticas e atrativos turísticos - incluindo a tradicional "Maria Fumaça"-, uma das maiores atrações da região.

De acordo com Heitor Ferreira Filho, o treinamento esclareceu muitas dúvidas, desmistificou conceitos e paradigmas. Apontou as potencialidades da região e apresentou técnicas específicas para atender esse público. "A partir de agora, Bento Gonçalves e a região do Vale dos Vinhedos juntam-se a outros destinos brasileiros no mapa do turismo GLS", declara o diretor da ABRAT.

(Fonte:Athos)

Pastor gay abre processo contra deputado Eduardo Cunha do PMDB !!!

O pastor Marcos Gladstone, presidente da Igreja Cristã Contemporânea que recentemente se casou com o também pastor Fabio Inácio, abriu no Mistério Público do Rio de Janeiro uma denúncia contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), alegando que suas atitudes são "homofóbicas" e "racistas" em relação à comunidade LGBT.

De acordo com o pastor, o material de campanha eleitoral do deputado luta contra os direitos dos homossexuais e defende "o direito da pessoa normal", utilizando o bordão "o nosso povo merece respeito".

(Fonte:A Capa)

THON CRIS:

Esta é uma grande prova que as Igrejas naum se preocupam muito com a cidadania, com amor entre os povos, eles estão sim preocupados é em naum perder a grana que os fiéis depositam na Igreja.

"O NOSSO POVO MERECE RESPEITO" ???

Quem é esse povo ???

Apenas os que frequentam a igreja do senhor Eduardo Cunha ???

Respeito é algo que todos as pessoas merecem, mas pelo visto o senhor Eduardo exige respeito desrespeitando e agredindo muitas outras pessoas.

Por essa e por outras que ando descrente das religiões (religiões, naum de Deus), elas se preocupam apenas com a escravidão religiosa e naum pensam em transmitir amor, paz, respeito, fraternidade, etc...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parada de Curitiba Revista RPC !!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Globo procura gays para programa “Amor & Sexo”


A Globo procura gays dispostos a participar de um game show da segunda temporada do programa “Amor & Sexo”.
A emissora exige que os nove homossexuais sejam bastante afeminados e bonitos. O gay vencedor do quadro deverá levar um carro.
Comandado por Fernanda Lima, o “Amor & Sexo” foi bem no Ibope em 2009 e tem previsão de estreia para dezembro.

(Fonte:A Capa)

THON CRIS:

Olha é muito interessante a participação de gays em programas de TV, mas naum concordo com essa exigencia da Rede Globo em relação a serem afeminados ... temos que mostrar ao Brasil que ser gay naum é ser afeminado, traços femininos, temos sim que valorizar a comunidade gay, afinal de contas existem muitos gays que naum são afeminados, muitas pessoas axam que ser gay é aquela pessoa que sempre "dá a bunda" (haushuahsu) o que naum é verdade, existe muitos gays que são apenas ativos (eu por exemplo) ... oq naum quero que aconteça é que se rotule através de um programa de TV que ser gay é ser afeminado, afinal de contas ser gay é muito mais que isso, pois acredito que exigir apenas os afeminados é além de rotular, e sim um estilo de preconceito !!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

São Paulo sedia primeiro meeting de natação LGBT do país !!!


São Paulo será sede do primeiro meeting de natação LGBT do Brasil. Evento tradicional em países como Estados Unidos e Canadá, a competição, que acontece no próximo dia 9 de outubro, é promovida pelo Comitê Desportivo LGBT Brasileiro (CDG) e tem o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo.

(Fonte:A Capa)

THON CRIS:

Esse é um evento de enorme importancia, pois esta ligado diretamente a 3 correntes, uma é sobre a dignidade dos LGBTs, a segunda é a questão esportiva que devera ser incentivada sempre e a terceira é a questão do turismo LGBT, o segmento turistico que mais cresçe no mundo, mas que aqui no Brasil ainda é pouco promovido.

Suprema Corte de Israel decide que Jerusalém deve financiar centro LGBT !!!



A Suprema Corte de Israel decidiu na última terça-feira (14/09), que Jerusalém deve financiar o centro LGBT Open House, entidade que organiza a Parada Gay da cidade, com US$ 120 mil (cerca de R$ 205 mil).


(Fonte:A Capa)


THON CRIS:

É isso ai...cidadania a todas as pessoas do mundo...naum importa o país em que a pessoa esteja...o que realmente importa é que sejam respeitados seus direitos.

"Fiquei sabendo por SMS", diz Gretchen sobre casamento de Thammy com namorada!!!



Aconteceu sem grande repercussão. Sempre emendando um relacionamento no outro, a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda, anunciou o seu casamento no começo deste mês com a namorada Janaína Cinci. Detalhe: isso tudo semanas depois de terminar o relacionamento com Jenifer Ferracine, musa do time de futebol São Caetano.



Em entrevista recente ao jornal "Agora São Paulo", a cantora afirmou que não foi convidada para o evento. Gretchen disse ainda que só ficou sabendo do casamento da filha por uma mensagem de celular.

(Fonte:A Capa)



THON CRIS:


Olha...axo super importante que LGBTs se casem, promovam festas bacanas para comemorar seu casamento, só naum concordo com esses casamentos que me parecem ser algo de conveniencia...naum acredito que este casamento dure mais de 1 ano...ate pq a fama da moça é sempre trocar de parceira...e o pior, realiza seu casamento meio que escondido, naum avisa sua familia...esses são grandes motivos que contribuem para a falta de credibilidade dos LGBTs em relação a sociedade...precisamos ter mais conciencia do papel que representamos, pois toda atitude que tomamos, toda a comunidade LGBT será atingida de alguma forma...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PM é acusado de agressão em Parada Gay !!!


Dois participantes da Parada Gay de Taquatinga, cidade satélite de Brasília, denunciaram que foram agredidos por policiais militares e civis. Parte da agressão foi registrada em fotos e vídeo por outros participantes do evento.

(Fonte:Athos)

THON CRIS:

Infelizmente essa é a Polícia Militar que temos no Brasil ... minha mãe sempre me falava quando eu era pequeno, "filho a Polícia serve para proteger as pessoas contra bandidos", bom , ou minha mãe me enganou ou ela tbm foi enganada, pq naum é isso que eu vejo na sociedade ... sinceramente eu tenho muito mais receio de policiais do que de traficante ... a policia que temos hoje tem se tornado uma "gangue oficial armada" ... (é claro que naum estou generalizando, dentro da policia tem ótimos profissionais) mas esse abuso praticado por vagabundos, bandidos vestidos de policiais só irão acabar quando mudar a legislação de punição, não dá mais para deixar que resolvam tais ocorrencias apenas pelas juntas militares, é preciso que sejam julgados como qualquer trabalhador de nosso país, afinal de contas é isso que eles são, trabalhadores publicos que recebem seu salario através de seus patrões que por acaso é a sociedade !!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diego Hypolito curte show em Boate Gay !!!


O ginasta Diego Hypolito e Bruno Chateaubriand foram clicados curtindo o show da cantora Preta Gil na boate gay the Week do Rio de Janeiro.

(Fonte:Famosos Nus)


THON CRIS : Hummmmm...eu sabia que esse He-man era She-ra...

Lady Gaga pretende celebrar casamentos gays no palco de seus shows !!!


Lady Gaga decidiu defender seus fãs gays com ainda mais intensidade do que já faz. De acordo com a revista "OK! Magazine", a cantora pretende se ordenar como juíza para poder celebrar casamentos gays em pleno palco de sua turnê "Monster Ball".

(Fonte:A Capa)


THON CRIS: Essa Lady Gaga é foda mesmo neh...admiro ela por naum ter medo de se espor, se acredita em algo, ela vai lá e manda vê !!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Thon Cris e outros voluntários da APPAD são perseguidos por skinheads !!!


THON CRIS :

Olá pessoas, na última madrugada de sábado para domingo (04/09 para 05/09) eu Thon Cris e mais 3 voluntários da APPAD ( Associação Paranaense da Parada da Diversidade ) fomos perseguidos por skinheads no Bairro São Francisco. Nós estavamos fazendo a divulgação da Parada da Diversidade 2010 de Curitiba, em bares e boates da nossa cidade. No momento em que fomos seguidos estavamos indo ate a Boate Box para realizar divulgação, no nosso trajeto surgiu não sei de onde os elementos que entoavam a seguinte frase "white power...white power...white power" que significa 'FORÇA BRANCA'.

Por sorte passamos ao lado do Empório São Francisco que tinha grande movimentação de pessoas, o que nos livrou da perseguição.

A priori eu tenho que pedir a todos que evitem andar pela região do São Francisco, naum queremos que ninguem seja vítima de tais monstros, afinal de contas ficar dependendo da polícia é a mesma coisa que pedir para um poodle cuidar de uma empresa, não que a polícia não é capaz de fazer seu serviço, ela é muito capaz, mas infelizmente ela age apenas após o ocorrido, e não de forma preventiva.

Graças a Deus naum aconteceu nada conosco, mas infelizmente durante o domingo outro grupo de rapazes foram tbm perseguidos e um dos rapazes veio a ser assasinado, como informa a notícia abaixo:


No último domingo (05/09), um jovem de 18 anos foi assassinado por um grupo de skinheads no bairro São Francisco, em Curitiba (PR).

O garoto levou cinco facadas na barriga.

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar disse que está investigando o caso, mas ainda não identificou os assassinos. Também não há informações se o garoto morto é gay.

Esta é a segunda vez que um jovem é atacado por skinheads na capital paranaense.

Uma outra vítima masculina foi assassinada na mesma região em fevereiro.

(Fonte:A Capa)

Ato público lembra a morte por homofobia do jovem Alexandre Ivo !!!


No dia 21 de junho deste ano, o jovem Alexandre Ivo, 14, foi sequestrado por três skinheads enquanto esperava o ônibus para voltar para a sua casa, fato que nunca aconteceu.

Para lembrar os três meses de seu brutal assassinato e pressionar para que os culpados sejam presos, a família de Ivo organizou um ato público.

Serviço:Ato pelos três meses de morte de Alexandre Ivo

Data: 29 de setembro de 2010

Horário: A partir das 18h

Local: Auditório da Faculdade de Formação de Professores (FFP) da UERJ de São Gonçalo - RJ

(Fonte:A Capa)


THON CRIS :

É lamentável o descaso do poder público em relação aos ataques homofóbicos em nosso país. Já está para completar 3 meses do assasinato do Ivo, e até agora oq foi feito ? Cade a mídia do caso ? Se o agredido fosse filho de atriz global com toda certeza teria uma mega hiper repercusão, mas como ele era apenas militante LGBT, a mídia naum da o devido valor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gigante, surge um novo super dotadão !!!


Acaba de surgir no mercado um novo super dotadão que vem ganhando muito destaque nesses dias, na verdade o rapaz não é tão novo assim, mas como antes ele era muito magrinho ninguém tinha dado muita bola.Agora o dotadão Tommy DeLuca acaba de ser lançado pela produtora BentleyRace ao lado do ator corajoso que encarou o rapaz.Olha só o tamanho da tarja dele! shauhsuahsua

(Fonte:Famosus Nus)

Representante de São Paulo é eleito Mister Brasil Diversidade !!!


O representante de São Paulo, Vitor Abdalla (foto), de 22 anos, foi eleito na noite de segunda (6) o Mister Brasil Diversidade, desbancando outros 16 candidatos de várias partes do país.

(Fonte :A Capa)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Algumas fotos dos finalistas do MISTER BRASIL DIVERSIDADE !!!



















































(Fonte:A capa)




Brasil país de todos nós ???



ONTEM ERAS TIDO COMO CRIANÇA,
NÃO SABIAS QUEM ERAS OU O QUE SERIAS.
TODOS TE OLHAVAM COM DESCONFIANÇA
E NÃO SENTIAM QUE AS CAPITANIAS
MAIS TARDE SERIAM TUA ESPERANÇA.

HOJE CONTINUAS SENDO A ESPERANÇA,
O SONHO DE MJITOS
E A CRENÇA DE ALGUNS.
A REALIDADE DO TEU PRESENTE
É A CERTEZA DE MUITA GENTE
MAS A DÚVIDA DO CIDADÃO COMUM.

SE A CRIANÇA DE ONTEM JÁ SE FOI,
SE A ESPERANÇA AGORA É CERTEZA,
RESPONDE, POIS, O QUE HÁ COM ESSA GRANDEZA
RETALHADA PELA AMBIÇÃO,
DOS INSACIÁVEIS DONOS DO PODER,
QUE CRESCE COMO BOLA DE NEVE!?
EVOCA, POR DEUS, OS TEUS HERÓIS
E VÊ SE TE AJUDAM A ESCREVER
UMA PÁGINA, AO MENOS DE VERDADE!
POIS ESSA CICATRIZ DA IMPUNIDADE...
ENVERGONHA, MACHUCA E NOS DÓI.


Leonilton Carneiro 14/12/2009

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Companhia aérea quer realizar casamento gay em avião


Casamento gay dentro de um avião.

É isso que promete a companhia aérea sueca SAS (Scandinavian Airlines), que está procurando um casal homossexual para realizar o feito.

"Vai ser um casamento com tudo o que há de mais tradicional. Vai haver um bolo de casamento e as pessoas vão poder dançar nos corredores", afirmou o porta-voz da SAS Anders Lindström à agência "AFP".

(Fonte:A Capa)


THON CRIS:

Já que este casamente é para quem pode ... me contento em casar dentro do INTER II ...!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parada Gay do Rio de Janeiro dia 14 de novembro !!!

Está confirmada para o dia 14 de novembro, a partir das 14h, na orla de Copacabana, a segunda maior parada gay do Brasil.
(Fonte:PortalG)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rio de Janeiro quer ser o destino gay mais SEXY !!!


Um ano após ser eleito o melhor destino gay global, o Rio de Janeiro volta aos cenário em novo concurso do mesmo segmento. Agora na categoria "destino mais sexy", concorre em votação do site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT, os mesmos organizadores do concurso do ano passado.
Em 2009, na disputa por melhor destino gay do planeta, o Rio superou os concorrentes Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney . Agora, a disputa será contra Barcelona (Espanha), Tel Aviv (Israel) e as cidades americanas Key West (Flórida), Las Vegas (Nevada) e Palm Springs (California). A cidade eleita como mais sexy no ano passado foi Paris.

(Fonte:Brasilturis)