sexta-feira, 30 de abril de 2010

Relembrando - Entrevista com Scarlett Wonderfull


Thon: Quando e como nasceu a Scarlett ?
Scarlett: Bem a Scarlett surgiu de uma brincadeira, num especial da Tiffany, ela precisava de duas bailarinas pra o how e uma delas foi eu, foi bem divertido estreiar fazendo um show logo de primeira.

Thon: Qual a origem do seu nome ?
Scarlett: O por que da escolha ? Scarlett escolhi porque acho um nome super ousado e diferente achei bakana colocá-lo, ele é francês.

Thon: Qual a principal qualidade de Scarlett ?
Scarlett: EU sou bem sincero, falo mesmo, as vezes o povo até acha chato porque sou bem sincero, mas bobagem kkkk.

Thon: Possui algum defeito ? Se sim poderia citar ?
Scarlett: Muitos como todo ser humano, eu sou bem guloso kkk.

Thon: Você é respeitada nas noites Curitibana ?
Scarlett: Acho q respeitado no sentindo profissional falta bastante ainda, bem concorrido e vc tem q ser bem insistente para que isso ocorra!! mas me considero respeitado.

Thon: Você já participou ou criou algum barraco ? SE sim poderia citar ?
Scarlett: Não, eu sou uma pessoa bem calma, e não me envolvo nestas coisas kkk.

Thon: Tem alguma Drag Queen de Curitiba que você admira ? Qual ?
Scarlett: Sim varias, vamo pra lista kkk, WILLANA TOP, BLINE DINAMITE, BARBARA BOUTH E TIFFANY.

Thon: Alguma Drag Queen que você acha que não deveria existir ? Qual ?
Scarlett: OHHH meu Deus varias kkkkkkkk como respondi acima não gosto de confusões por isso não vou falar não kkk.

Thon: Qual a melhor casa gay de Curitiba ? por que ?
Scarlett: Bem pra fazer show Studio 1001 é ótimo, para sair se divertir eu gosto de um lugar mais alternativo dai eu vou no James bar!!

Thon: Qual a pior casa gay de Curitiba ? Por que ?
Scarlett:Todas tem suas qualidades e defeitos mas não tem a pior!!

Thon: Na sua opinião, o que é mais importante em uma Drag Queen ?
Scarlett: Beleza é importante, simpatia e alegria.

Thon: O que você acha sobre a Homofobia ?
Scarlett: Acho horrivel infelizmnte ainda vivemos num mundo cheio e preconceitos!! é tiste .

Thon: O que falta ao Movimento Gay de Curitiba ?
Scarlett: Mas lugares para a gene mostrar nosso trabalho concerteza é isso!!

Thon: Você pode revelar a sua real identidade, nome e idade ?
Scarlett: Sim meu nome é BRUNO, 20 aninhus.

Thon: Você gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Blog Thon Cris ? O espaço é seu :
Scarelett: Muito obrigado todo os leitores do blog e a vc EVERTHON ok.... e o meu orkut esta la aberto a todos, só procurar SCARLETT WONDERFULL, beijinhusss.. a todos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas de Segurança para quem vai à PARADA GAY DE SÃO PAULO




TUBARÃO DA TERRA !!!

James Cameron que me desculpe, mas os efeitos especiais do novo “Tubarão” deixam “Avatar” no chinelo.

(Fonte:Kibeloko)

40x4

O grupo australiano Axis of Awesome sempre lamentou o anonimato. Até que se deram conta que mais de 40 hits dos últimos 40 anos utilizaram a mesma sequência de quatro acordes. Resultado? Sucesso.



(Fonte:Kibeloko)

Parada do Orgulho Gay de SP será mais política na edição deste ano

Pela primeira vez, o Mês do Orgulho LGBT de São Paulo terá as eleições políticas como tema. “Vote contra a homofobia: defenda a cidadania!”. Esta proposta irá nortear toda a campanha desenvolvida pela APOGLBT para a 14ª edição do evento. O objetivo é aproveitar o ano eleitoral para chamar a atenção à necessidade de nomear candidatos comprometidos com os direitos da população LGBT.

(Fonte:Portal G)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Igreja Católica diz que o casamento gay altera os princípios da Lei Natural

Após uma sessão no Congresso para discutir a liberação do casamento gay na Argentina, a Igreja Católica do país declarou que a união entre pessoas do mesmo sexo altera "os princípios da lei natural". (Fonte:Terra-Cena G)

Thon Cris: A pedofilia, a pressão psicologia, a roubalheira, a intimidação praticadas por "padres" e "pastores", também altera os princípios da lei natural de Deus, e o que a "igreja" fala sobre isso ??? Nada né...afinal de contas quem erra sáo apenas as pessoas que não concordam com suas doutrinas, a "igreja" é a perfeição ??? Ado aado ... cada um no seu quadrado, e o mundo será muito melhor para todos !!!

ThOn CrIs PaIvA

As 10 melhores paródias musicais do YouTube !!!










terça-feira, 27 de abril de 2010

Thon participou de encontro no Grupo Dignidade !!!

No último dia 24 de abril (sabado) eu participei do encontro realizado pelo Grupo Dignidade, o tema dos encontros do mês de abril foi sobre familia, e tive o privilégio de ter sido convidado pelo Luiz Fernando.
Foi um encontro maravilhoso, pois eu que amo falar sobre tudo que envolve as pessoas LGBT, tive a oportunidade de interagir com pessoas que eu não conhecia.
O ponto alto do encontro foi na minha opinião a participação dos familiares de alguns LGBT, com depoimentos e declarações emocionantes, onde percebemos que família é tudo de mais importante na vida de qualquer pessoa e que não devemos abaixar a cabeça, pois, erguida poderemos visualizar um futuro pelo qual lutamos.

Enfim, agradeço mais uma vez ao Luiz Fernando pelo oportunidade de ter vivenciado esse momento e também agradeço a todos do Grupo que sem duvida alguma eles já são uma família, e o melhor uma família de lutas, e tudo que se busca através da coletivadade sem interesses apenas pessoal, é uma luta digna e de direito.
Thon Cris Paiva.


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Live in Hollywood




Especial 6 anos...JULYANA BEAUTYFULL


Arnaldo Jabor revela ter sido assediado por padre gay na infância


Em seu artigo "Só os anjos não têm sexo", o jornalista e escritor Arnaldo Jabor, revela ter sido assediado por um padre gay no colégio onde estudava.
"Eu mesmo fui assediado por um padre que era notório cantador de menininhos; ele fazia mágicas para ser popular e, um dia, tentou me beijar num canto da clausura. Criado na malandragem das ruas, fugi em pânico." revelou o jornalista.


(Fonte:Athos)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Proibir ou não as pulseiras do sexo!!!


Ao proibir as pulseiras vejo que algumas escolas estão perdendo uma grande oportunidade de discutir a sexualidade de forma aberta e transparente. É fundamental a educação sexual desde a tenra infância, dada pela família, pelas igrejas e pela escola, de forma científica, em que a criança e o adolescente tenham informações, conhecimento e sabedoria para saber o que querem e podem com a sexualidade.

Vejo que a proibição e a repressão não vão chegar à raiz do “problema”, mas apenas ocultá-lo. Se tomarmos este caminho, vai chegar o momento em que será proibido o biquíni na praia e as adolescentes serão obrigadas a usar a burca e o cinto de castidade, e não teremos formado cidadãos e cidadãs capazes de agirem com autonomia e responsabilidade.

Menos repressão, mais amor e mais educação.

TONI REIS.


(Fonte:Lado A)

ABGLT convida presidenciáveis para I Marcha Nacional contra a Homofobia em Brasília

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convidou oficialmente todos os principais presidenciáveis para a I Marcha Nacional contra a Homofobia, agendada para o próximo dia 19 de maio em Brasília.

(Fonte:UOL)

Festa em prol das vítimas das enchentes no Rio e Niterói arrecada 3 toneladas de alimentos


Aconteceu no último domingo (18), no clube paulistano Flexx, a festa "I Love Rio". O evento arrecadou 3 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro e Niterói, que deixaram centenas de desabrigados.



(Fonte:A Capa)



THON CRIS: Esta aí um ótimo exemplo para as casas noturnas da nossa Curitiba, que podem tbm fazer campanhas sociais tanto para se tornar um local mais humano, como propiciar à seus clientes a oportunidade da solidariedade, pois muitos querer fazer doações, mas em muitas vezes ficar meio perdidos por onde começar, como também mostrar para a sociedade que ser gay não é apenas sinonimo de festa mas de ações sociais.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

a 1ª Batalha foi vencida !!!

Projeto de lei transforma em crimes a discriminação por orientação sexual

Giovana Teles Brasília, DF

Quem praticar, induzir ou incitar a discriminação contra homossexuais, além da prisão, fica sujeito a pagar multa.


“Vai discriminar homossexual por que? Não são seres humanos como nós?“.
“Eu sou a favor, porque eu acho que não deve ter nenhum tipo de discriminação na sociedade brasileira”.
É fato que o preconceito existe. Uma mulher que não quer ser identificada, conta que já foi discriminada. "Fui me despedir da minha namorada beijando a bochecha dela, quando o caixa da lanchonete expulsou a gente do local... E ele falou que era proibido beijar ali. Aí eu falei: ‘ta nas normas o preconceito?’ aí ele: ‘ta nas normas a intolerância com a homossexualidade aqui dento do clube. Então, por favor, se retirem do local’”.
Paulo Sócrates também tem histórias de preconceito, até de quem deveria protegê-lo... “Eu sofri uma agressão saindo do trabalho e não fui atendido pelo policial ao qual eu recorri porque o policial disse que era uma briga de namorados”.
Ele defende direitos iguais para todos. “A carga tributária que se impõe a um cidadão heterossexual é a mesma que se impõe a um homossexual, mas quando você precisa do dispositivo legal para te proteger, você é meio cidadão, porque você não tem os mesmos direitos que o heterossexual tem”.
Para coibir a discriminação a Câmara aprovou um projeto de lei que agora está no Senado e transforma em crimes a discriminação e o preconceito por orientação sexual.
Atitudes como impedir o acesso ou recusar atendimento aos homossexuais, por exemplo, em bares e restaurantes e proibir manifestações de afeto podem ser punidas com prisão de um a três anos.
Quem praticar, induzir ou incitar a discriminação contra homossexuais, além da prisão, fica sujeito a pagar multa.


(Fonte:Athos)

Líder gay no Piauí é sequestrado e encontrado amarrado em árvore


O presidente do Grupo Gay de Piripiri, Edson Bandeira de Oliveira, de 47 anos, foi seqüestrado, no início da tarde de sexta-feira (09), no município. Ele ficou quase 24 horas em poder dos sequestradores. Segundo o amigo pessoal da vítima, Jéferson Renato, os homens levaram todo o dinheiro de Edson Bandeira. O crime ainda não foi elucidado, e ninguém foi preso.


(Fonte:Athos)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dimmy Kieer beija seu affair após show


Dimmy Kieer fez ontem seu primeiro show depois que deixou a casa do Big Brother Brasil 10.

A Boate Papa G, em Madureira, Zona Norte do Rio, recebeu cerca de 2.500 pessoas que viram sua apresentação.No mesmo dia, a drag teve uma surpresa.

O professor de informática Cléber, de 38 anos, apontado com o seu mais novo affair, esperava Dimmy no camarim.


(Fonte:A Capa)

"Atrelar homossexualidade à pedofilia é um crime", diz pastor gay


As declarações do Secretário do Vaticano, Tarcisio Bertone, relacionando homossexualidade à pedofilia, estarreceram militantes gays em todo o mundo.

Até a Santa Sé pediu ao cardeal, segundo homem forte por trás do papa Bento XVI, que ele se retratasse, justificando que a Igreja não pode fazer afirmações de caráter psicológico ou médico sobre o assunto.


Aqui no Brasil, a repercussão foi obviamente gigantesca.

Algumas igrejas inclusivas, de denominação evangélica, repudiaram a postura do Secretário. O pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Cristã Contemporânea, foi um dos primeiros religiosos a criticar as declarações de Tarcisio Bertone.

.

(Fonte:A Capa)

.

Thon Cris: Como eu já disse homossexualidade não tem nenhuma ligação à pedofilia, oq esta ligado à esse tipo de agreção é pessoas doentes, safadas, mal amadas, mal resolvidas. A Igreja tem que se preocupar é com a questão dos padres praticarem a pedofia e não querer mudar o foco. É isto que nós gays lutamos contra, queremos que cada um se preocupe com sua vida e com seu contexto, ex: A igreja tem q cuidar de pedofilia dentro da Igreja, e é claro na sociedade), mas em vez disso acusam pessoas de serem responsáveis por este tipo de crime, são por essas e por outras que eu Thon não acredito mais em "religião", acredito apenas em DEUS que mora dentro de mim !!!

Bjsss....

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ABGLT reagem contra Vaticano sobre homossexualidade e pedofilia.


A declaração do Secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, de que o "homossexualismo" (sic) e não o celibato está ligado à pedofilia revoltou a comunidade gay do Brasil.

"A ABGLT não aceita esta provocação do Vaticano contra as pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que não passa de uma tentativa de desviar a atenção do problema maior que se prolifera dentro do seio da Igreja Católica, o qual deve - sim - ser explicado e esclarecido para a sociedade em geral" informou o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Tony Reis.
(Fonte:Athos)

terça-feira, 13 de abril de 2010

BEIJO GAY NA GLOBO ???


Depois de ver o beijo gay exibido pela novela Argentina "botineras", o escritor Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que quer um beijo gay em sua próxima novela, "Marido de Aluguel".

O autor comentou ainda que o folhetim argentino é a de maior audiência no país.


(Fonte:A Capa)

Live in Hollywood - MANHATTAN


"Marina Silva não quer debater em público questões gays", diz vereador assumido do PV


Sander Simaglio é gay assumido e vereador pelo Partido Verde (PV) de Alfenas, cidade do interior de Minas Gerais. Marina Silva é candidata à Presidência da República pelo mesmo partido.

O parlamentar tinha o sonho de ver a sua candidata empunhar a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade gay no mundo inteiro, assim como tinham feito Fernando Henrique Cardoso e Luis Inácio Lula da Silva, os dois últimos presidentes do país.

Porém, o vereador teve o seu sonho frustrado ao ver Marina Silva esconder a bandeira que entregou de presente.

O fato se deu na posse do novo presidente do PV de Minas, Ronaldo Vasconcellos, quando a candidata à Presidência fez discurso no evento.

Em mensagem encaminhada a Marina Silva, o vereador faz um relato dos momentos anteriores à entrega da bandeira.

"Saí de Alfenas para andar 800 quilômetros e levei no bolso do meu paletó uma bandeira gay, símbolo da nossa luta.

Como eu tinha certeza que a senhora não ia ter tempo de conversar sobre, pensei em entregar-lhe a bandeira na esperança de ver sua atitude".

Em seguida o vereador refletiu sobre a atitude da ex-senadora.

"Pensei", escreveu Simaglio, "se ela abrir a bandeira quer dizer que ela nos apoia e que poderíamos ter esperanças. Se ela não abrir, é porque o tema é polêmico demais para se tratar assim em público", refletiu o vereador.
(Fonte:A Capa)
THON CRIS DIZ:
É claro que com sua atitude, a candidata a Presidencia da República Marina Silva, perde ao menos o meu apoio a corrida presidencial, jamis vou querer uma representante que tem "vergonha" de discutir a Homossexualidade em público, e ate acho que se eleita , a Senhora Marina Silva seria capaz de "tentar" criar leis para criminalizar a HOMOSSEXUALIDADE, por isso candidata como essa eu to fora !!!
Bjss a todos...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Associação Paranaense da Parada da Diversidade executou em parceria com o Grupo Dignidade


Um passo importante no resgate da memória homossexual brasileira foi dado.

A Associação Paranaense da Parada da Diversidade executou em parceria com o Grupo Dignidade a restauração e digitalização do jornal "Lampião da Esquina", que circulou entre 1978 e 1981 no Brasil da Ditadura Militar.

"Lampião da Esquina" foi a mais importante publicação gay do país a contar com um time de profissionais de renome como Aguinaldo Silva, João Silvério Trevisan e Darcy Penteado.

O projeto de restauração e digitalização foi realizado por meio de um financiamento do Ministério da Cultura, garantido por uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Dr. Rosinha (PT - PR).

O material será disponibilizado para consulta no Centro de Documentação Histórica Professor Dr. Luiz Mott, localizado na sede da Aliança Paranaense pela Cidadania LGBT.

A versão digital pode ser conferida no site do grupo Dignidade, clicando aqui.


(Fonte:A Capa)

Drag queen ativista se encontra com Lula


A drag queen de Campinas Lohren Beauty e presidente do Grupo E-Jovem se encontrou na tarde de quinta (08/04) com o presidente Lula, em Brasília.

Lohren ocupa a cadeira de representante LGBT no Conselho Nacional da Juventude. A pauta do encontro foram os jovens gays.

(Fonte:A Capa)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aluno une Lady Gaga e Gay em camiseta e é punido


A escola não gostou do que viu
O estudante Cole Gofort, de 15 anos, fez uma homenagem inusitada à cantora Lady Gaga, da qual é fã de carteirinha. Aluno de uma escola nos Estados Unidos, ele foi para o colégio usando uma camiseta que une o nome da cantora com a palavra "gay". Ao usar a peça na escola foi mandado para casa. A mãe de Cole reclama que a escola violou um dos direitos dos estudantes. A administração defende a decisão. Bom para Cole que virou destaque na imprensa local.


(Fonte:Toda forma de Amor)


THON CRIS DIZ :


Que bela escola é essa heim, um local onde se imagina que trabalham a boa socialização entre as pessoas, onde não se deve existir preconceitos e muito menos a intolerancia...

Acabaram conseguindo mostrar ao mundo que esta "escola" não apresenta uma boa instrução aos alunos que lá estão, e que a sua direção é minimamente preconceituosa e despreparada para trabalhar com a educação.

Bjss a todos...

Governo chileno declara apoio a criminalização da homofobia


O ministério da Secretaria Geral do Governo Chileno se comprometeu a apoiar a tramitação do projeto de lei que visa criminalizar a homofobia.

Em encontro com o movimento gay do Chile, o executivo também prometeu apoiar os eventos públicos organizados por grupos LGBT.


(Fonte:A Capa)

"Dourado expressa a síntese do que é a homofobia", diz senadora Fátima Cleide


Em audiência sobre o 3º Plano Nacional de Direito Humanos, a senadora Fátima Cleide (PT - RO) saiu em defesa do capítulo que trata da livre orientação sexual, identidade de gênero e que requer apoio ao projeto de lei que visa legalizar a união civil entre pessoas do mesmo sexo.


Para defender a sua posição, a senadora usou o lutador e vencedor do Big Brother Brasil 10 como exemplo. Para Fátima, Marcelo Dourado é a "síntese da homofobia".


Ela também revelou aos presentes que o participante Dicesar, que é drag queen, recebeu mais de 11 mil ameaças aos sair do confinamento.



(Fonte:A Capa)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Clip de DANIEL PEIXOTO !!!

Daniel Peixoto ficou conhecido ao cantar a frente do Montage, onde fazia parceria com o Dj Leco Jucá. Agora o moço, que veio lá do Ceará tentar a sorte em São Paulo, está em carreira solo e finalizando seu novo trabalho.

Para dar uma prévia do que vem por aí, Daniel acaba de lançar o primeiro single e clipe para a música "Come to me". No vídeo é clara a influência do filme "Party Monster". No caso, tudo se passa em uma grande festa dentro de um ônibus, que ficou conhecido como "Truck party", estilo de festa criada pelo "Club Kids", retratado no filme.

(Fonte:A Capa)

Associação promove protesto contra tentativa de fechar lugares gays


A Associação GLS Casarão Brasil, organiza para hoje (quinta-feira, 08/04) um ato de repúdio contra Célia Marcondes, presidente da Samorcc, Associação dos Moradores de Cerqueira Cesar.

Célia é acusada de ser uma das principais adversárias de empresários da noite gay paulistana.


A líder comunitária prestará depoimento na tarde de quinta feira na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.


Casas noturnas como Sogo, Ultralounge (que já foi fechado) e a sauna 269, já sofreram algum tipo de ação promovida pela entidade presidida por Célia Marcondes.


Ato contra Célia Marcondes

8 de abril, quinta-feira1

4h30

Auditório Franco Montoro

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Av. Pedro Álvares Cabral n.º 2001


(Fonte:A Capa)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Associação Paranaense LGBT de Surdos é fundada em Curitiba!!!

Nesta quinta-feira (8) às 18h30, na sede da Aliança Paranaense pela Cidadania LGBT (endereço abaixo), acontecerá a posse social da diretoria da Associação Paranaense de LGBT surdos (APLS).

A APLS é uma organização não-governamental que surge com o intuito de promover o enfrentamento à dupla discriminação sofrida por pessoas LGBT surdas, bem como possibilitar o acesso à prevenção em HIV/DST-Aids, visto que a diferente forma de comunicação utilizada por essa população, às vezes dificulta o acesso às informações corretas.


A APLS utilizará a sede da Aliança Paranaense pela Cidadania LGBT, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, n° 366, 4° andar.

Diretoria:

Julio César – Presidente
Paulo Sérgio – Vice-Presidente
Lyndsen Gabardo – Diretora Administrativa


Conselho Fiscal:

Rafaela P. Hoebel Lopes dos Santos
Naiana Caroline Raad
Carlos Francisco Priprá


Informações:
Assessoria de Comunicação Aliança Paranaense pela Cidadania LGBT.
Igor Francisco Presidente - CEPAC

Centro Paranaense da Cidadania
E-mail:presidencia@cepac.org.br
(41) 3232 1299(41) 9957 2181

(Fonte:Athos)

THON CRIS DIZ:

A única coisa que posso dizer sobre essa iniciativa é

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNSSSSSSSSSS...

Casal lébica vítima de homofobia em Brasilia !!!


Grupos LGBT de Brasília organizam um beijaço na semana que vem para protestar contra a homofobia sofrida por um casal de lésbicas na última terça-feira (30/03).

Dayse Ishii (foto) e a namorada estavam em uma lanchonete localizada no Clube dos Previdenciários quando um homem que fica no caixa do estabelecimento passou e disse: "Já deu a hora de vocês aqui".

“Fiquei intrigada”, lembra Dayse.
(
Fonte:Athos)
THON CRIS DIZ :
Que absurdo esse tipo de preconceito, mas infelizmente isto ocorre a todo momento, e sabe por que ?
Porque são poucas as pessoas que denunciam, que botam a boca no trombone.
Apartir do momento que todos começarem a divulgar esse tipo de agreção, com certeza isso vai se não acabar ao menos vai diminuir muito.
Eu Thon Cris Paiva apoio o beijaço que está sendo programado para Brasilia.
Bjsss a todos...

TRIBE CLUB



R: Augusto Stelfeld 308


São Francisco


Ao lado da Antiga GAAS


INFO: 8469-3324/8470-5004

terça-feira, 6 de abril de 2010

CHAMPAGNE - BLACK BOX CLUB



OPEN BAR CHAMPAGNE
CAMAROTE CHAMPAGNE


Dia 10 de Abril o Dj mais adorado do Sul do Brasil, que tem feito a alegria de nossas noites estará comemorando 5 anos de " carreira " no Black Box Club. A festa só poderia ter o nome de "Champagne". Vamos brindar esses 5 anos em que o Dj Ale Bittencourt, tem mostrado o melhor da música eletrônica para as pistas do Brasil e do mundo afora. Junto ao Dj Ale foi convidado o Dj Rodolfo Bravat do Flex Club de São Paulo, ambos são frequentemente consagrados nas festas da E*joy, que sempre acontecem em Florianópolis. A dj Marcinha é quem abre a noite que será regada a muito "Champagne" (será Open Bar até às 01:00h). O Dj Ale Bittencourt convida todos para a noite que será a melhor dos últimos tempos.


LISTA: nenolima2010@hotmail.com
ATÉ 01:00H R$15,00 APÓS R$20,00 ENTRADA

CHAMPAGNE

Assumir a homossexualidade está fora de moda ???


Depois que Ricky Martin saiu do armário, não para de pipocar matérias com celebridades opinando sobre a atitude do cantor. Em entrevista ao site do jornal O Dia, o ator Miguel Falabella elogiou a coragem de Ricky, mas afirmou que assumir a sexualidade está "fora de moda".


(Fonte:A Capa)

THON CRIS DIZ:

Não acredito que assumir a própria sexualidade seja algo fora de moda, acredito que a decisão de assumir tal situação para o mundo deve ser feita em momento que se sinta confortavel, com a situação sob controle.

Rick Martin só merece aplausos pela sua atitude de assumir-se publicamente.

Realmente o proplema de se assumir esta no fato de vivermos em um País homofóbico, extremamente preconceituoso, as pessoas se preocupam tanto com a sexualidade dos outros em vez de valorizar o que a pessoa realmente é.

A sexualidade nada mais é que 1% do conteúdo de cada pessoa, no entanto por que será que se incomodam tanto com esse 1%?

Contra partida existe assaltantes, assassinos, estelionatários, políticos roubando o povo, (...), e o que a sociedade sente é medo desse tipo de gente, (medo de ser assaltado, medo de ser assassinado, medo de cair em golpes, ficam indignados em relação a politicos desonestos), mas não tem nojo, não os agredide verbalmente, não os trata como minoria, não se chocam ao ver ou ouvir sobre um assalto, (...), ao contrario do que ocorre com os homossexuais, que são considerados uma minoria (algo q eu não concordo), que sentem na pele o nojo das pessoas, o desprezo, são agredidos como viados, sem vergonhas, pecadores, entre muito mais.

Não importa para ninguém qual é a sexualidade do outro, oq realmente importa é a personalidade e o caráter de cada um.

Bjssssssss

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fumar e perder é só começar !!!


Os primeiros sinais de fumaça na minha vida se deram aos quinze anos de idade. Pelos mesmos motivos que a grande maioria adquire o vício eu me deixei levar pelo desejo de auto-afirmação e para mostrar aos amigos que eu era corajoso e moderno. Nos anos sessenta não havia restrições à publicidade de cigarros, que vendiam a ilusão do sucesso após uma charmosa tragada.
Minha chaminé poluiu por dez anos, entre as muitas baforadas, gripes, resfriados, dores de dente, perda do apetite e do paladar iam consumindo minha resistência e intoxicando meu organismo. E foi no período que eu era recruta do exército que, ao assistir um filme mostrando os efeitos maléficos desse inimigo, me dei conta da gravidade do tabagismo, vi como ficavam os pulmões dos fumantes, era coisa de horrorizar qualquer um, essas cenas ficaram em minha mente por várias semanas e com certeza se enraizaram no subconsciente emergindo sete anos depois num impulso decisivo dizendo, Não!


O método que deu certo

Eu tinha ouvido falar do artifício de se reduzir um cigarro ao dia, e foi assim que decretei a lenta morte do vício. Fumando diariamente vinte cigarros, fui diminuindo um a cada dia, até os dez primeiros não foi difícil, a partir daí foi ficando mais penoso, porém o prazer de derrotar era compensador até que finalmente eu tinha direito a acender o derradeiro cigarro da seqüência, e foi nesta memorável data que me senti um vencedor, acredite, eu o rejeitei e num gesto que guardo na memória, amassei o venenoso e o joguei no lixo, mantendo a decisão até hoje...

Conclusão

Se você que dar um basta a esta nuvem, comece por descobrir os efeitos nocivos do fumo, não se poupe de surpresas chocantes, pois quanto maior a conscientização mais força terá para se libertar. Use o princípio da física que a exemplo de uma balança onde o peso maior sobrepõe-se ao menor, de tal modo, a tua convicção de resgatar a saúde penderá a seu favor.

J. Antonio Sespedes



(Fonte:Athos)

domingo, 4 de abril de 2010

O que Jesus não faria. (muito bom esse vídeo)

Eu largo esse inferno kkkk

FELIZ PÁSCOA

O que posso desejar para hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem eternase tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentese sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

FELIZ PÁSCOA A TODOS !!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeira festa DIVA do ano !!!


The Week abre suas portas para a primeira edição da festa lésbica mais divertida de SP
A aclamada festa DIVA realiza sua primeira edição do ano no próximo dia 16 de abril. Principal festa lésbica de São Paulo, esta edição da DIVA comemora o aniversário da empresária Cida Araújo, dona do bar Farol Madalena.
(Fonte:Athos)