quarta-feira, 31 de março de 2010

DJ Borby Norton ... Quase List

DISCO DISCO DISCO SET DJ BORBY NORTON-

1.disco dynmite[mr. flash]

2.pt 1[in flagrante]

3.survive the casbah[to tom]

4.i get you[classixx]

5.cross on the dance floor[chromeo]

6.heavy cross[gossip]

7.star future[disco kris]

8.we love animals[crookers]

9.

10.walking on a dream[empire of the sun]

11.work from me[the twelves]

12.dance like 107[database]

13.miracles[jackson sisters]

14.anyway[black noise mix]

15.colours[alan baxe e fred falke mix]-mp³

file:http://www.4shared.com/file/245592964/8553ca92/DISCO_DISCO_DISCO_DJ_BORBY_NOR.html

mais: www.emulsificante.wordpress.com

Thon Cris comenta fim do BBB 10 !!!


O que falarei eu após o tal Dourado vencer o BBB ?


A unica coisa em que passo acreditar é o fato de não mais acreditar na credibilidade do jogo, para eu, fica dificil acreditar que tudo é transparente...


Não entra em minha cabeça que sejam batidos todos os recordes de votos entre todos os BBBs do Mundo, e o pior para dar a vitória a tal pessoa...


Mas é claro que a vitória de Dourado já era esperada por tudo que veio se passando ao longo do programa, com os sinal de falta de transparencia...


Mas para mim o pior da noite foi ouvir da pessoa que eu mais tinha admiriração na Rede Globo, a pessoa que escreve textos maravilhosos, se perder para defender a emissora.


Após o Ministério Público entrar com representações à emissora por homofobia no BBB, Bial se perdeu e falou coisas no minimo desnecessárias...


Não houve homofobia ???


Bial esta cego, surdo ?


Houve homofobia sim, mas afirmo aqui, que a culpa da agreção não é tão somente do Dourado, mas sim em maior numero a Rede Globo de Televisão, que leva ao ar tal agreção, o papel da emissora era de fazer o que se espera de um canal aberto a todos os Brasileiros, que é o de levar informação e conteúdo construtivo a todos, buscando sempre um País mais justo e humano, até o autor de novelas da Globo declarou que o Dourado é homofóbico, disse Aguinaldo Silva ao site ATHOS : "...os homofóbicos se sentem bem representados pelo lutador. Não foram os homossexuais do programa, foi o próprio Dourado quem expôs suas razões: ele se apresentou como homofóbico e machista, sim”, pois é, todos percebem a homofobia, só não vê quem a pratica.


Enfim, espero que esse BBB tenha ajudado ao Movimento GLBT, pois nos mostrou a dura caminhada que temos pela frente...


E a você que faz parte de nossa sociedade, não espere construir um melhor futuro para seus filhos, CONSTRUA FILHOS MELHORES PARA O NOSSO FUTURO.


Bjs a todossss


THON CRIS PAIVA

terça-feira, 30 de março de 2010

Será que ele já sabia ???


Dicesar recebe 11 mil ameaças no Orkut de Máfia Dourada


Ontem pela manhã, o programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, recebeu o ex-BBB Dicesar, eliminado no último sábado (27/03) do Big Brother Brasil.

O Bate-Bola BBB contou ainda com a participação das atrizes Betty Lago e Deborah Secco, da cantora Preta Gil, e dos ex-BBBs Diego Alemão, Priscila e Michel.

Durante o papo, Dicesar afirmou que ao sair da casa ficou assustado com a repercussão do programa.

Sem dar muitos detalhes e com medo de represálias, o ex-bbb e drag queen afirmou que recebeu "11 mil ameaças" no Orkut.

"Encontrei com a minha sobrinha, elas estavam arrasadas. Entraram no Orkut delas e detonaram.

Tenho 11 mil ameaças no meu Orkut da galera Dourada", contou.

Tentando amenizar e tranquilizar Dimmy, Preta Gil falou que ninguém ia tentar nada contra o ex-brother, no que ele, sempre de bom humor, brincou em sua defesa.

"Delegacia da Mulher, querida". (Fonte:A Capa)

Opinioões...leitores e Thon Cris

Gabriel disse em comentário a matéria abaixo:
Quanta contradição! Quanto ataque que não leva a lugar nenhum... Parece faltar inteligência até: se as pessoas podem votar mais de uma vez, é evidente que o número de votos não tem nada a ver com o númuro da população. Do jeito que se fala aqui, queiram me perdoar, parece que basta a pessoa se declarar gay, para receber o certificado de honestidade à toda prova. Dicesar perdeu simplesmente porque "apelou"... quando não tinha mais argumentos admitiu que provocaria a eliminação do Dourado. Pura falta de caráter! No mais, amobos cometeram agressões e impropérios...

THON CRIS RESPONDE:
Como sempre falo opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer...mas jamais eu disse que o Dicesar é uma pessoa perfeita, mas nunca, em hipótese alguma vou me calar perante a ataques homofóbicos seja ele praticado pelo Dourado, pelo Presidente da República ou pelo Zé Ninguém. O que voçê e muitas pessoas não percebem é a agressão homofóbica que para quem é gay é algo que se sente na pele, ser agredido por ser gay é algo muito triste. Não defendo o Dourado apenas pelas declarações homofóbicas da parte dele e que foram muitas...EX. (Que em relação homem e Mulher não se pega HIV, apenas nas relações gays....Seja Homem Dicesar...e etc...)...Lia e Cadu nunca obtiveram minha simpatia, mas em contra-partida nunca tiveram atitude homofobica, essa é a diferença deles para o Dourado. Em relação ao jogo, deve ser jogado sim, mas nunca ofendendo principalmente pessoas que não fazem parte do jogo, e eu me senti ofendido sim. Se não tivesse ocorrido homofobia o Ministério Público não entraria com recurso contra a Rede Globo não acha ???

segunda-feira, 29 de março de 2010

"Máfia Dourada"


O Grupo Arco-Iris do Rio de Janeiro fez uma grande campanha pela internet pela eliminação de Marcelo Dourado. Mas no dia seguinte o site amanheceu com expressões homofóbicas e de palavras de ordem para a saida de Dicesar. A ONG atribuiu isso à um ataque da "MÁFIA DOURADA" comunidade virtual que torce pelo lutador e diz que os hackers destruiram toda a administração remota do site... (Fonte:A Capa)


Thon Cris diz:

È lamentavel tudo isso, mas isso só prova que nosso pais é extremamente homofóbico, intolerante, burro, cego, injusto, etc...

Se não somos capazes de perceber o caráter de pessoas dentro de um jogo, como poderemos direcionar nosso pais para um caminho mais humano ?

Ou o povo brasileiro são tudo um bando de ignorantes, ou são totalmente manipulados pela Rede Globo de Televisão, e é claro que , espero estar totalmente enganado, mas acho que os numeros das votações é uma fraude, e que vence os paredões quem a emissora quer que vença, quem, vai trazer audiencia, e não me surpreenderá nem um pouco se esse tal de "Dourado" vencer esse programa...enfim, nossa luta contra o preconceito e em busca de reconhecimento pelos nossos direitos continua, de cabeça erguida e de peito aberto...bjsss a todos

segunda-feira, 22 de março de 2010

Voce acredita no AMOR GAY ???


THON CRIS DIZ :


Bom eu acredito e muito no amor, não importa o genero, afinal de contas amor é amor.

Existe casais heteros que se amam, tem os que se odeiam, tem os que amam mal, tem os que não se respeitam, e isso também ocorre com os casais gays. Mas o amor gay existe sim, afinal o coração gay é igualzinho ao coração de qualquer outra pessoa, sua batida, suas emoções e afins.

Já dizem que o coração não escolhe hora nem lugar para se apaixonar e amar, e é claro que não escolhe corpo, o mais importante é a alma e essa não tem cor nem sexo.

O que precisa é todos os gays ultrapassem a barreira do preconceito social e interior, é preciso assumir nossos relacionamentos com muito mais comprometimento, hoje em dia os namoros gays duram muito pouco porque não existe respeito entre as partes, não se busca construir uma vida afetiva, na atualidade se troca de namorado por cada motivo imbecil, é urgente a necessidade de construir relacionamentos mais concretos com ótimos pilares, e que os gays busquem sempre defender seus relacionamentos, lutem, briguem para que ele não acabe, que saibam demonstrar carinho, amor, saibam seder, afinal de contas amar é saber seder.

Com certeza! Amor é pra sentir. Não importa por quem. Como já diz aquela música: toda forma de amor vale a pena.

Claro que acredito no amor gay. Eu acredito em qualquer forma de amor. O amor é um sentimento muito bonito que precisa ser dividido entre duas pessoas, não importa o credo, o sexo, a cor.

Ame muitoOoOoOoOoOoOoOoOoOo.

Bjs a todos...

quinta-feira, 18 de março de 2010

ORIENTAÇÕES...Antes de se Assumir Homossexual...(parte 1)

1. VOCÊ ESTÁ BEM SEGURO QUE É HOMOSSEXUAL?
Se você ainda está confuso, se tem dúvidas se é mesmo gay ou lésbica, é melhor dar mais um tempo pois a confusão de sua cabeça pode provocar confusão ainda maior na cabeça das outras pessoas, sobretudo em sua família. Nunca assuma sua homossexualidade como forma de agressão ou vingança, num momento de raiva. Uma decisão tão importante tem de ser bem planejada. (Fonte:GGB)

Primeira agencia de turismo voltada ao público lésbico !!!!

Ellas & Viagens, a primeira agência de turismo brasileira voltada exclusivamente para lésbicas.
Falta muito pouco para que a Ellas & Viagens faça parte do seu dia a dia, das suas férias e momentos de lazer.
O site da Ellas & Viagens (www.ellaseviagens.com.br) já está em construção e logo, logo estará no ar para lhe trazer dicas de viagens, destinos ideais para os mais variados gostos, pacotes voltados especialmente para você, curiosidades e dicas sobre locais les-friendly. Assim como pacotes personalizados para você: seja com a sua companheira, com suas amigas, ou mesmo naquela viagem para encontrar tranqüilidade, emoção ou até mesmo o amor de sua vida. (Fonte:Athos)

quarta-feira, 17 de março de 2010

"A homossexualidade é como um vício", diz deputado a favor da pena de morte para gays


O jornal "Folha de São Paulo" publicou em sua edição do dia 16, entrevista com o autor da lei que prevê pena de morte aos homossexuais da Uganda.


Ao repórter Fábio Zanini, David Bahati, deputado que é autor da lei em questão, disse que a família ugandense está sob "ameaça" por conta dos homossexuais.


Para David, a homossexualidade é um vício. "Temos nossos valores. Isso não inclui a homossexualidade. Acreditamos que a pessoa não nasce com isso. É algo que é aprendido e pode ser 'desaprendido'. É como fumar. Torna-se um vício", disse o deputado a favor da pena de morte para os gays. (Fonte:A Capa)

terça-feira, 16 de março de 2010

Futebol das DRAG reune cerca de 2 mil pessoas em Saõ Paulo !!!

A Blue Space realizou neste domingo (14) seu famoso futebol de drags, que este ano passou a integrar oficialmente o calendário da Prefeitura de São Paulo.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Homossexualidade...Ana Maria !!!


Sátira da música Telephone d Lady Gaga !!!

Opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer !!!

Em relação a postagem publicada em nosso Blog na sexta feira dia 12 de março de 2010, nosso blog recebeu o comentário abaixo:

Valdeck Almeida de Jesus, Escritor, poeta e jornalista diz:
Jean Wyllys é um exemplo de vida honesta, uma pessoa inteligente, lutadora por seus ideais e defensora dos Direitos Humanos. Jornalista, professor, diretor de documentários, promotor de shows e eventos, escritor, muito bem informado, capacitado e preparado para ocupar um posto na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, cidade que o adotou.Uma pena que a Bahia vai perder esta estrela para o Rio. Eu votaria mil vezes em Jean Wyllys para qualquer cargo público pois a honestidade do Jean já o habilita a tal. Defendo a candidatura dele, com unhas e dentes.Desafio a qualquer um dos comentaristas deste ou de outro site apontar qualquer mácula na vida pública de Jean que o desabilite a postular este posto. Uma pessoa que tem uma vida inteira baseada em estudo, dedicação a causas públicas, direta ou indiretamente, merece sim, não só disputar, mas ganhar a eleição, caso ele aceite se candidatar.A cidade de Alagoinhas vai se orgular de ter um filho da terra brilhando na política brasileira. Jean merece e o Brasil precisa de alguém como ele defendendo as minorias nas esferas públicas e cerrando fileiras contra a estupidez, contra a falta de bom senso e contra a desonestidade.

Respondendo a crítica.


THON CRIS DIZ:

Meu querido Valdeck Almeida em nenhum momento eu disse que o jornalista Jean Wyllis é uma pessoa sem caráter ou uma pessoa de conduta duvidosa.

Apenas não tenho a passividade de ouvir determinadas declarações e permanecer quieto.

Acho que o jornalista foi meio ou melhor super preconceituoso em declarar que Dicesar e Serginho são apenas sexualidade.

Não concordo que eles sejam apenas sexualidade, mas se o jornalista isso acha, deveria não ter declarado, pelo menos não desta maneira, se bem que opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer.

Pelo menos Dicesar e Serginho não andam se fazendo de vitima por serem gays.

Enfim o trabalho do jornalista Jean Wyllis em defesa do mundo GLBT é louvável e muito digno, que ele tenha sucesso em sua possivel candidatura à um cargo político partidario, mas só espero um pouco de cuidado em suas palavras, porque no meu entendimento ele disse que Serginho e Dicesar são pessoas sem conteúdo, sem história.

Mas Dicesar e Serginho são grandes defensores do meio GLBT, por enfrentarem preconceito em todos os momentos de suas vidas, mas não se deixam abater e lembrando que eles não são famosos por conta do BBB, este programa apenas está propiciando a eles mais visibilidade, pois famosos eles já eram antes do BBB 10, quem não conheçia Sr. Orgástic e Dimmy Kieer.

Beijo & me liga, mas não a cobrar !!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jean Wyllys diz :


Dicesar e Serginho se "reduzem" a orientação sexual e que ambas as posturas não é "bacana".


THON CRIS DIZ : Quem é Jean Wyllys para falar de alguém ???

Se eu não estou enganado a participação do senhor Jean no BBB tbm não foi muito diferente, pois ate de coitadinho ele se passou, tentando justificar que ele estava no paredão por ser gay. Quem se utilizou do melodrama foi o Jean, enquanto Serginho e Dicesar estão sim animando a casa. Respeito o posicionamento de jornalista do Jean, mas ele esqueçe de que ele não foi pura intelectualidade na casa do BBB...Bjss a todos!!!

Homossexualidade=Amor !!!

O que as pessoas pensam quando ouvem a palavra homossexual? Sem dúvida, quase todo mundo pensa em "homens gays e sexo". É claro que a homossexualidade tem a ver com sexo, mas não apenas com sexo e não apenas com homens. Existem também mulheres homossexuais. Independentemente do sexo pelo qual as pessoas se atraem, existe, na maioria delas, a capacidade para o amor e para a sexualidade. Ao falar de amor, não se está pensando somente em sexo e desejo, mas também na busca de intimidade, afeição e companheirismo. Na realidade, a homossexualidade e a heterossexualidade não são mais complicadas que isso.Ninguém sabe porque alguém "se torna" homossexual. Isso não significa que não se tenha tentado descobrir. Muito pelo contrário. Durante os últimos cem anos, várias teorias foram propostas. Cada uma tentou achar a resposta para o porquê de algumas pessoas serem homossexuais.A Igreja teve um interesse antigo na homossexualidade, mas somente com relação à atividade sexual entre pessoas do mesmo sexo, considerada um pecado.Apenas a partir do final do século XIX, quando a ciência médica passou a estudar a homossexualidade, o interesse pelo indivíduo homossexual aumentou. As primeiras teorias médicas consideravam a homossexualidade uma desordem herdada, um defeito físico. Mais tarde, o interesse foi concentrado na esfera psíquica e a homossexualidade foi descrita como o resultado de distúrbios psicológicos, ocorridos principalmente na infância.Nos anos 70, surgiram visões completamente novas e positivas sobre a homossexualidade. Psicólogos e sexólogos começaram a vê-la como uma variação sexual normal. Hoje, um número cada vez maior de especialistas acredita que a homossexualidade deve ser vista como o resultado conjunto da hereditariedade, de componentes ambientais e de escolhas positivas.Ao mesmo tempo, surgiu também um interesse na homossexualidade como um fenômeno social. Antropólogos, historiadores e outros pesquisadores apontaram, dentre outras coisas, para a mudança no modo como a homossexualidade é encarada através do tempo e para as diferenças entre as diversas culturas. (Fonte:GGB)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Policia divulga video de garoto de programa que matou cliente !!!

Foi divulgado pela polícia o vídeo que mostra o garoto de programa que matou a facadas um homem de 41 anos em um apartamento no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro e o suspeito, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil. (Fonte :A Capa)

Versão gay do clipe de Taylor Swift.

Dois estudantes da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, fizeram uma versão gay do clipe da música "You Belong With Me", da cantora country Taylor Swift. (Fonte:A Capa)


ABGLT encaminha denuncia de homofobia no BBB 10 à Endemol !!!


Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), encaminhou carta a Ynon Kreiz, diretor executivo da Endemol, empresa que detém os direitos autorais do Big Brother, denunciando declarações homofóbicas na edição brasileira.Na carta Toni diz que até o momento não conseguiram "obter nenhuma resposta da Rede Globo" e que a ABGLT "tem recebido queixas de que o processo usado na votação tem favorecido Marcelo Dourado" que, segundo a carta da entidade nacional, "tem expressado opiniões homofóbicas e de fobia a Aids". (Fonte:A Capa)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ximbication

Sátira...Poker Face

Curitiba, a cidade brasileira que mais se mata homossexuais !!!


Foram assassinados no Brasil no ano passado 198 homossexuais, 9 a mais que em 2008 (189 mortes), um aumento de 61% em relação a 2007 (122).


Dentre os mortos, 117 gays (59%), 72 travestis (37%) e 9 lésbicas (4%).



“Estes números são apenas a ponta de um iceberg de sangue e ódio, pois não havendo estatísticas governamentais sobre crimes de ódio, nos baseamos em notícias de jornal e internet, uma amostra assumidamente subnotificada. O Brasil é o campeão mundial de crimes contra LGBT: um assassinato a cada dois dias, aproximadamente 200 crimes por ano, seguido do México com 35 homicídios e os Estados Unidos com 25.” Luiz Mott, fundador do GGB.


A cada dois dias um homossexual é assassinado no Brasil, vítima da homofobia.


Nos dois primeiros meses 2010 já foram documentados 34 homicídios contra homossexuais.


Bahia e Paraná são os estados mais homofóbicos: 25 homicídios cada um, sendo que na Bahia os gays foram mais numerosos (21), enquanto no Paraná predominaram as travestis (15 mortes). Curitiba, cidade modelo de urbanidade, foi a metrópole brasileira onde mais homossexuais foram assassinados, 14 vítimas. (Fonte:GGB)

Sátira de VIver a Vida

Beyonce-Crazy In Love

Marcha Nacional LGBT


A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convocou para o dia 19 de maio a I Marcha Nacional contra a Homofobia.

A manifestação será realizada em Brasília, com concentração às 9h na Esplanada dos Ministérios.

Segundo Toni Reis, presidente da ABGLT, a ideia é reunir 1.200 pessoas com delegações do Brasil inteiro. (Fonte:A Capa)

Debate Gay na MTV


O programa "MTV Debate", comandado pelo músico e apresentador Lobão, discute nesta terça-feira, a partir das 22h30, os direitos gays.

Entre os temas que pautarão a discussão está o inquérito aberto pela Procuradoria da República, em São Paulo, sobre as declarações homofóbicas do lutador Marcelo Dourado, na décima edição do Big Brother Brasil.

Esta edição do MTV Debate questiona se "gays devem ter direitos específicos". O jovem ativista Pierre Freitas será um dos debatedores. (Fonte:A Capa)

terça-feira, 9 de março de 2010

Cantor Leo Granieri prepara lançamento de novo single !!!


O cantor brasileiro Léo Granieri se prepara para o lançamento de seu novo projeto musical intitulado ‘We Gotta Live Forever’.

A música composta pelo cantor recebe a assinatura de Tom Hopkins, conhecido do grande público pelos trabalhos realizados com a cantora Samara no hit 'Set Me Free'.

Versões de top DJs estão sendo preparadas e já é confirmada a participação de Tommy Love e Hytraxx no single que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2010.

Léo Granieri ficou conhecido do público pelo lançamento de “When You Touch Me’, música produzida em parceria com o venezuelano Luis Erre e posteriormente pelo lançamento de Strange Love, seu último projeto musical. (Fonte:Omega Hitz)

Constatações !!!

Tenho aprendido que amar é um desafio de tolerância e dedicação;

Tenho aprendido que sexo por sexo desenvolve minha baixa-estima;

Tenho aprendido que gozar é tão insignificante e ter um orgasmo ao lado de quem amo, torna-se longo... prolonga-se com a respiração;

Tenho aprendido que não há nada mais gratificante do que ser surpreendido pela memória com a imagem de quem amamos;

Tenho aprendido que amar independe do tempo de duração, apenas viver o tempo já é o suficiente

Tenho aprendido que amar é mentir para o mundo para que o olho grande não se apodere do meu desafio.

Big Biba Brasil !!!

Mini Lady Gaga do Brasil !!!

Angélica "Morango" canta com Marina Araujo !!!

Dimmy Kieer na Internet Bar Santos

Dourado e sua homofobia !!!


Após ser indicado ao paredão por Dicesar na noite de ontem, Marcelo Dourado se mostrou irritado com a atitude de Dimmy e disse que ele precisa ter atitude de "homem". "Apesar de ser viado, você tem de tomar atitude de homem", disse Dourado.Dimmy respondeu e disse a Dourado que ele "se faz de vítima". Em contrapartida Dourado voltou a cobrar uma postura de "homem" do maquiador. Com voz alterada o loutador disse para Dicesar ser "homem, seja homem!". Cadu interviu e repreendeu Marcelo. "Você não deve ficar falando essas coisas, calma". (Fonte:A Capa)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Assassinato próximo a Boate New SPM !!!


Taxista e passageiro são executados próximos a Boate New SPM em Curitiba, alvo dos criminosos era o passageiro do veículo, que também foi executado. O rapaz portava um documento em nome de Jessé Cordeiro Roque, mas familiares o identificaram como Zalmen da Silva, 27 anos.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, aguarda o resultado do exame de impressões digitais do morto, para apurar o verdadeiro nome e dar andamento às investigações.

O crime ocorreu por volta das 4h30 de ontem, na Rua Professor Fernando Moreira, conhecida como “Rua dos Chorões”, no centro. Segundo apurou a Delegacia de Homicídios, Roberto havia acabado de pegar o passageiro, próximo a uma boate, quando recebeu os tiros. Suspeita-se que os assassinos seguiram Zalmen e agiram tão logo ele embarcou no táxi.


Crime

O taxista já transitava pela Rua Fernando Moreira quando foi surpreendido pelos criminosos. “Pelo que percebemos no local, os marginais chegaram atirando por trás do táxi e o veículo, descontrolado, bateu num carro que estava na frente. Os matadores então foram até a janela do taxista e atiraram mais vezes”, disse o socorrista Antônio Marcos, do Siate. (Fonte:Paraná Online)

Silvetty Montilla é esfaqueada !!! Nada grave !!!


Ela conta que estava no carro, chegando em casa, quando um rapaz bateu no vidro e, sem pedir nada, a esfaqueou no pescoço. "Não sei qual foi o motivo, mas quando ele me viu toda ensanguentada, fugiu", relata Silvetty. O meliante não chegou a levar nada da transformista. (Fonte: A Capa)
THONCRIS DIZ: Na minha opinião essa história está muito mal contada. Será apenas uma tentativa de assalto? Será vingança ? Será homofobia ? Não sei, só sei que algo tem por traz disso, afinal de contas ninguem chega a uma pessoa e do nada esfaqueia seu pescoço!!! Bjss a todos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Angélica "Morando" PAPARAZZO





































Procuradoria da República abre inquérito contra a Globo por homofobia no BBB


A decisão de levar para dentro da casa do Big Brother Brasil 10 um ex-participante do reality vem dando dor de cabeça a Globo. Marcelo Dourado fez parte da quarta edição do programa e neste ano teve uma "segunda chance" de concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Ainda mais polêmico do que sua primeira aparição, dentro da casa Dourado teve diversas atitudes homofobicas e fez uma declaração absurda de que somente os homossexuais estavam sujeitos a contrair o vírus da Aids. A postura do participante fez então com que a Procuradoria da República em São Paulo instaura-se um inquérito civil para apurar a responsabilidade da Globo nas declarações de Dourado. (Fonte:A Capa)


THON CRIS DIZ :

Já passou da hora de alguma atitude ser tomada, já que os movimentos gays não conseguem força para tirar do programa esse (...) do Dourado. Não sei se ainda continuo acreditando na transparencia e na honestidade da Rede Globo em relação aos votos, afinal não acredito que os brasileiros iriam bater recordes de votação para eliminar a Cacau, que não tomou nenhuma atitude polêmica na casa, mas sim agiu com querencia...ou o Dourado sai logo ou a Rede Globo vai perder muita credibilidade e a chance de produzir seus próximos BBBs...bjsss a todos

quarta-feira, 3 de março de 2010

CURITIBA: Disney está chegando!



Curitiba receberá um grande investimento nesta nova década. A capital do Paraná será a sede brasileira das empresas Disney, além de centro de distribuição das produções do grupo para a América Latina. Um pouco mais de um ano após a divulgação de um futuro parque Disney em Xangai, China, o lançamento oficial do projeto para a construção de um parque temático (DisneyLand Brazil) e de um centro de operações e produções audiovisuais da The Walt Disney Company deve ocorrer em Outubro de 2010 ou no máximo Janeiro de 2011, com início das construções prevista para Agosto de 2011 e duração de 5 anos. O complexo Disney contará ainda com cidades cenográficas e estúdios para produção de filmes e programação televisiva. Veja os detalhes:


THE WALT DISNEY COMPANY - DisneyLand Brazil Park, Media & Resort Project:


Em uma área de cerca de 25 km², mantida em sigilo, será contruída em Curitiba a DisneyLand Brazil que também conterá em seu complexo a DisneyArea: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America. Na DisneyArea ficarão o centro de distibuição latino-americano dos canais pagos da rede como Disney Channel, HBO MAX Channels, Animal Planet e ESPN International que serão deslocadas de Miami e Buenos Aires. Será construído um centro de distribuições e produções dos canais pagos nacionais do grupo, que terão conteúdo independente das versões latinas. Alguns canais exclusivos como o Disney Channel On Demand, ABC Family, ABC News Brasil, entre outros serão lançados exclusivamente no Brasil. Há a previsão da criação de um canal aberto do grupo Disney (provavelmente uma versão totalmente nacional do canal americano ABC) que terá toda a sua produção, programação e distribuição diretamente da StudiosTown, espécia de um "Projac da Disney". Além de televisão, a cidade de mídia da Disney concentrará o centro de produção e distribuição nacional e latino-americana dos produtos dos estúdios Walt Disney Pictures e outros do conglomerado Buena Vista Motion Pictures Group e Buena Vista Home Entertainmet, esta última que é responsável pelas versões em DVD e Blu Ray. A DisneyArea será também a sede brasileira das gravadoras pertencentes à Disney como a Walt Disney Records e a Hollywood Records, assim como a Rádio Disney Brasil. A DisneyArena e o The Walt Disney Theatre, serão locais exclusivos para eventos e grandes espetáculos musicais e teatrais. Ao lado da DisneyArea estará o maior parque temático da América Latina, o DisneyLand Brazil que será dividido em quatro parques: DisneyMagic Park, local onde ficarão os brinquedos radicais e temáticos; AcquaDisney, grande parque aquático que terá a temperatura das águas reguladas durante todo o ano; DisneyZoo, zoológico inspirado no Animal Kingdon e a Disney Village, onde ficarão o Downtown Disney Shoping Center e o DisneyBrazil Hotel & Resort. Na DisneyLand terão uma parte especial dedicada ao Zé Carioca, personagem brasileiro do mundo de Walt Disney, que será tratado como um dos símbolos do local ao lado de Mickey e sua turma. Neste futuro parque será possível seguir viagem para outros roteiros através do Disney Trip, que terá excursões para as Cataratas do Iguaçú e para a Amazônia ou ainda um cruzeiro através da linha Disney Cruise Lines South America que terá saída pelo Porto de Paranaguá, saindo de Curitiba via trem pela Serra do Mar, e percorrerá o litoral brasileiro, uruguaio e argentino, de Fortaleza à Buenos Aires, com a opção de estadia em Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Punta Del Este e Buenos Aires através de hotéis conveniados.


POR QUE A DISNEY ESCOLHEU O BRASIL E CURITIBA?


O Brasil foi escolhido pois é o país mais influente sul-americano no mercado mundial, considerado o líder da América Latina. Curitiba foi a cidade escolhida pois no Brasil é uma das que possuem a melhor infra-estrutura que será ainda melhorada para receber a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, em 2014. A capital paranaense é simbolo de desenvolvimento urbano no mundo e está em um local estratégico: capital mais próxima da cidade de São Paulo (408km) em local ideal para a locomoção para os países do Mercosul. Curitiba possui um Aeroporto Internacional (Afonso Pena) que será ampliado e modernizado e está localizada à 97km do Porto de Paranaguá, que ganhará um moderno terminal para receber cruzeiros nacionais e internacionais.


SERÁ ESSE UM BOATO?


Não. Esta informação procede de forma segura diretamente dos meios envolvidos que tentam tomar o maior cuidado para não deixar a notícia vazar. Algumas vezes indícios destaa notícia chegaram até nós, pois por três anos a Disney tem tratado do assunto com o governo municipal, estadual e federal. Todas as vezes o assunto foi levado como boato ou especulação. No início da escolha de uma cidade para abrigar a Disney, Brasília, Campinas e Fortaleza foram cotadas como possíveis sedes deste empreendimento, mas por questões de localização e de negociação entre iniciativa privada e governo, Curitiba ganhou a disputa e prometeu, no mínimo, 25 anos de impostos livres. Na América Latina, Buenos Aires, Córdoba-Argentina, Viña Del Mar-Chile e Guadalajara-México também entraram em concorrência para ganhar um parque.


(Fonte:Rodrigo Schmidt - Jornalista e Blogueiro )

terça-feira, 2 de março de 2010

BIG BIBA BRASIL (Panico na Tv)

5 mil pessoas posam nus em favor da igualdade dos direitos gays!!!

Com o objetivo de promover a igualdade dos direitos gays, o fotógrafo norte-americano Spencer Tunick escolheu a cidade de Sidney, na Austrália, para ser pano de fundo de 5 mil pessoas nuas que posaram para suas lentes. (Fonte:A Capa)




THON CRIS DIZ : Aff quanta bunda feia...huahsuhaushau