sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

7 pecados capitais dos gays na hora da caça !!!

Por que ninguém fica comigo na boate, na sauna ou no cinemão? O que faço de errado para sair sempre faminta, de mãos abanando? Mesmo os deuses gregos se dão mal na batalha da paquera. Não adianta chorar o “leite não derramado”. Habitués nas arenas do sexo, consultados por Destaques GLS, elegem os 7 pecados capitais que mais atrapalham a hora da caça.

1- Insistência: evite abordagem agressiva ou inconveniente, aceite as negativas sem drama, tenha tato e sensibilidade para captar oportunidades de paquera. Não encare um “não” como rejeição a sua pessoa. Não arme barraco nem resmungue em dark room ou cabine. É uó. Não tente demarcar território, ocupando cabine ou reservado só por pirraça.

2- Descontrole: cuidado com o vexame dos excessos. Nada de enfiar o pé na jaca com bebidas e drogas. Gente esfuziante afugenta potenciais parceiros. Não corra de um lado para outro, tentando agarrar todas as necas, como se fosse um pega-pega na escola. Ninguém tolera putinhas no cio. Nada de assovios, gritos, urros e palmas. Sutileza!

3- Indiscrição: celular tocando em point de pegação é o fim da picada: “Oi, amor, tô aqui preso no trânsito. Chego já, já”. Isso brocha. No flerte, não encha a pessoa de perguntas. Não force ninguém a fazer parte de confraria. Estude, sozinho, o terreno, a espreita, como um felino. Silêncio! Evite os “sofás da Hebe” dos cinemões, onde uns se plantam para tricotar ou monitorar os outros. Queima filme!

4- Palhaçada: se rolar papo num ambiente de sexo, evite contar piadas, tirar sarro ou narrar transas como um locutor de futebol. Isso corta o barato. Não banque a estrela de “Sex and the City”. O lugar é só para sexo, e não tititis. Vá tagarelar com as amigas no café, no bar ou na padaria da esquina. Não piche portas nem paredes com seus fones, e-mails, tamanho do seu dote.

5- Sujeira: fique atento à higiene e aos riscos a sua aparência. Não se encoste em qualquer parede ou poltrona. Vá ao banheiro checar possíveis manchas na roupa ou cabelo. Nada pior do que sair da sauna ou do cinemão carregando coceira, chatos ou doenças sérias. Cuidado com locais onde rola a prática da “porca suja” (gíria de travesti para quem suja o pênis do ativo no anal sem camisinha, vulgo “passar cheque”, e depois faz um oral nele).

6- Acidentes: gente destrambelhada sofre para fisgar parceiro, pois é um alerta constante de risco. Até consegue chamar atenção, mas quem tem coragem de se aproximar de quem cai de escada, escorrega no banheiro, perde comandas, derruba copos e garrafas, derrama bebida na roupa, põe fogo em guardanapos ou entope privadas? Às vezes, não custa consultar o horóscopo do dia antes de sair de casa. Até na pegação é preciso ter um pouco de sorte.

7- Carência: não tire os pés do chão. Não se apaixone pelo primeiro que lhe oferecer atenção e sexo. Não não vire presa fácil para ambiciosos, michês ou bandidos. Devagar com o andor que a neca é de barro. Não vá logo contando seus segredos, entregando as chaves do seu coração (da casa, do carro...). É para desconfiar de tudo. No mundo de hoje, ninguém gosta de ninguém, até que se prove o contrário. Não precipite nas declarações piegas, nos planos para o futuro. E não corte os pulsos se descobrir que ele mentiu o nome, a idade, o local de nascimento e residência, a profissão. Se não rolar, não persiga a pessoa fora do local de pegação, não pegue no pé ao reencontrá-la no mesmo point no dia seguinte. No mundo gay muita gente está em constante estado de fantasia ou muito escaldada com as ciladas do ego, na incessante busca de um simples orgasmo. Mas não desanime. Esqueça o passado. Olhe para frente. Amanhã um outro aparece.
(Fonte:Casa da Matilde)

Miss é rejeitada ao dizer que Deus quer os gays mortos


Ela disse também que sexo gay é uma abominação

Beleza foi o que menos contou na avaliação da candidata Lauren Ashley eleita Miss Beverly Hills. Ao respresentar a cidade no Miss Califórnia, ela chocou a todos ao dizer que Deus, através da Bíblia, prevê a morte para os gays.


A prefeita de Beverly Hills decidiu que a moça não será mais a representante da cidade em nenhum concurso. "Nós estamos consternados por essa associação com a cidade de Beverly Hills, a qual tem uma longa história de tolerância e respeito" disse Nancy Krasne. (Fonte:Athos)


Thon Cris Diz: Parabéns a Prefeita de Beverly Hills, pela atitude de proibir a representação de uma pessoa homofóbica. É assim que conquistaremos respeito, quando os preconceituosos e homofóbicos perceberem que suas declarações ou atitudes terão consequencia.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Patinador gay usa Lady Gaga como trilha sonora e causa polêmica

Johnny Weir começou a atrair a atenção do público não apenas pela sua competência enquanto patinador, mas também pelo seu estilo na hora da apresentação. Além de utilizar músicas fora do padrão de seus concorrentes, como "Poker face", o moço se maquia e bate cabelo em cima do gelo. Para muita gente o comportamento dele é "alternativo". (Fonte:A Capa)



Cantor Boy George pede que Dourado saia do BBB


O cantor britânico Boy George, que ganhou fama como vocalista do lendário Culture Club, entrou na campanha, via Twitter, para tirar Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 10. Em seu perfil no serviço de microblog ele pede aos brasileiros que tirem Dourado do programa. (Fonte:A Capa)


THON CRIZ DIZ: è para vcs verem como não sou o unico a pedir a saida desse homofóbico do programa, espero que todos esses gays que andam me criticando por pedir sistemáticamente a saída desse sugeito do programa revejam seus posicionamento.....bjs a todos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homofobia e Burriçe brasileira se sobresai no BBB 10

MATÉRIA PUBLICADA ONTEM PELO SITE A CAPA :

O paredão desta terça-feira do Big Brother Brasil 10 promete bater recordes históricos de votação. Se depender da comunidade LGBT, que vem se mobilizando na internet desde o último domingo, o lutador Marcelo Dourado poderá ser eliminado esta noite do reality global.
Para tentar angariar ainda mais votos a favor da jornalista Angélica e do maquiador Dicesar, diversos blogs e sites internacionais vêm postando informações sobre o tão aguardado paredão de hoje.

Nesta tarde, o site da revista "The Advocate" reproduziu uma nota do blog "Made in Brazil", de Juliano Corbetta, que comentava sobre a atração e ainda citava uma fala de Dourado em que ele dizia que homens heterossexuais não contraem o vírus HIV.
A matéria da "The Advocate", que traz como título "Homophobe leads Big Brother Brazil" (Homofóbico lidera o Big Brother Brasil), diz que o lutador gaúcho é considerado "favorito" para ganhar o grande prêmio, "a menos que os telespectadores votem para pará-lo".
O site destaca ainda o link direto para a página oficial do BBB10, que traz a votação para eliminar um dos três concorrentes.


THON CRIS DIZ: Aff, nem sei por onde começar. O Brasil mostrou a sua cara Homofóbica, preconceituosa e que adora ver uma confusão. A eliminação da "Morango" Angélica é a prova que a população brasileira é muito BURRA, afinal de conta uma das pessoas mais inteligentes existentes na casa do BBB 10 era a Angélica. Mas sobre a matéria postada no site A Capa ? Ao final da votação percebo que não houve mobilização nenhuma para retirar do programa o Dourado, pq a diferença de votos foi gritante. Por isso que nosso país não vai para frente e os gays tbm não conquistam verdadeiras metas, pq as mobilizações não são bem traçadas, fica muito da boca pra fora, não existe uma verdadeira luta pelo bem comum, é meio que cada um por si..se não estou sendo afetado por preconceitos eu não vou defender quem esta sendo vítima, é triste, mas é a pura realidade...bjsss a todos...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só 2% dos brasileiros assumem a homossexualidade. Diz pesquiza !!!


Pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada ontem em um caderno especial junto ao jornal Folha de S. Paulo aponta que apenas 2% dos brasileiros são homossexuais assumidos.

O levantamento ouviu 1.880 pessoas, homens e mulheres ente 18 e 60 em 125 municípios de 25 Estados. (Fonte:A Capa)


THON CRIS DIZ: Olá...muitas pessoas ao analizarar esse numero vai dizer que a homossexualidade é uma minoria, mas sabemos que o numero real é muito maior, afinal ainda é dificil se assumir em um país preconceituoso, violento e sem um correto respaldo juridico. Mas o numero de homossexuais é enorme, basta darmos uma volta pela cidade que iremos vivenciar isso. Os olhares gays estão em todos os lugares, shopping, parques, bares, teatros e ate em igrejas. O que falta é um trabalho mais intenço por parte dos movimentos gays para abraçar os homossexuais ou bissexuais que ainda não se assumiram, demonstrando proteção, direitos, realizando programas educacionais para as familias brasileira, mostrando que ser homossexual é ser uma pessoa como outra qualquer, com os mesmos direitos e deveres. Enfim, é necessário lutarmos juntos contra esse crime chamado HOMOFOBIA !!!

Bjss a todos...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dicionário Gay -A-

Abusada - Bixa que não fala com ninguém

Acuman - Cabelo

Alice -Bicha tola, que vive no paíz das maravilhas

Amapoa - (do bajubá) 1 vagina; órgão Sexual feminino; 2 termo usado para designar mulher [variantes: amapô, mapô]

Anel de couro - (CE) ânus; edi; rosca

Aquendar (aqüendar) - (do bajubá) 1 chamar para prestar atenção; 2 fazer alguma função

Atender - ato de envolver-se ou comprometer-se sexualmente com alguém; exemplo: vou atender fulano

Ativo - a pessoa que penetra sexualmente a outra .

Garota TANTÃO ??? AFF

Meninas se beijam em bloco de carnaval e param em delegacia !!!

Um beijo entre duas jovens de 17 e 18 anos provocou confusão durante o desfile de um bloco de carnaval na tarde deste sábado (20), no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. No empurra-empurra, um policial foi atropelado e quebrou o pé. Além disso, dois rapazes foram presos, acusados de agressão. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).
A denúncia foi feita por um homem de 50 anos e movimentou várias guarnições policiais. Com a chegada dos PMs, houve revolta de outros participantes do bloco, que defendiam o direito das moças se beijarem.
“Ele disse que viu duas moças se beijando e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que nesse caso seria errado uma menor de idade beijando outra maior de idade. Mas, pelas testemunhas, se verificou que não houve nenhuma corrupção de menores” , avalia o delegado Gustavo Valentini.

A mais velha, que preferiu não se identificar, acha que foi vítima de discriminação sexual. “O meu beijo não tinha nada de agressivo, é um beijo como qualquer outro beijo de carnaval, uma coisa que acontece. Não precisava ter causado a confusão que causou” , defendeu-se. As jovens beijoqueiras foram liberadas, com a garantia do delegado de que beijar não é crime. “Se não houve corrupção de menores, ou violência ou grave ameaça, não é crime”. (Fonte:G1)


THON CRIS DIZ: Está ai a prova para muitos gays que ainda tem medo de um simples beijo na rua, pela declaração do delegado fica bem claro a todos que um simples beijo na boca em público não é crime, por isso se vc tiver vontade de beijar vai em frente e não se incomode com opiniões de pessoas de tolerancia limitada ...bjss a todos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PANCADÃO DO FUNK


União Homoafetiva!

A união homoafetiva é um contrato semelhante ao de união estável feito por casais heterossexuais.
Nesse documento público, assinado diante de testemunhas e registrado em cartório, os parceiros reconhecem a relação de convivência, definem o regime de partilha de bens (comunhão universal ou parcial ou separação total), a tutela dos filhos e nomeiam, se quiserem, o companheiro como seu procurador para administrar o patrimônio em caso de morte, acidente ou doença.
"Com esse documento, o companheiro pode ser nomeado inventariante, requerer pensão na Previdência e o direito de colocar seu cônjuge como dependente no plano de saúde", diz Maria Berenice Dias, desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu o direito de casais homossexuais em união estável a receber os benefícios da previdência privada em caso de morte do parceiro.
(Fonte: Estadão)

"Jesus era gay" diz Elton John


"Eu acredito que Jesus era um homem gay compassivo e superinteligente, que entendia os problemas humanos", disse Elton John, que acrescentou: "Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não entendo o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - você estará morta." (A Capa)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jeffree Star a versão gay de Lady Gaga !!!

Jeffree Star é o nome da figura que está mexendo com o bom senso nos Estados Unidos. Seja pela sua música, que é eletrônica e pesada, seja pelo seu visual e apelo sexual. Se em torno de Lady Gaga há todo um mistério e especulação a respeito de sua sexualidade, com o cantor não há nenhum dúvida da sua orientação sexual. Sim, ele é gay.
































(Mais detalhes vc poderá encontrar na Revista A Capa )




Conheça Jeffree Star...a versão de Lady Gaga gay !!! (VIDEO)



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Casamentos e união estável entre homossexuais !!!


Ao disciplinar o instituto do casamento em seu art. 226, §§ 1º e 2º, a Constituição Federal de 1988 não restringiu o matrimônio às pessoas de sexos diferentes, limitando-se a dizer no § 1º que "o casamento é civil e gratuita a sua celebração", e no § 2º que "o casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei".
O Código Civil trata exaustivamente do casamento em 110 dispositivos, mas somente alude à união entre homem e mulher em três artigos, para dizer: que o casamento se realiza no momento em que o homem e a mulher manifestam perante o juiz a sua vontade (art. 1.514); que o homem e a mulher com 16 anos podem casar (art. 1.517); e que pelo casamento o homem e a mulher assumem mutuamente a condição de consortes, companheiros e responsáveis pelos encargos da família (art. 1.565). Entre os impedimentos matrimoniais, a lei civil não inclui a união entre pessoas do mesmo sexo.
(Fonte:Athos)

Serginho diz que Dourado ofendeu aos gays e a sua sexualidade


"O que eu vim fazer nesse programa?". Esse foi o questionamento de Dourado ontem, durante o paredão, quando Bial brincou sobre a relação de amor e ódio que existe entre o lutador e Dimmy.


Serginho se sentiu ofendido com a atitude do lutador. Dourado levantou da mesa dizendo que perdeu o apetite quando os brothers começaram a falar sobre paqueras e baladas gays.


Ao perceber que Serginho se sentiu ofendido, Dourado enfiou o rabo entre as pernas. Resolveu pedir desculpas, e acabou se complicando mais. "Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi", disse.


Tranquilo, Serginho rebate. "Não é que você tenha me ofendido. É muito difícil alguém me ofender. Você ofendeu a minha sexualidade em geral, aos gays."Ao ouvir de Sérgio que não só tinha ofendido a ele e, sim, toda a comunidade gay, Dourado ficou "bolado", e resolveu procurar o brother novamente.


"Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger", disse o lutador, que afirmou que Sérgio nunca lhe faltou com respeito. (Fonte:A Capa)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sátira dos depoimentos de Viver a Vida, pela Thalia Bombinha !!!

Alex nega boatos sobre sua sexualidade e diz que irá processar jornalista gay...BBB 10

Dentro da casa do Big Brother Brasil, Alex não esperava que aqui fora estivessem rolando boatos sobre a sua sexualidade.
Ao se deparar com o "mundo real", o ex-bbb - eliminado com 57% dos votos no último domingo (07/09) em um paredão extra - negou a afirmação do jornalista gay André Fischer, criador do Festival Mix Brasil, de que ele teira transado com um amigo seu por mais de uma vez.
Tal revelação foi feita no blog do jornalista que, mesmo apagando o post depois que a informação chegou à mídia, manteve sua opinião afirmando que não é favorável a exposição de ninguém, "mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica". "Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...", disse Fischer a época, quando o advogado, ainda no reality, afirmou que era "hétero graças a Deus".
(Fonte:A Capa)


THON CRIS DIZ:

Sr. Alex, cria vergonha na cara e para de bancar o senhor sabe tudo, a pessoa politicamente correta, ate pq vc esta longe de ser.
Durante o programa vc foi uma pessoa prepotente, preconceituosa, homofóbica, além de ser um péssimo jogador.
Então não vem com essa de querer processar o jornalista, pq se for assim todos os gays do mundo tem argumentos suficientes para tbm lhe pracessar, vc não acha ???
Bjsss a todos e se cuidem !!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Homossexualidade desestrutura a família ???

Segundo o Papa Bento XVI e outras personalidades conservadoras a homossexualidade não só desestrutura a família como também é o pior castigo criado por Deus à humanidade.

O que é de se perguntar, para todos estes senhores, é porque entre tantos problemas que a humanidade possui, a homossexualidade - que não é um problema - é tema freqüente em sua fala? Seria pela repercussão e a polêmica do assunto ou porque, quando mais novos, provaram e não gostaram? Porque tanta insistência e preocupação com a homossexualidade se os cargos que ocupam possuem demandas importantíssimas em diversas áreas humanas? Problemas reais e que merecem sua atenção?
(Texto retirado do athos)

Campanha de prevenção do HIV do Ministério da Saúde tera casal Gay!!!



A campanha de prevenção do Ministério da saúde para o carnaval de 2010 será focada em um casal gay e um hétero, ambos jovens, pois, tem sido nessa faixa etária a maior incidência de Aids.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Problemas de saúde deixam Silvetty Montilla fora do Freedom on Board


O cruzeiro Freedom On Board sofreu um desfalque em suas atrações. Por problemas de saúde, Silvetty Montila cancelou sua apresentação no navio.No meio da semana, Silvetty sofreu uma queda e lesionou parte de sua coxa. Como tem diabetes, a drag foi hospitalizada para cuidar de um processo de inflamação que se formou após o tombo. (Fonte:A Capa)

"Quem sabe eu ficaria com a Angélica." Diz Tessália !!!


Além de ter ficado com um rapaz comprometido, Tessália parece gostar mesmo de uma boa polêmica. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, a ex-BBB - eliminada na última terça-feira com 78% dos votos - disse que se não tivesse se apaixonado por Michel, poderia ter tido um caso com Angélica. "Com bebida, qualquer menina da casa ficaria com a Morango. Acho as mulheres da casa muito liberais, e Angélica é bonita. Quem sabe eu não ficaria com ela?", deixou a dúvida.Antes de participar do Big Brother Brasil, Tessália ficou conhecida por seu perfil no twitter (o twittess) , no qual se tornou uma celebridade instantânea por ter milhares de seguidores. (Fonte:A Capa)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Twitteiros realizam beijaço em defesa da união civil gay


No dia 7 de fevereiro (domingo), às 17h, um grupo de twitteiros irá realizar um beijaço na Avenida Paulista com a Rua Augusta em defesa do Plano Nacional de Direitos Humanos.Segundo os organizadores, que se identificam como "ciberativistas", todos aqueles que defendem os direitos humanos e, especificamente a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a criminalização da homofobia, adoção homoafetiva e principalmente o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3) estão convidados a participarem. (Fonte:A Capa)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIMMY KIEER no BBB 10 !!!


"Põe mais glitter, tá bonita!", diria o próprio Dicesar ao se ver no espelho. "Mais glitter", sucesso de Dimmy Kieer, tem tudo para ser a trilha sonora da noite. Boninho prometeu e cumpriu: o maquiador ganhou uma maleta de maquiagem, vestido e peruca para se montar e AHAZAR (desculpem, arrasar) na festa desta quarta-feira, patrocinada pela marca de produtos de beleza usada pelos brothers na casa.
"Tô translúcida, tô godê. É um sonho, Dimmy Kieer no 'BBB'", disse Dicesar. Fato que ele tá PURO LUXO. Mas a mulherada da casa e os rapazes também ganharam uma transformaçãozinha básica. Escova, chapinha, corte de cabelo, sobrancelhas... Pacote completo. O figurino tem um clima meio cabaré, tanto que Elenita já cantou a pedra: todo mundo parece saído de um filme. "Já estava cansado de ser homem", fez graça Dicesar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eliane do BBB10 é TRANSEXUAL ???


A casa do Big Brother Brasil 10 pode ter um transexual.

Pelo menos é que o dizem boatos que estão circulando na Internet.

Segundo os comentários sobre o reality show que estão rolando na rede, domingo à tarde, Eliane teria contado para Angélica e Sérgio que fez uma cirurgia para retirar o pênis e o pomo de adão (gogó) e que seu nome verdadeiro era Elias, deixando os colegas de confinamento de queixo caído.

Os amigos de Lia, porém, negam.

Gisela Novaes, amiga da dançarina, garante que é só brincadeira. “É mentira. Ela falou de um jeito sério, mas foi de zoeira. Ela tem um linguajar meio ‘veada’”, diz.

A paulista afirma ainda que a sister tem uma forte ligação com os gays porque é conhecida nas boates GLS, onde costuma se apresentar e tem até fã-clube.

“O Boninho (diretor) falou que queria um transexual no BBB, mas não é ela”, garante Gisela. Por João Fernando. (Fonte:Athos)

Filme com temática gay é indicado ao Oscar !!!


O filme "A Single Man" (Um Homem Solteiro) virou alvo das atenções depois de aclamado pelo público no Festival de Veneza.

Foi indicado ao Globo de Ouro e agora recebeu a indicação na categoria Melhor Filme para o Oscar.

A direção é do estilista gay Tom Ford que, pela primeira vez, conduziu um filme.

"A Single Man" conta a história de um professor de Los Angeles que perde o namorado em um acidente de trânsito. (Fonte:Athos)

"Homem hétero não pega Aids", diz Marcelo Dourado


Depois da suástica tatuada, Marcelo Dourado levantou outra polêmica nessa tarde dentro da casa dos Brothers.
Ele estava na psicina e puxou assunto ao dizer que "homens heterossexuais não pegam Aids" e que se pegam é por que "transaram com outro homem em algum momento".
Como se não bastasse tamanho despautério o lutador continua e diz que já conversou com "médicos e eles me disseram isso.
Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem".
Novamente foi Elenita que bateu de frente com ele.
"Se a pessoa tem Aids ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme".
O lutador discordou e disse que se a mulher "casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual".
Nesse momento Sérgio rebateu e foi contar aos amigos.
Elenita voltou a discutir com Marcelo e disse que a opinião dele é atrasada.
"Eu acho que isso que você está falando é um retrocesso. A gente lutou tanto para que as pessoas soubessem da prevenção e você fala isso?".
E pelo viso o brother queria mesmo é provocar.
Chegou a dizer à Elenita que não usa camisinha com as suas namoradas. "Ninguém vai me fazer mudar isso", setenciou.
Uilliam concordou, mas relativizou. "Se é uma mulher com quem eu tenho relação e namoro, não vou querer usar camisinha".
Serginho deu opinião parecida com a do Uilliam. "Eu só não vou usar depois de ver o exame do cara". (Fonte:A Capa)

THON CRIS DIZ:

Meu senhor amado , até onde esse "Dourado" quer chegar ?
Será que ele é tão Homofóbico, tão ignorante, tão atrasado em seus pensamentos ?
Ou será que ele é uma peça chave, instruida pela Rede Globo para agitar o programa e gerar audiencia ???
Eu só sei que suas atitudes contribuem em muito para gerar preconceito contra os Homossexuais.
Em relação a pegar aids, tenho certeza absoluta que GAY se previne muito mais do que "heteros".
O unico problema da Homossexualidade nos dias de hoje em relação a AIDS, são os chamados HSH, esses sim queimão em muito o filme dos Gays, afinal de contas não são capazes de se assumir, e por isso não se cuidam de maneira correta, vivem fazendo pegação em parques, de maneira desprotegida, e contribuindo então para a transmissão de doenças.
Mas que as MULHERES tbm transmitem AIDS isso é fato. O numero de mulher com aids em nosso país é enorme, mas vamos parar com esse papo que ela pegou pq o maido foi infiel, até pq hoje em dia as mulheres andam aprontando igualmente aos homens.
Bjss a todos...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pastor exibe vídeo pornô gay em palestra homofóbica...


Cenas de um filme pornô gay foram exibidas durante uma palestra ministrada pelo pastor Martin Ssempa.

Quando a exibição começou, a maioria das pessoas que estavam no local saíram.

A palestra foi para convencer os presentes da necessidade de se aprovar no país uma lei que pune a homossexualidade com a pena de morte.

Além das cenas do filme, o pastor escalou um homem e uma mulher que deram um testemunho como "ex-gays" contando que tinham passado por um processo e foram "reabilitados.

"Na sala do encontro foram espalhados cartazes com frases defendendo a lei chamada Bahati para criminalizar a homossexualidade.

Os dois filhos do pastor, menores de idade, presenciaram a exibição da cenas eróticas.

"Eles são livres e têm o direito de tirar suas próprias conclusões contra a homossexualidade" justificou Ssempa.

De acordo com o jornal "Ugandan Diary", o pastor acredita na "cura" da homossexualidade e que os gays são, na verdade, recrutados por outros e assim se tornam homossexuais.

(Fonte:Redação do Toda Forma de Amor com informações do Universo Gay - Athos)

Madona passará carnaval no Brasil !!!


O que não faz um romance com um brasileiro, não?

Faz, pelo menos, com que Madonna volte às terras tupiniquins.

A cantora confirmou sua presença no Carnaval do Rio. (Fonte:A Capa)