domingo, 29 de novembro de 2009

Mini entrevista com Biel Meneghel !!!















→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:





Eu considero movimento gay, não apenas as ONGS como a Parada gay , mas sim todos os que defendem ou não tem medo de ser quem é, como por exemplo as Drag...Eu considero voce uma pessoa importante no cenário gay de Curitiba...voce se considera importante no meio gay Curitibano ?





Biel Meneghel diz:
*Sinceramente não pelo fato de eu não desempenhar nenhum papel no cenario gay da atualidade... Mas tenho muito interesse em fazer parte de alguma ONG...





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*e gostaria de fazer por exemplo oq em uma ong ?





Biel Meneghel diz:
*Gostaria de levar principalmente informação... Acho que a nossa maior luta é contra o preconceito! E preconceito nada mais é doque falta de informação!
*Divulgação, entreterimento são coisas que me agradam.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*O gay Curitibano é muito preconceituoso ?





Biel Meneghel diz:
*Sim. Eh ruin admitir isso mais. O gay Curitibano tem preconceito contra outros gay... O preconceito dentro do proprio meio Gls eh gigantesco... Mas sei que com muita luta, e daqui alguns anos, seremos aceitos dentro e fora do meio Gls .





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Voce já sofreu muitos preconceitos ?





Biel Meneghel diz:
*Acho que a maioria dos gays, sim. Mas isso nunca me prejudicou de forma significativa.
*Apenas comentarios, mas isso não nos afeta diretamente....





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E em relação aos perfis anônimos do orkut, que adoram falar de todos, oq vc acha ?





Biel Meneghel diz:
*Como muitos devem saber, tambem sou vitima constante desse tipo de agressão! Tento fechar os olhos pra tudo isso, mas eh inevitavel não ficar triste... Oq mais me incomoda, eh que ainda exista pessoas com uma mentalidade tão infantil e medieval... Eh como eu falei: O maior preconceito sofrido por um gay, vem de dentro do meio gls, na minha opinião! Atualmente estou em primeiro lugar numa enquete da comunidade de um desses fakes como o bofe mais ''Gervasio'' ou coisa assim! Não sei porque estou em primeiro lugar. E tambem não entendi a utilidade de se saber isso... Mas, a esperança de um dia tudo isso mudar, eh oque não me falta! ''Sonhar eh importante!''





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Bom se depender de mim...vou ajudar a todos a se livrarem desse tipo de gente. E qual a melhor balada de Curitiba ?





Biel Meneghel diz:
**Costumo dizer que a melhor balada é aquela que a gente se sente bem! Eu gosto muito da Cats, Acho a galera da Box super hospitaleira tambem... Admito que sou baladeiro de plantão.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Mas existe algum ambiente q seja desagradável ?





Biel Meneghel diz:
*Sim...
*Acho que falta de estrutura e desempenho faz toda a diferença na hora da escolha.





๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*voce é a favor da Lei da homofobia ?





Biel Meneghel diz:
*Com toda certeza... Sou totalmente. Seria um grande passo em prol da nossa conquista. Acho totalmente descabivel a idea dos religiosos tentarem a todo custo, barrar a lei que nos protegerá!
*Oqu os religiosos estão tentando fazer. Eh passivel de nojo! Tenho nojo das atitudes de certos religiosos.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E como vc se descobriu gay ?





Biel Meneghel diz:
*Desde que eu me entendo por gente, sei que era diferente dos outros menino... Mas não tinha certeza de nada... Começei a ter atração por meninos bem tarde... aos 16 anos, ae tive certeza doque eu era! Me assumi aos 17 anos depois de ter ido a Box, que foi minha primeira balada! Fui aceito de cara, pela minha familia... Hoje namoro com um menino muito especial na minha vida e a gente esta morando aqui em casa junto com minha mão... Pretendemos morar sozinhos em breve! Minha mão adora o genro rs*





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*E vc se sente a vontade em demonstrar carinho ao seu namorado em locais públicos ?





Biel Meneghel diz:
*Sim... Neste aspecto sou ousado! Claro que não fico de amasso, mas sempre rola uma mão dada ou um abraço! Pra e pra você, isso eh normal... Mas tem gente que olha meio que atravessado. RS*





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*vc pode falar seu nome e idade?





Biel Meneghel diz:
*Todo mundo me conheçe como Biel Meneghel. Mas meu nome mesmo é Gabriel Alves e tenho 19 anos. Meneghel eh uma singela homanegem.





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*hum bacana
*ah antes q eu esqueça vc axha necessário o tal dark em algumas baladas ?





Biel Meneghel diz:
*Acho que não precisa disso não. Claro que muita gente gosta... Mas se um dia os dark's acabarem, não sentiria nenhuma falta.... Meu ambiente favorito é a pista de dança... Onde a gente se permite ser que é de verdade...





→¤•๋●. Tho₪ ©®ϊร .●•๋¤← diz:
*Bom gostaria de agradecer a sua partipação nesse pequena entrevista...assim podemos conhecer um pouco mais de vc
*por mais q vc tenha falado não se sentir importante no mundo glbr de curitiba
*eu acredito q vc tem muita importancia sim...ate como vc disse q tem enquetes falando de vc
*ninguem tenta acertar quem esta morto





Biel Meneghel diz:
*Rs8 Concordo. Olha foi um imenso prazer lhe conceder esta entrevista! Fiquei lisonjeado! Acompanho sempre que posso seu blog e posso dizer com conhecimento de causa, que é um exelente meio de comunicação! Sei que é um blog novo, mas vc tem capacidade suficiente pra faze-lo crescer mais e mais a cada dia! Fique com Deus





ENTREVISTA REALIZADA VIA MSN...NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2009.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Show do Gongo 2009.




Grupo de amigas tenta desvendar mundo lésbico em série...


O canal GNT vai exibir, a partir da quinta-feira (3), a série Entre Elas, que conta a história de um grupo de lésbicas que tenta desvendar o segredo do mundo das garotas que gostam de garotas.
Jennifer é uma documentarista lésbica que mora em Seattle e conta com a ajuda de Chris, Kris, Crutch e Sam para descobrir maneiras de se dar melhor em seu mundo, após passar por algumas situações decepcionantes.
A série é inspirada no curta-metragem The Ten Rules: a Lesbian Survival Guide, com direção de Lee Friedlander.
Diversão.terra.com.br
(Fonte;Athos)GLS)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Kaká di Polly lança Blog !!!


Se tem uma drag queen que faz parte da história da cidade de São Paulo, essa drag é a Kaká di Polly.

Na ativa há mais de trinta anos, Kaká é marcada por não ter papas na língua.

Fala aquilo que tem vontade e pronto.

Não faz muita questão de agradar os outros.

A sua originalidade é o traço mais forte.Pois bem, a performática drag dá mais um passo em sua carreira e migra para esfera virtual.

Ela acaba de lançar um blog.

Em rápida conversa com o site A Capa, na tarde de terça-feira após assistir a um filme do Festival Mix Brasil, ela afirmou que é ela mesma quem escreve.

"Sou eu que atualizo. Só não aprendi a por foto ainda. Então envio para um amigo e ele publica pra mim, mas sou eu que escrevo tudo".Provando que o primeiro parágrafo deste texto não está equivocado, Kaká diz que vai usar o espaço do blog para "contar todas as histórias" que conhece da noite. "Vou dar nome aos bois. Porque publico mesmo e coloco fotos pra provar".

Ui!Na conversa com a reportagem, ela comenta da sua amizade com a atriz falecida recentemente em decorrência de um câncer no pulmão, Mara Manzan.

"Fiquei tão chateado. Ela era minha amiga. Me ensinou pirofagia. Tenho uma foto nossa depois de cuspirmos fogo, na porta da Corintho", revela Kaká.

Para mais história e babados da Kaká Di Polly clique aqui e se divirta.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assalto em Pegação no Parque Barigui !!!

Ontem dia 22 de novembro de 2009, estava eu e amigos passeando pelo Barigui, quando passamos por dois indivíduos super suspeitos...na mesma hora percebemos que os mesmos queriam assaltar alguém...bom continuamos nossa caminhada...mais tarde vem mais dois conhecidos e falam que os dois carinhas estão querendo assaltar alguém...mas uns 20 minutos depois esses mesmos conhecidos decidem entrar no carreiro e os então suspeitos vão tbm...os bandidos tinham um corpo super atraente...estavam sem camisa....claro tinham q chamar atenção das bichas...lá após o ato consumado...o assalto ocorreu...nossos conhecidos foram agredidos e assaltados...mas oq me deixa mais revoltado é o fato deles saberem q aqueles individuos eram assaltantes e mesmo assim quererem aqueles corpos...bom pagaram o preço...com tantas opções foram logo onde sabiam q morava o perigo...enfim ...oq falta tbm no parque é uma maior união dos frequentadores para evitar esses tipo de situações...da próxima deve se juntar uma boa quantia de "gay macho"...pq gay muitas vezes é mais homem que os próprios heteros...e tirá-los de lá ou na pancada ou na intimidação...só assim mostraremos de quem é e quem manda naquele espaço...bjsss a todos...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Especial DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA !!!




















































O objetivo da homenagem é promover a reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira, como modo de reduzir o racismo e a discriminação.
Em comemoração ao dia da Consciência Negra, o Blog Thon Cris pergunta: o que falta para a sociedade brasileira superar o preconceito?



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Adolescente gay é decapitado e queimado em Porto Rico !!!


O adolescente gay, Jorge Steven Lopez Mercado, foi encontrado queimado e decapitado na ilha de Porto Rico no sábado (14/11).

O corpo de Jorge foi econtrado em Cayey, cidadde que fica a vários quilômetros de sua residência natal, Caguas.

Segundo a polícia o jovem também foi desmembrado.

O caso está sendo investigado como homofobia, porém, a declaração de um oficial da polícia gerou polêmica.

Segundo ativistas, um dos oficiais que está investigando sugeriu que a vítima, por conta de seu estilo de vida, provocou o assassinato.

"É inconcebível que um oficial sugira que a vítima tenha merecido tal destino, seria a mesma coisa que ele tivesse dito que uma mulher estuprada merecesse o ato", disse Pedro Julio Serranos, ativista de Porto Rico.

O ativista ainda disse que a imprensa local que a polícia afaste e processe o investigador.

Julio Serranos disse a CNN que Jorge Steven era conhecido e bem querido pela comunidade gay de Porto Rico.

As organizações LGBT estão organizando manifestações para os próximos dias. (Fonte:A Capa)
THON CRIS DIZ:
Aqui estou eu postando mais um caso de violencia fatal contra um gay...onde vamos chegar...é hora de todos fazerem barulho...é preciso união de todos para que estas barbaries acabem...afinal de contas amanha pode ser eu ou você o proximo a ser agredido e morto , pense nisso !!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Drag Dillah Dilluz lança CD de paródias inéditas



Mais uma drag resolveu lançar seu próprio CD. Depois de Silvetty Montilla, Dimmy Kieer, Renata Peron, entre outras, agora é a vez de Dillah Dilluz mostrar sua versatilidade como cantora.

A drag humorista, aliás, já começa fazendo piada no título do álbum. Em homenagem a Maria Bethânia, Dillah apelidou esse seu primeiro disco de "Travileirinho". Independente, o CD traz paródias inéditas de músicas famosas interpretadas por cantores como a própria Bethânia, Ana Carolina, Preta Gil, Cazuza e Zezé de Camargo e Luciano.

Em entrevista ao portal A Capa, Dillah Dilluz diz que o CD surge para "incendiar" o mercado fonográfico e confessa que não teme a pirataria. "Ninguém pirateia o que é ruim ou o que não vende", opina, categórica.

(Fonte:A Capa)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Com novo texto, lei anti-homofobia é aprovada na Comissão de Assuntos Sociais

O PLC 122/06, projeto de lei que criminaliza a homofobia, foi aprovado no ultimo dia 10 na Comissão de Assuntos Sociais.
Ao defender o projeto, a senadora Fátima Cleide (PT-RO), lembrou que a lei também trata do gênero e citou o caso da aluna da Uniban (Universidade Bandeirante) que foi ultrajada por uma multidão de alunos por usar um vestido curto.
"Não podemos mais conviver com esse tipo de coisa", pediu a senadora.
A aprovação se deu quase um mês após a apresentação de um substitutivo do texto.
O projeto, agora, trata também da discriminação a idosos e pessoas com deficiência.
A senadora Fátima Cleide disse à reportagem do site A Capa que a missão é aprová-lo na Comissão de Direitos Humanos (CDH), algo que não considera "difícil". Para ela, "o principal é criminalizar a homofobia".
Questionada se com o novo texto ela espera agregar novos apoiadores à lei, a senadora disse que sim.
"Mas tem até gente contra o novo texto... A minha parte estou fazendo, que é lutar pela criminalização da homofobia".
O projeto agora segue para a Comissão de Direitos Humanos (CDH,) onde conta com o apoio do presidente da comissão, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF).
Em seguida o texto tem de passar também pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Caso seja aprovado em ambas as Casas, o PLC 122 volta para a Câmara dos Deputados para ser votado, o que deve ocorrer em 2010. (Fonte:A Capa)